CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*


Playah


joker17

Das maiores tristezas que vivi enquanto adepto do Benfica.

Muito, muito triste mesmo...

arodrigues84

Citação de: Playah em 18 de Junho de 2017, 22:54

Ainda estou para entender como é que está merda é legal.

A partir de ontem percebi que o Hóquei é mesmo um mundo à parte.

JM21

Citação de: Playah em 18 de Junho de 2017, 22:54

Ainda estou para entender como é que está merda é legal.
Nunca ninguém vai entender e vai continuar tudo a assobiar para o lado enquanto o Girão for guarda-redes da seleção da FPP.

ppfinder


Pablo_8

No café em frente a minha casa ha um adiantamento de alguns segundos em relaçao a tv da minha sala de estar...eles gritaram primeiro que eu o 5-6  :disgust:, nem queria acreditar que o Benfica ia marcar quando a bola ainda ia a meio campo...gritei tanto que se ouviu em casas que ficam a 100 200mts, ainda por cima com este calor com janelas e portas todas abertas. depois do golo anulado fiquei tao revoltado que comecei a chamar filho da puta ao arbitro praticamente aos berros, os vizinhos ate vieram a minha casa perguntar o que se estava a passar, talvez ate pensassem que estava zangado com o meu pai e lhe estava a chamar fdp...depois disso aquele livre direto a nosso favor ja nem estava a olhar para a tv, só queria que gritassem golo no café  :cry2:.

Incrivel como o mesmo momento em alguns segundos passou de, das minhas maiores manifestaçoes de golos do Benfica para um dos momentos mais tristes.

Gonçalo_SLB

Não me conformo com isto. Das maiores vergonhas a que eu assisti no hóquei em patins (mais uma a juntar a tantas outras).

Destaque para o Ricardo Solnado, que pôs a nu toda a podridão que circula no hóquei em patins. Um autêntico esgoto a céu aberto. :disgust:
Quem não teve oportunidade de ver, deu no Benfica 10H.

The_Riggs

O Benfica vai dar um saco dos antigos ao Porto. Só gostava que não se fizesse festa e se abandonasse o campo após o apito final.

Mestre30

Citação de: cmartins17 em 18 de Junho de 2017, 23:28
O Benfica vai dar um saco dos antigos ao Porto. Só gostava que não se fizesse festa e se abandonasse o campo após o apito final.
Se ganharmos ao Porto temos mesmo que abandonar o campo porque temos a final no dia a seguir.

Anti-Corruptos

Acabar com a seção nem pensar. Mas algo tem de ser feito.

Se fosse possível por o Benfica a jogar na Liga Espanhola é que era, mas receio que seja apenas um wishfull thinking.

Era mais do que imperativo a partir de hoje nenhum atleta do hóquei do BEnfica ir às seleções. Nem que o Benfica pagasse eventuais prémios de presença que eles recebem.

The_Riggs

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 23:29
Citação de: cmartins17 em 18 de Junho de 2017, 23:28
O Benfica vai dar um saco dos antigos ao Porto. Só gostava que não se fizesse festa e se abandonasse o campo após o apito final.
Se ganharmos ao Porto temos mesmo que abandonar o campo porque temos a final no dia a seguir.

O que eu quis dizer é dar a mínima importância à taça. ganhar os dois jogos e não dar a mínima imagem de festa para passarem na tv. Agradecer aos adeptos através da comunicação do clube e não no ringue, certamente entenderão a medida. Que passe em todo o lado que ganhámos a taça e bazámos sem levantar o troféu. Há roubos e há atentados, este foi só mais um atentado feito ao nosso clube nas últimas semanas.

Chico_odv

Citação de: tozecs em 18 de Junho de 2017, 21:50
O BENFICA têm de REAGIR dentro de campo e voltar a ganhar troféus!!!
Temos de aproveitar este "roubo" unir os benfiquista, a modalidade ganhar adeptos, os pavilhões encherem quando o Benfica jogar, a modalidade ganhar apoios e patrocínios...
O Benfica é grande demais, não nos deitam abaixo, não é este "roubo" que nos enfraquece...
É menos um campeonato, mas felizmente o Benfica têm muitos e vai ter muitos mais...

O BENFICA é grande e vai sempre grande.... ( ao contrario de outros que se não festejassem este campeonato, o único titulo da época era o do bilhar e dos mails )

É mesmo isto.

Enchermos o máximo que podermos o pavilhão de gondomar e receber os jogadores a gritar: e o Benfica é campeaooooo, e o Benfica é campeaoooo ohohohhoooooo

Os dragartos ate se espumam porque ninguem lhes dá merito.

Amigo das modalidades

a Direção já reagiu na pessoa do VP, Domingos Almeida Lima. E das suas palavras ficou: mais a frio e depois de uma análise cuidada, o Benfica irá tomar as suas posições.

Aguardem..

GlennStrombergh

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2017, 23:59
a Direção já reagiu na pessoa do VP, Domingos Almeida Lima. E das suas palavras ficou: mais a frio e depois de uma análise cuidada, o Benfica irá tomar as suas posições.

Aguardem..
Um user disse aí atrás e foi bem lembrado. Não é apenas o facto de ter de ser uma possível posição bem ponderada e planeada.
É que também não é um bom dia para chamar a nós a atenção num dia verdadeiramente catastrófico e com um natural impacto mediático que está a ultrapassar fronteiras.