Pré-Época 2017/2018

Rumoao38

Citação de: Juvelacio em 29 de Junho de 2017, 18:25
Amanhã há apresentação de reforço ao meio-dia na Luz.
O último...
Toca a trabalhar agora

Bethinho

Citação de: Rumoao38 em 29 de Junho de 2017, 18:39
O último...
Toca a trabalhar agora

deve ser o Deives.

Slb23

O último...
Toca a trabalhar agora
Não é nada o último.

Rumoao38

Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2017, 18:43
O último...
Toca a trabalhar agora
Não é nada o último.

Esquece
Tu tas a contar com os do Braga
Para mim esses também já estão "oficializados" (treinador do Braga inclusive)

JMMC_NORTENHO

Os lags já têm um plantel de 17 jogadores de grande nivel, ainda contratam o divanei, cardinal e bruno cintra? Quem sai?

Messi87

Rei

Rumoao38

Citação de: Rei em 29 de Junho de 2017, 18:47
Citação de: Messi87 em 29 de Junho de 2017, 18:46
Citação de: Bethinho em 29 de Junho de 2017, 18:43
O último...
Toca a trabalhar agora

deve ser o Deives.

Vai ser outro? Ui. Um craque?
Faltam oficializar os do Braga.
Por isso é que o 23 disse que não era o último.
Mas não deve haver "novidades"

pedrux97

O último...
Toca a trabalhar agora

deve ser o Deives.

Messi, se não é o Deives, é algum dos do Braga? Se não for vou ficar expectante porque não se falou...

Rumoao38

Citação de: pedrux97 em 29 de Junho de 2017, 18:50
O último...
Toca a trabalhar agora

deve ser o Deives.

Messi, se não é o Deives, é algum dos do Braga? Se não for vou ficar expectante porque não se falou...
Deve ser

Juvelacio

O último...
Toca a trabalhar agora

Pode ser um do Braga (ou até os dois). Só foram confirmados pelo Paulo Tavares.

pedrux97

guizuca

Citação de: psanches em 29 de Junho de 2017, 18:13
Citação de: JMMC_NORTENHO em 29 de Junho de 2017, 18:06
Citação de: psanches em 29 de Junho de 2017, 18:01
Citação de: JMMC_NORTENHO em 29 de Junho de 2017, 17:59
Reforçamo-nos bem , mas tendo em conta o plantel dos lags ainda me parece curto.

Qual é a solução? Mais estrangeiros? Não serve para nada ter 7 ou 8 em Portugal se nos playoffs jogam 5...

Tirando o Ricardinho, o que há de valor nacional ao nivel do divanei ou cardinal? O Benfica não pode fazer nada em relação à falta de qualidade nacional. Temos captado o que de melhor parece existir nos últimos tempos. Cecilio, Pinto, Coelho, Brito. Se o Cintra escapou e conta como localmente, acho que falhámos, mas de resto estamos sempre atentos ao mercado nacional.

Não achas que precisamos de mais um fixo e um ala de top? Não te parece curto o cristiano como 2ºgr? O bruno pinto o que vem acrescentar?

Em comparação com quem? Para competir numa uefa futsal cup? Acredito que aí teríamos mais um ou outro jogador, mas não estando lá, não servem para nada.

Repara na questão do fixo top e ala top. Roncaglio/Robinho/Chaguinha/Deives/Ivan, entra um fixo, sai quem? Um dos pivots? E se sai o Deives, jogamos apenas com um ala/pivot como o Ivan? E entrando outro ala top, sai outro ala top? Para quê? O fixo, no fundo, é a posição onde o jogador tuga costuma ter as características mais fáceis de se adaptar.

Se tu me disseres que num jogo contra um Movistar ou Barça nós precisamos de um fixo top e um ala top eu concordo contigo (e o top aqui é sempre estrangeiro, excluindo o Ricardinho). Mas o contexto onde estamos inseridos este ano não é esse.

Em relação ao Cristiano, não o conheço suficientemente para dizer se ele é bom ou não. Acho que o Roncaglio vai jogar 99% dos jogos, portanto também prefiro mais risco num 2º guarda redes e gastar a poupança no Robinho.
Quem é o Ivan?

Bethinho

Citação de: guizuca em 29 de Junho de 2017, 18:52
Citação de: psanches em 29 de Junho de 2017, 18:13
Citação de: JMMC_NORTENHO em 29 de Junho de 2017, 18:06
Citação de: psanches em 29 de Junho de 2017, 18:01
Citação de: JMMC_NORTENHO em 29 de Junho de 2017, 17:59
Reforçamo-nos bem , mas tendo em conta o plantel dos lags ainda me parece curto.

Qual é a solução? Mais estrangeiros? Não serve para nada ter 7 ou 8 em Portugal se nos playoffs jogam 5...

Tirando o Ricardinho, o que há de valor nacional ao nivel do divanei ou cardinal? O Benfica não pode fazer nada em relação à falta de qualidade nacional. Temos captado o que de melhor parece existir nos últimos tempos. Cecilio, Pinto, Coelho, Brito. Se o Cintra escapou e conta como localmente, acho que falhámos, mas de resto estamos sempre atentos ao mercado nacional.

Não achas que precisamos de mais um fixo e um ala de top? Não te parece curto o cristiano como 2ºgr? O bruno pinto o que vem acrescentar?

Em comparação com quem? Para competir numa uefa futsal cup? Acredito que aí teríamos mais um ou outro jogador, mas não estando lá, não servem para nada.

Repara na questão do fixo top e ala top. Roncaglio/Robinho/Chaguinha/Deives/Ivan, entra um fixo, sai quem? Um dos pivots? E se sai o Deives, jogamos apenas com um ala/pivot como o Ivan? E entrando outro ala top, sai outro ala top? Para quê? O fixo, no fundo, é a posição onde o jogador tuga costuma ter as características mais fáceis de se adaptar.

Se tu me disseres que num jogo contra um Movistar ou Barça nós precisamos de um fixo top e um ala top eu concordo contigo (e o top aqui é sempre estrangeiro, excluindo o Ricardinho). Mas o contexto onde estamos inseridos este ano não é esse.

Em relação ao Cristiano, não o conheço suficientemente para dizer se ele é bom ou não. Acho que o Roncaglio vai jogar 99% dos jogos, portanto também prefiro mais risco num 2º guarda redes e gastar a poupança no Robinho.
Quem é o Ivan?

acho que é o Raul Campos.