CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

*SLB*4EVER

Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 15:03
https://www.youtube.com/watch?v=jT9QHTrZukU

Coitadinhos dos arbritos, não partilhem o facebook nem façam nada a estes meninos. "Temos é que jogar mais", pro ano claro.

BlankFile


Freire

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 15:26
Citação de: Freire em 18 de Junho de 2017, 14:48
A síntese dos casos no Ben 14 horas tá altamente para divulgar. Alguém faça o vídeo sff.
Consegues fazer isso ruio1999?

O vídeo já esta para aí. O faneca pôs l, está nas melhores mensagens, e se recusarem umas páginas alguém também partilhou o link do YouTube aqui.

Esse tem meia hora. Este sao 3 ou 4'minutos

Cão



Mas alguém já percebeu o motivo do golo ter sido anulado?

Continuou na minha, o árbitro assinalou fora-de-jogo



BlankFile

Citação de: Andy em 18 de Junho de 2017, 15:16
a simples e alegre cara de pau da fpp.

http://www.fpp.pt/HP/Noticia/704

Eles que vão lá festejar com eles no dragão. Estão a 6 km um do outro... nem precisam de gastar muito dinheiro em viagens.

Aposto que se abriram garrafas de champanhe na FPP.

BlankFile

Citação de: Cão em 18 de Junho de 2017, 15:55


Mas alguém já percebeu o motivo do golo ter sido anulado?

Continuou na minha, o árbitro assinalou fora-de-jogo

O golo foi anulado, porque sim. Porque tinha que ser anulado.

Não há um motivo legal para justificar tal acto. Não pode haver.

SLBCARLOS

o Benfica ja pediu uma investigacao ao que passa no hoquei tambem? 

ou vamos continuar a assobiar para o lado tambem?

e que se no futebol as trafulhices desses tipos estao a vista de tudo mundo, entao no hoquei nem disfarcam....  aquilo e mesmo a descarada,  nao tenho duvidas que facilmente se o MP quiser encontra logo provas de corrupcao .......


Andy

ja ha reacçao oficial da direcção quanto á participação na final4 da taça?

Cão

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2017, 15:58
Citação de: Cão em 18 de Junho de 2017, 15:55


Mas alguém já percebeu o motivo do golo ter sido anulado?

Continuou na minha, o árbitro assinalou fora-de-jogo

O golo foi anulado, porque sim. Porque tinha que ser anulado.

Não há um motivo legal para justificar tal acto. Não pode haver.


Mas gostava mesmo de saber qual foi a justificação, zero de sentido.

Que roubalheira!



ZéTonto

Se as regras relativas ao equipamento dos guarda-redes permitem estas chico espertices à Girão, a solução para a final 4 da taça é simples: O Trabal que vá dentro de um colchão que tape a baliza toda, se deite no ringue e durma uma sesta. Quero ver se não se mexem para mudar as regras para algo objectivo e razoável.



Quanto ao Pedro Gil, que animal asqueroso. Se o lagarting fosse um clube de gente séria ele era despedido logo ontem. O facto de ser um animal e agredir jogadores do Benfica, eles até gostam e aplaudem, mas mandar uma adepta do próprio clube para o hospital com a cabeça aberta? Uma pessoa que gasta o seu tempo a vê-lo jogar, apoiá-lo, e pagar-lhe o salário? Que monte de esterco...


Infelizmente não tenho talento para ser atleta profissional do Benfica, mas se o fosse, em qualquer modalidade, recusava representar a selecção. É nojento o que nos fazem.


O Fernando Pessoa dizia "a minha pátria é a língua". Pois a minha pátria é o Benfica.  :bandeira1:



Sr_Benfiquista_91

Espero muito sinceramente nao me cruzar na rua com o rainha nos proximos tempos...

Tenho vergonha de viver na mesma cidade desse corrupto.

Eu, no lugar dos nossos internacionais nao jogaria no mundial, e dizia-lhes: Se nao respeitam o meu trabalho de um ano no meu clube tambem nao merecem que represente esta federaçao.

ZéTonto

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Junho de 2017, 15:59
aquilo e mesmo a descarada,  nao tenho duvidas que facilmente se o MP quiser encontra logo provas de corrupcao .......

Mas quais provas? Se o árbitro anula porque sabe que com 5-6 o Benfica é campeão... É o tipo de gajo que não precisa de se lhe pagar.

Mas que tenha sido subornado.

Se eu quiser subornar alguém pensam que faço por mail, telefonema, sms?...

Nunca viram os Sopranos, que sempre que era preciso falar de alguma coisa ilegal por telefone iam a uma cabine pública?

Nunca viram qualquer série americana quando é preciso falar de alguma coisa que não pode ser ouvida por todos dizem "let's take a walk..."?

A realidade não há de ser tão diferente da TV nesse aspecto. Sobretudo com pessoas que QUEREM SER CORROMPIDAS.

xeriff


GTtdi_SLB

Para quem não viu o Benfica10horas, aparece lá uma imagem com o cabrão que preside o CRH (entidade máxima do hoquei patinado europeu) num pavilhão a celebrar as conquistas do seu porto com um telemovel com uma capa e o símbolo andrade, enquanto leva os seus filhos equipados à irmãos dalton para as tribunas desses pavilhões. Este filho da real puta tem de cair já, tem de ser assado vivo. Juntamente com o presidente dos árbitros amadores, é outro andrade doente. Meus senhores isto é o sistema no seu esplendor! Existe uma tese na FPP de que deverá haver democracia na atribuição dos títulos no hoquei. Porque caralho não se lembraram disso quando andavam os filhos da puta a comer campeonatos aos 10 de cada vez??

Isto tem de ser de domínio público! Isto não é competir, é participar numa farsa! Isto é o cancro do desporto que eles tanto se orgulham ter construído!

Leiam bem isto infiltrados filhos da puta!