Época 2017/2018

Monstro_SLB

Citação de: RED_1904 em 02 de Julho de 2018, 16:54
O Albuquerque diz que Duda vem para Lisboa, mas não é para o Sporting.

Deus o ouça. Eu já começo a duvidar.
A mim sempre me disseram que o Duda seria o próximo treinador da equipa que perdesse o título nacional. Mas nesta fase comecei achar que era treta. mas também me disseram que o Ricardinho não ia jogar no Sporting e isso acertaram.

BlankFile

Pode ser que se faça Luz naquelas cabeças. Se calhar vai mesmo fazer-se...

Aqui e no Hoquei. Vamos aguardar.

TeamRocket37

Albuquerque confirmou que Duda será o treinador do Benfica e que Ricardinho não vem.

Vitor Alves

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 17:05
Albuquerque confirmou que Duda será o treinador do Benfica e que Ricardinho não vem.

Será um excelente reforço para nós!

Hemni vai contar como NFL?

Montano89

Rumoao38

O Duda esteve este fim de semana em Lisboa em algumas palestras
Espero que se tenha aproveitado para o convencer a vir.

Diogo.Cris

Onde é que o Albuquerque esteve a falar?

KunAguero16

BudSpencer

Está a dar baile...esse gordo sebozo!!!!

ZICKLER

K9Pitbull

JM21

Também me parece claro que é uma jogada do Albuquerque para pressionar o Benfica. Se for mentira, a tendência é desmentir rápido. Se for verdade, também vamos querer confirmar rapidamente.

Coluna The Great

Venha ele, o Alejandro para o hoquei e um treinador estrangeiro para o basket

benficaslb1

Alípio Matos, coordenador da Formação de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, deixa de exercer funções no Clube.
É um dos nomes de grande referência do futsal português e que muito contribuiu para a evolução da modalidade no Sport Lisboa e Benfica, uma vez que a sua ligação à instituição começou em 2001 como treinador.

Ficou ligado a várias conquistas do Clube antes de abraçar o projeto do Belenenses durante cinco épocas. Regressou depois em 2012 para integrar a estrutura do futsal do Sport Lisboa e Benfica, exercendo um papel determinante, principalmente no que diz respeito à Formação.

O trabalho desenvolvido deu frutos não só na Formação de jogadores, com alguns a chegarem à equipa principal, mas também no capítulo das conquistas. A temporada que findou é um exemplo bem claro disso mesmo. Além das vitórias nos distritais de Iniciados e de Infantis masculinos, o SL Benfica foi Bicampeão Nacional nos Sub-20 e sagrou-se campeão em Iniciados e Infantis. Nos femininos, nota de destaque para o título distrital de Seniores B, para a Taça Nacional de Juniores e para o título distrital em Juvenis.

Neste trajeto, salientar ainda a ligação de Alípio Matos à equipa sénior feminina de futsal. Esta formação venceu tudo o que havia para ganhar internamente – além de conseguir um 2.º lugar na Taça Europeia – e também deu o seu contributo para que isso fosse possível.

Por tudo isto, o Sport Lisboa e Benfica agradece todo o seu empenho ao longo destes anos ao serviço do Clube, desejando-lhe muitas felicidades para a nova etapa na sua carreira. Sendo um homem da casa, as portas estarão naturalmente sempre abertas para o receber.

mi mi miccoli

O bruno cintra do braga é muito bom jogador, não se viu este ano (acho que lesão) mas seria uma boa contratação.