Pré-Época 2017/2018

afcs1904

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2017, 02:52
Citação de: Maldini em 01 de Julho de 2017, 00:25
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2017, 23:45
Citação de: Maldini em 30 de Junho de 2017, 23:42
Citação de: Maldini em 30 de Junho de 2017, 23:36
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2017, 23:29
Citação de: Maldini em 30 de Junho de 2017, 23:02
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Junho de 2017, 22:50
Citação de: Maldini em 30 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Junho de 2017, 20:20
Citação de: Megaphone em 30 de Junho de 2017, 16:58
Citação de: pedrux97 em 30 de Junho de 2017, 16:39
Fico parvo com o que leio aqui... Ou seja, o Sporting contrata o Divanei e o Cardinal e deixa cair o Cary onde não tem lugar e nós queremos ir buscá-lo com 33 anos??? é como o Miguel Angelo, só veio porque eles assim quiseram. Divanei Merlim João Matos e Cardinal vão ser confrontados com Cary Henmi Miguel Angelo e companhia
Estás a comparar os suplentes do Benfica com os titulares do Sporting. O Cary seria um bom elemento de rotação e teria poucos minutos, mas pode ser de grande importância
Eu acho que o cary caia neste plantel que nem mel. Para fixo só temos o andré coelho, que acho que ainda tem de crescer muito. Quer o cecilio, quer o bruno coelho não me parece que tenham condições para s posição de fixo no benfica. O cary, com a sua experiência seria muito bom até porque acho que necessitamos de um grande fixo e jar não podemos ir buscar um estrangeiro. Cary, nessa situação, seria quase perfeito.
Já estão a ver um cinco com roncaglio, cary, chaguinha, robinho e deives.
Cinco suplente. Gr a contratar, André coelho,tiago brito, bruno coelho e Raul campos. E ainda sobravam Cecílio, miguel Ângelo, henmi, bruno pinto.

O problema é que cary não é fixo ... e se estamos numa de pedir ex jogadores do sporting ... leo seria um reforço do cara***
Eu também preferia o leo mas acho que já atingimos o limite dos não formados localmente. ????

Temos 5 acho eu ...

A questao principal é mesmo ... cary não é fixo

6, se contares com o Jacaré também.

Jacaré emprestava ... leo é muito bom e caro também

E para pagar bem.... só gastaria dinheiro num jogador ... Ricardinho ...

Agora a serio ...

O plantel está composto ... falta, para mim...

Um redes suplente ...
Não entendo a saída de Mário e a chegada do Bruno Pinto (muito pior diga-se)... quando temos dois alas que jogam pela direita sendo canhotos ...

Mas, para mim, o principal problema está no treinador

O Cristiano é uma boa aposta como 2º GR. Eu acredito na sua valia, sinceramente.

O Ricardinho... é outro assunto. Só daqui a 2 anos, talvez.

O Mário Freitas nunca contou a sério para o treinador. Eu acho que também não se adaptou a esta realidade. Relembro que ele já tinha fracassado no sporting.

O Bruno Pinto evoluiu no Burinhosa. Acredito que seja mais jogador agora, do que era há 1 ano atrás.

O treinador deveria ter saído, isso é verdade. É a derradeira oportunidade. Se fracassar novamente, é o adeus.

Eu mantinha o Jacaré como 6º NFL no plantel e fecharia o plantel com a contratação de mais um ala nacional experiente. É estar atento ao mercado.

O Mário sempre que o treinador lhe deu 5 minutos cumpriu e bem ... e foi um jogador pedido por ele ...

Se acontece algo.ao roncallio jogamos com cristiano e o puto dos sub20? É verdade que nao ha grandes opções em Portugal...

Eu tenho pena pelo Mário mesmo. A sério, porque também acho que ele vale mais e poderia ter jogado mais.

É uma pena que praticamente não tenha contado. Sai sem glória.

Podia ter saído por empréstimo ao menos

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2017, 00:51
Citação de: pedrux97 em 01 de Julho de 2017, 00:02
Já disse umas 1000x, falta-nos 1 peça para rivalizar com os verdes. Eles têm 2 Fixo/Alas classe mundial agora Merlim e Divanei enquanto que nós só temos 1,o Robinho. E isso faz muita muita diferença. Se nos lugares de GR e Pivot ficamos a ganhar na minha opinião, faltava-nos aquele clique só. E não me venham com Cary's por favor.
no de pivot???hmm tenho duvidas.

o Cardinal pode ser um porco....mas é um Pivot TOP e já se sabe que caga golos por onde passa.

os nossos 2 pivot's sao uma incognita ainda.,,,vamos ver.

na baliza em teoria sim....estamos melhores que eles....o que verdade seja dita não é dificil.

Os nossos dois pivot´s são uma incógnita?   :huh:

São dois jogadores de qualidade reconhecida, entre os melhores executantes de nível mundial.

Não estamos a falar de dois putos sem provas dadas no Futsal. Pelo contrário... ambos têm cartel e muito.

afcs1904

Eu acho que o Bruno Cintra e o Nilson nao devem ir para os lags... talvez fiquem no Braga

Já são jogadores a mais

Sr_Benfiquista_91

Eu acho que há muita gente a desvalorizar o um grande craque que nós temos....Chaguinha.

Temos dois alas fabulosos e dois Pivot de muita qualidade que também cai bem nas alas, sinceramente, acho que aqui não ficamos a perder em nada para o sporting, e se conseguíssemos o Cary, excelente.

Walter Morgan

Em termos de núcleo duro dos planteis não acho que sejamos inferiores ao Sporting, eles tem sim mais profundidade. Mas estando nos apenas inseridos nas competições nacionais acho que o plantel faz sentido estar a ser construído assim.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2017, 02:54
Já disse umas 1000x, falta-nos 1 peça para rivalizar com os verdes. Eles têm 2 Fixo/Alas classe mundial agora Merlim e Divanei enquanto que nós só temos 1,o Robinho. E isso faz muita muita diferença. Se nos lugares de GR e Pivot ficamos a ganhar na minha opinião, faltava-nos aquele clique só. E não me venham com Cary's por favor.

o Cardinal pode ser um porco....mas é um Pivot TOP e já se sabe que caga golos por onde passa.

na baliza em teoria sim....estamos melhores que eles....o que verdade seja dita não é dificil.

São dois jogadores de qualidade reconhecida, entre os melhores executantes de nível mundial.

Não estamos a falar de dois putos sem provas dadas no Futsal. Pelo contrário... ambos têm cartel e muito.
incognitas no contexto BENFICA e Tugão....o christian e o Franklin tambem eram jogadores referenciados.....chegaram cá e foi o que foi.

o Divanei e Cardinal já passaram pelo zmerding e com nota elevada....é a isso que me referia.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2017, 13:23
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2017, 02:54

incognitas no contexto BENFICA e Tugão....o christian e o Franklin tambem eram jogadores referenciados.....chegaram cá e foi o que foi.

o Divanei e Cardinal já passaram pelo zmerding e com nota elevada....é a isso que me referia.

O Patias nas duas primeiras temporadas rendeu. Nesta última é que já estava em decadência. O Franklin já tinha mostrado qualidade noutros países, mas não ao ponto de ser reconhecido como um dos melhores. Poderia ter dado muito mais, sem dúvida, mas flopou.

Por esse prisma, poderias contratar um Falcão que também seria "incógnita" num contexto de tugão? Jogadores com esta craveira são sempre bem-vindos.

Bethinho

o Cristian veio com hype de vir do Barcelona,e coisa e tal,mas estava emprestado(salvo erro).
nunca foi olhado como um craque mundial,pelo menos de forma unanime.

cipri_slb

Citação de: Bethinho em 01 de Julho de 2017, 14:57
o Cristian veio com hype de vir do Barcelona,e coisa e tal,mas estava emprestado(salvo erro).
nunca foi olhado como um craque mundial,pelo menos de forma unanime.

Hype veio o Juanjo, o Cristian tinha flop estampado na testa, houve muita gente aqui que disse logo que era um grande decréscimo passar do Juanjo para o Cristian.

Jorge.P_

Parece que o Erick sempre vai regressar aos lags.

Portanto esta encontrado o fixo. Confirma as noticias que o Nilson fica em Braga.

BlankFile

Citação de: Jorge.P_ em 01 de Julho de 2017, 19:48

Portanto esta encontrado o fixo. Confirma as noticias que o Nilson fica em Braga.

E ficam melhor servidos, na verdade...

afcs1904

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2017, 19:59

E acho que o Cintra tambem nao deve ir para la

BlankFile

Citação de: afcs1904 em 01 de Julho de 2017, 19:59

Se não for, o Benfica poderia cheirar... é muito bom jogador.

O Nilson não quero.

cosmeking

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2017, 20:01
Citação de: afcs1904 em 01 de Julho de 2017, 19:59

Se não for, o Benfica poderia cheirar... é muito bom jogador.

O Nilson não quero.
Segundo parece o Braga não deixa sair, não parece que o consigamos buscar