CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Red_Wings

Citação de: GlennStrombergh em 19 de Junho de 2017, 00:05
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2017, 23:59
a Direção já reagiu na pessoa do VP, Domingos Almeida Lima. E das suas palavras ficou: mais a frio e depois de uma análise cuidada, o Benfica irá tomar as suas posições.

Aguardem..
Um user disse aí atrás e foi bem lembrado. Não é apenas o facto de ter de ser uma possível posição bem ponderada e planeada.
É que também não é um bom dia para chamar a nós a atenção num dia verdadeiramente catastrófico e com um natural impacto mediático que está a ultrapassar fronteiras.
Precisamente.
Muito bem observado.

Amigo das modalidades

Citação de: GlennStrombergh em 19 de Junho de 2017, 00:05
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2017, 23:59
a Direção já reagiu na pessoa do VP, Domingos Almeida Lima. E das suas palavras ficou: mais a frio e depois de uma análise cuidada, o Benfica irá tomar as suas posições.

Aguardem..
Um user disse aí atrás e foi bem lembrado. Não é apenas o facto de ter de ser uma possível posição bem ponderada e planeada.
É que também não é um bom dia para chamar a nós a atenção num dia verdadeiramente catastrófico e com um natural impacto mediático que está a ultrapassar fronteiras. 

logicamente

Menino de Ouro RS

Citação de: Playah em 18 de Junho de 2017, 22:54

Ainda estou para entender como é que está merda é legal.
Tu e toda a gente que vê hóquei

Nas competiçoes europeias o cabrao  tambem vai assim ou muda?

Menino de Ouro RS

O jogo para a taça vai ser mais do mesmo

Não foi por acaso que escolheram Gondomar para a taça

E ainda vão la por o Pinto e o Rainha

rlaranjeiro

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 23:00
Citação de: Playah em 18 de Junho de 2017, 22:54

Ainda estou para entender como é que está merda é legal.
Nunca ninguém vai entender e vai continuar tudo a assobiar para o lado enquanto o Girão for guarda-redes da seleção da FPP.

Daqui a bocadinho vao comecar a dizer que o Girao nao tem ombros largos...

MaximusRiba

Precisava de saber qual é a norma que prevê que os golos obtidos por ressalto não sao válidos.

ponta de lança

Encontrei isto (se calhar, já meteram aí):




Se a bola não tiver batido no corpo do João Rodrigues antes de entrar, foi mal anulado. E até deu a sensação de ter sido auto-golo...

andre_diogo

É bom que não nos foquemos no último lance do jogo até porque já existem várias tentativas de dizer que foi o SCP que foi gamado nos últimos minutos.

Recordem as palavras do senhor Domingos Almeida Lima: Vários penalties por assinalar ao longo do jogo, agressão de Pedro Gil que passou em claro assim como o GR do SCP a defender a bola um metro adiantado do lmite e já com um cartão azul.

Este é claramente o maior escandâlo de arbitragem da história do desporto português, não deixem passar em claro qualquer tentativa de branquamento deste caso.

Rodman

Ganhar a Taça e não receber o Trofeu! é o que se exige! ganhar e abandonar o ringue imediatamente!

ARMC95

Citação de: Playah em 18 de Junho de 2017, 22:54

Ainda estou para entender como é que está merda é legal.
É impressionante como o único sítio onde vejo falarem disto é aqui, de resto toda gente ignora. É tão óbvia a diferença do equipamento dele para qualquer outro gr

Freire

Citação de: andre_diogo em 19 de Junho de 2017, 01:37
É bom que não nos foquemos no último lance do jogo até porque já existem várias tentativas de dizer que foi o SCP que foi gamado nos últimos minutos.

Recordem as palavras do senhor Domingos Almeida Lima: Vários penalties por assinalar ao longo do jogo, agressão de Pedro Gil que passou em claro assim como o GR do SCP a defender a bola um metro adiantado do lmite e já com um cartão azul.

Este é claramente o maior escandâlo de arbitragem da história do desporto português, não deixem passar em claro qualquer tentativa de branquamento deste caso.

Assim de repente:

Não foi "apenas" o golo.
Agressão de Gil a Adroher, seria vermelho e penalti. Passou em claro.
Toque com o stick do Diogo da cara de adversário deu azul e livre directo, sticada na cara do  João nem falta marcaram. Faltou o azul e o livre direto.
Penalti sobre Diogo transformado em falta fora da área.   
Traball mexeu-se ligeiramente num livre direto, mandaram repetir, Girão avançou até fora da área na repetição de um livre direto, não marcaram nada, seria azul e o livre repetido.
No livre direto a 11 segundos do fim, Girão avançou novamente, teria que mandar repetir.
Estava encomendado, era impossível sermos campeões.   


van33

não pude acompanhar o jogo na tv nem aqui no forum pois estava num torneio com o puto e a minha net tava fodida...pedi ao Mestre para me ir enviando sms com a marcha do marcador, quando vejo o 5-2 dei logo aquilo por perdido, depois sinto o vibrar de mais uma sms e com medo de ir ver o que julgava o 6-2 não a vi..logo depois outra...fui ver e 5-4...já a tremer que nem uma vara..mais uma sms "LD Benfica"...outra..."falhou"....mais 1..."penalty Benfica"...."5-5"...meu deus querem ver que em duas semanas se assistirá a dois dos mais epicos jogos de hoquei de sempre desta modalidade...depois mais um sms "LD Benfica"...o Mestre manda-me a sms às 19:49....passado um minuto não me diz nada...2 minutos e nada,3,5 e nada...juro que o meu pensamento apenas foi um "fdx...de certeza que foi o 5-6 e ca**** já se esqueceu de mim,  partiu tlm e já deve andar nú pelas ruas..."...às 20:04 lá veio a desgraça...
tenho lido aqui algumas páginas e imagino o que sentiram voces a ver isto ao vivo ou na tv...juro que nem coragem tenho de ir ver resumo do jogo, nem tenho nem terei nunca..fdx

diogo32

Citação de: Playah em 18 de Junho de 2017, 22:54

Ainda estou para entender como é que está merda é legal.

Esses guarda-redes têm claramente de parar de trabalhar tanto os deltóides, que desproporção ridícula

Cosmic

Gosto da parte do "estão a fazer o papel deles".

Esta modalidade está cheia de personagens.