Pré-Época 2017/2018

Tr - 17

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2017, 12:39
O André está-me a desiludir de caralho nas finais! Eu achava o gajo grande jogador!!! Do Tiago Brito nunca achei por aí além. O melhor do Braga é o Bruno Cintra!

O Tiago Brito é dos gajos mais importantes do Braga/AAUM, e tem estado a bom nível. É muito importante a construir, e não parvo a definir os lances.

O André Coelho saiu tocado no 2o jogo, talvez isso tenha alguma influência porque efectivamente não tem estado ao melhor nível.

Tiago, André e Bruno Cintra são os melhores jogadores do Braga/AAUM sem dúvida.

Miguelito22

Citação de: psanches em 26 de Junho de 2017, 15:12
Citação de: Miguelito22 em 26 de Junho de 2017, 15:02
O Benfica vai ter melhor equipa que as osgas ou no minimo do mesmo nível.

Pessoalmente, confirmando-se o Deives também concordo. Não esquecer que a base nacional dos lagartos está envelhecida enquanto que nós conseguimos, dentro das limitações do mercado, agarrar uma maioria de atletas nacionais com nível. Roncaglia/Campos/Robinho/Deives/Coelho/Brito/Jacaré veem todos trazer muita qualidade.
E ainda pode chegar mais um ou dois reforços.

Bethinho

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Junho de 2017, 15:08
Citação de: Coluna The Great em 26 de Junho de 2017, 14:53
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Junho de 2017, 14:28
Estou curioso para saber se vamos buscar um Pivot de classe mundial...
Plo que foi falado vira o Deives,mas julgo que nos faltara um pivot mas fisico como era o Elisandro

Tipo este?  ::)

https://www.youtube.com/watch?v=zModZAyaG_M

esse,quando jogou contra ás osgas na fase final da uefa cup,não jogou um crl......obviamente que avaliar por um jogo é arriscado e o gajo tem pedigree,apesar da idade já algo avançada.

psanches

Citação de: Miguelito22 em 26 de Junho de 2017, 15:19

Pessoalmente, confirmando-se o Deives também concordo. Não esquecer que a base nacional dos lagartos está envelhecida enquanto que nós conseguimos, dentro das limitações do mercado, agarrar uma maioria de atletas nacionais com nível. Roncaglia/Campos/Robinho/Deives/Coelho/Brito/Jacaré veem todos trazer muita qualidade.

Não formados localmente?

JeSuisÉder

O Jacaré vai fazer parte do plantel?

guizuca

Citação de: Bethinho em 26 de Junho de 2017, 15:19
Plo que foi falado vira o Deives,mas julgo que nos faltara um pivot mas fisico como era o Elisandro

esse,quando jogou contra ás osgas na fase final da uefa cup,não jogou um crl......obviamente que avaliar por um jogo é arriscado e o gajo tem pedigree,apesar da idade já algo avançada.

Acho que o Eder Lima vai regressar ao Brasil.

Diavolo Rosso

Não conheço esse Jacaré...

É assim tão bom como se fala?!

Trezeguet

Citação de: guizuca em 26 de Junho de 2017, 15:29
Citação de: Bethinho em 26 de Junho de 2017, 15:19

Acho que o Eder Lima vai regressar ao Brasil.

Pode celebrar, torcedor! Eder Lima, um dos maiores pivôs do mundo, é do Magnus Futsal!

"Estou muito feliz e motivado nessa nova etapa. Espero poder fazer um bom trabalho junto com meus companheiros e poder ajudar o Magnus Futsal a alcançar os objetivos", comemora o jogador. "Atuar ao lado do Falcão será um prazer enorme. Isso me motiva ainda mais a desempenhar um bom papel".

Trezeguet

quando jogou cá em Portugal, ninguém quis saber dele

BlankFile

Citação de: psanches em 26 de Junho de 2017, 15:25

Não formados localmente?

Como? Não faz sentido algum ficar com 8 ou 9 não formados localmente.

Já temos 6 certinhos: Roncáglio, Chaguinha, Robinho, Raul Campos, Deives Barbosa, Jacaré (sub_20). E se por acaso a regra até aos 21 anos passar a ser definitiva, o Rafael Henmi passa a contar como NFL. Portanto, teremos 6 ou 7. Não mais do que isso.

Contratar mais 1 ou 2 não formados, seria má gestão. Deixar 3 ou 4 na bancada por jogo, é insólito. Não faz sentido

guizuca

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2017, 15:31
Ele jogou cá futsal ou futebol?

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2017, 15:29
Não conheço esse Jacaré...

É assim tão bom como se fala?!

18 anos, brasileiro, foi o goleador dos Sub_20. Decisivo para a conquista do Campeonato Nacional dessa categoria.

É um pivot forte fisicamente, muito bom a jogar de costas para a baliza e a finalizar. Pivots com estas características não se formam em Portugal. Só no Brasil é que encontras. César Paulo, Elisandro, Éder Lima, Betão... e por aí fora. 

O Benfica assinou um contrato de 3 anos com ele. Um já passou. Convinha renovar, até porque ele vai contar como formado localmente daqui a duas temporadas.

Bethinho

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 15:32
Citação de: psanches em 26 de Junho de 2017, 15:25

Não formados localmente?

Como? Não faz sentido algum ficar com 8 ou 9 não formados localmente.

Já temos 6 certinhos: Roncáglio, Chaguinha, Robinho, Raul Campos, Deives Barbosa, Jacaré (sub_20). E se por acaso a regra até aos 21 anos passar a ser definitiva, o Rafael Henmi passa a contar como NFL. Portanto, teremos 6 ou 7. Não mais do que isso.

Contratar mais 1 ou 2 não formados, seria má gestão. Deixar 3 ou 4 na bancada por jogo, é insólito. Não faz sentido

o exemplo das osgas é ilustrativo disso.

JeSuisÉder

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2017, 15:31

Em 04/05 jogou no Estrela...deve ter sido ai que ganhou caparro  :rir: