CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

ZICKLER

Citação de: Jarnac em 18 de Junho de 2017, 15:12
O Benfica de uma forma oficial continua sem falar, protestar, reclamar a forma como os nossos adeptos foram tratados e colocados, como e possível colocar os adeptos virados para outro ringue...inacreditável o local onde foram colocados...

Só fica admirado quem não acompanha o hóquei em Portugal.

Um desporto completamente parado no tempo.

Com uma federação que é uma vergonha

Corrupta até ao tutano


Pedro84

Citação de: Zlatan em 18 de Junho de 2017, 14:51
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2017, 14:05
Contaram-me agora que  o Neo-nazi fo Pedro Gil mandou o Stick no final do jogo contra os nossos?

Isto a ser verdade apanhava 4 jogos no minimo esse cabrao

Não foi contra os nossos. Simplesmente, assim que o jogo acabou, entrou em campo e mandou o stick com força para a bancada. Claramente tem problemas mentais.

Como é óbvio, não estava a tentar agredir os adeptos do sporting, portanto, parece-me claro que tentou agredir um dos nossos ou o árbitro.



Jarnac

Citação de: ZICKLER em 18 de Junho de 2017, 15:16
Citação de: Jarnac em 18 de Junho de 2017, 15:12
O Benfica de uma forma oficial continua sem falar, protestar, reclamar a forma como os nossos adeptos foram tratados e colocados, como e possível colocar os adeptos virados para outro ringue...inacreditável o local onde foram colocados...

Só fica admirado quem não acompanha o hóquei em Portugal.

Um desporto completamente parado no tempo.

Com uma federação que é uma vergonha

Corrupta até ao tutano
desde a equipa ramalhete garancho Casimiro Jorge Vicente e Livramento que sigo o hóquei, neste caso não estou a falar da federação corrupta, mas sim da direção do Benfica.

Eterno Benfica

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2017, 13:53
E quando é que vai ser feita alguma coisa em relação ao equipamento de futebol americano do Girão?
O hóquei é tão amador...mete nojo.

Fazer o quê?

As regras dizem que o equipamento tem que  estar junto ao corpo, não há limites nas dimensões.  Todos se aproveitam disso, basta ver o equipamento do Diogo também, o girao é que se aproveita ainda mais que o normal.

JM21

Citação de: Freire em 18 de Junho de 2017, 14:48
A síntese dos casos no Ben 14 horas tá altamente para divulgar. Alguém faça o vídeo sff.
Consegues fazer isso ruio1999?

L3GEND

Eu como já sei o que a casa gasta, nunca vou ler comentários a notícias em Facebooks e afins, porque a falta de vergonha na cara, e o mínimo raciocínio lógico ficar toldado pelo ódio, mete-me um nojo descomunal.

Mas abri sem querer a noticia do Nazi Gil ter atirado o stick para a bancada, e consegui descobrir nos comentários todos mais votados, que era normal a indignação dele porque "tudo fizeram para o Benfica ganhar" e que o 5-6 foi bem anulado.

Eu até teria vontade de rir, não estivesse ainda tão cego com o roubo descarado que aconteceu ontem.

O desporto torna as pessoas em completos retardados mentais. Eu tinha vergonha de ser assim, graças a Deus que eu amo mais o Benfica do que odeio rivais, o que me permite ter os neurónios a funcionar, e não ficar com o QI de um penedo.

A desonestidade intelectual é das coisas que mais nojo me mete, mas num caso destes eu imaginaria que até o maior dos anti-benfiquistas não tivesse vergonha para vir dizer merda... parece que estou enganado.

Eterno Benfica

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 15:26
Citação de: Freire em 18 de Junho de 2017, 14:48
A síntese dos casos no Ben 14 horas tá altamente para divulgar. Alguém faça o vídeo sff.
Consegues fazer isso ruio1999?

O vídeo já esta para aí. O faneca pôs l, está nas melhores mensagens, e se recusarem umas páginas alguém também partilhou o link do YouTube aqui.

brandoamanz

Epá, sem palavras. Que puta de azia.

Infelizmente não consegui ver o jogo. Fui espreitando no serbenfiquista. Vi o caso mal parado. E de repente vejo a recuperação. E um último "goloooooo". Meti na tvi24. Estavam no Dragão Caixa a festejar. Só depois percebi. Como é possível esta merda? Isto é um escândalo. Cambada de corruptos filhos da puta. Mas vi agora o vídeo do Benfica10h...pá, como é que o Gil faz aquela merda sem ninguém ver caralho? Como? Como é que o Girão se adianta 70 vezes por penalti/livre directo e segue jogo. Palhaçada do crlh.

Parabéns aos jogadores, foram uns heróis. Se já a mim me apeteceu partir alguma merda, nem quero imaginar como será para eles ou para quem esteve no pavilhão.


Lisboa_e_Benfica

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Junho de 2017, 15:26
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2017, 13:53
E quando é que vai ser feita alguma coisa em relação ao equipamento de futebol americano do Girão?
O hóquei é tão amador...mete nojo.

Fazer o quê?

As regras dizem que o equipamento tem que  estar junto ao corpo, não há limites nas dimensões.  Todos se aproveitam disso, basta ver o equipamento do Diogo também, o girao é que se aproveita ainda mais que o normal.

é sempre a lei do chico espertismo.

Então digo, para fazermos como o girão, mas ainda pior, ainda maiores dimensões.

Ver se não vem logo alguém reclamar.