Época 2017/2018

BlankFile

Velazquez

Não estou a dizer que é mau.Mas diz-se que se promove quem perde e depois querem ir buscar um que só perde há anos e anos

O-Rível

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2018, 15:56
Citação de: Tiago Trindade em 02 de Julho de 2018, 15:46

Tal e qual a minha opinião. Com uma oportunidade destas de ter um treinador como o Duda disponível no mercado não dá para entender. Isto é no Hóquei, é no Futebol, é no Futsal, é uma vergonha. Promove-se quem perde.
Promove-se quem perde e queres um buscar outro treinador que só perde

O Klopp também perde.
O Tuchel também perde.
O Nagelsmann também perde.
O Sarri também perde.

Resta ter em atenção o contexto. Perder para o Barcelona e para o Interviu não é propriamente uma vergonha. E conseguiu durante um período considerável uma certa hegemonia em Espanha, o que não é fácil, já que o campeonato deles tem mais talento e competitividade do que o nosso.

Mas põe as coisas assim: entre um treinador que está esgotado, e que já se viu que não consegue ganhar, e outro que poderá trazer novas ideias e melhores resultados à secção, em que é que apostavas?

BlankFile

Mudar para melhor custa muito e não há ambição lá dentro para isso. Mas há conformismo a potes.

Fixe é premiar os losers ano após ano.

Monstro_SLB

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2018, 16:09
Não estou a dizer que é mau.Mas diz-se que se promove quem perde e depois querem ir buscar um que só perde há anos e anos

Eu sigo o campeonato de futsal espanhol alguns anos. E o El Pozo do Duda sempre foi uma das equipas que melhor Futsal praticou fazendo a vida cara a duas das melhores equipas do Mundo e vencendo alguns troféus aos mesmos. 

Polaco

Já agora, quantos treinadores brasileiros estão na Liga Espanhola ?

GGG

Isto é engraçado realmente...

Numa equipa nossa rival que fez uma epoca em que quase tudo ganhou queriam mandar embora o treinador para ir buscar um tal de Duda....

No Benfica que nada ganha, questiona-se a qualidade de um melhores técnicos que passou pela liga espanhola...

É por isso que perdemos! E por estas que vamos continuar a perder! Não tenho duvidas nenhumas que o Benfica hoje em dia é um clube onde não existe organização, onde não se quer ganhar!

É incrível o que esta a acontecer! Treinadores esgotados que não tem condições continuam como nada fosse! Isto e inacreditável sinceramente.....

Acredito que a culpa nem seja deles, porque muitos pensam que perante o desaire certamente seriam despedidos! A culpa é a falta de estrutura das modalidades!

Velazquez

Vocês têm que olhar bem para o que cada pessoa diz.Realmente é inacreditavel e tira a vontade de comentar o que quer que seja

Montano89

O Joel tem obrigatoriamente que ir embora, o não apostar no 4º jogo no Roncaglio para no 5º,o colocar devia dar direito a despedimento imediato! 

Linda msg que passou para o seu balneário...

GGG

Citação de: Montano89 em 02 de Julho de 2018, 16:24
O Joel tem obrigatoriamente que ir embora, o não apostar no 4º jogo no Roncaglio para no 5º,o colocar devia dar direito a despedimento imediato! 

Linda msg que passou para o seu balneário...

A meu ver não se trata de erro A ou B!

Trata-se de não ganhar o campeonato há 3 anos! Apenas isso!

Mais quanto tempo é que terá almofada? E até os directores se fartarem? É ate os adeptos invadirem o pavilhão ou bater em algum director?

Mas é preciso chegar a esse extremo para se mudarem treinadores no Benfica? Perder campeonatos 3 ou 4 epocas não serve?

Monstro_SLB

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2018, 16:23
Vocês têm que olhar bem para o que cada pessoa diz.Realmente é inacreditavel e tira a vontade de comentar o que quer que seja

Esquece isso. Era mau era termos todos a mesma opinião. Tens todo o direito de dar a tua opinião. Cada um têm o seu ponto de vista e tenta defender o seu. Eu acho que o Duda seria interessante mas aceito outras opiniões. O que eu queria mesmo era que mudassem de treinador. E não é nada contra o Joel, mas acho que já esta em fim de ciclo no Benfica.

Velazquez

Citação de: Tiago Trindade em 02 de Julho de 2018, 16:34

Esquece isso. Era mau era termos todos a mesma opinião. Tens todo o direito de dar a tua opinião. Cada um têm o seu ponto de vista e tenta defender o seu. Eu acho que o Duda seria interessante mas aceito outras opiniões. O que eu queria mesmo era que mudassem de treinador. E não é nada contra o Joel, mas acho que já esta em fim de ciclo no Benfica.
Eu nem dei opinião sobre os treinadores.Foi dito que manter o Joel é promover quem perde.Mas querem-no trocar por um que tambem só tem perdido.Então será tambem promover quem perde

Acho que não é lá muito coerente

Monstro_SLB

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2018, 16:40
Citação de: Tiago Trindade em 02 de Julho de 2018, 16:34

Eu nem dei opinião sobre os treinadores.Foi dito que manter o Joel é promover quem perde.Mas querem-no trocar por um que tambem só tem perdido.Então será tambem promover quem perde

Acho que não é lá muito coerente

O currículo do Duda fala por si numa das melhores ligas do mundo. Mas é a tua opinião. Eu respeito. 

Slipknot_BMC

Comparar o Duda ao Joel ;D

Quem dera ao Joel ter um dedinho de qualidade do Duda

RED_1904

O Albuquerque diz que Duda vem para Lisboa, mas não é para o Sporting.