Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

bombgirl

Com a idade que tem e o que jogou hoje.. incrível..

elpayaso10

fantástico jogador, que entrega que vontade que classe, um exemplo, todas as pseudo vedetas deveriam por os olhos neste Sr.

Pedro84


sergio19azb

Há poucos como este, se calhar ainda hoje dava um jeitinho ao glorioso!

arco das maldivas

#1099
Se jogasse no Benfica seria muito mau sinal. Na seleção portuguesa não me admirava.

Trezeguet

aos 37 anos está com um ritmo impressionante.

J.P.

Um senhor jogador! Quem sabe não esquece!

zappendrix

Secção Saudade!

Blitzer

Giorgos Karagounis joins Claudio Ranieri's coaching staff with Greece national side

. Greek legend lends a hand to Ranieri for Euro 2016 qualifying campaign
. Karagounis called time on his international career after the World Cup
. Experience midfielder recently declared interest in rejoining Fulham


Greece legend Giorgos Karagounis has agreed a deal to become part of the Claudio Ranieri's coaching staff with the national side.

The former Fulham midfielder has been without a club since being released by the Cottagers at the end of last season.

Karagounis, 37, was part of the Greece side that won the European Championships in 2004.

And the ex-Panathinaikos, Inter Milan and Benfica star will be hoping he can inspire the next generation of players during their Euro 2016 qualifying campaign.

They suffered defeat in their Group F opener against Romania earlier this month and will look to get back on track when they host Northern Ireland in October.

Karagounis called time on his international career after the World Cup but it remains unclear whether he plans to continue playing. He recently expressed an interest in rejoining Fulham following Felix Magath's dismissal.

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2770791/Giorgos-Karagounis-joins-Claudio-Ranieri-s-coaching-staff-Greece-national-side.html?ITO=1490&ns_mchannel=rss&ns_campaign=1490

CitriC

Citação de: zappendrix em 08 de Julho de 2014, 11:38
Secção Saudade!
nao me deixa saudade. Posso dar 2 maos cheias de nomes melhores que ele.

luis___alex


josantiago

CitaçãoKaragounis retira-se do futebol profissional aos 37 anos

O futebolista grego Giorgos Karagounis anunciou esta sexta-feira que vai abandonar a competição oficial, quase 20 anos depois de ter iniciado a carreira, para assumir o cargo de diretor técnico da seleção grega.

"Retiro-me oficialmente do futebol profissional. Estava a treinar-me sozinho e a pensar na melhor decisão a tomar para a minha carreira", lamentou o internacional grego, que passou pelo Benfica e integrou a seleção grega que conquistou o Euro2004.

O médio confessou, em conferência de imprensa, ter falado com o presidente da Federação Grega, Giorgios Sarris, antes de tomar a decisão, numa altura em que foi convidado para desempenhar outro cargo na seleção.

"Mal posso esperar para recebê-lo novamente. A seleção da Grécia foi a sua casa durante a carreira. Aceitou facilmente o convite", frisou o presidente.

O médio, de 37 anos, já tinha abdicado da seleção no final do Campeonato do Mundo no Brasil, em 2014.

Pela seleção grega, Karagounis realizou 139 jogos, apontou 10 golos e participou nos Mundiais de 2010 (África do Sul) e 2014 (Brasil) e venceu o Euro2004, em Portugal.

Na Grécia, representou o Apollon Smyrnis e o Panathinaikos, em Itália jogou pelo Inter de Milão, em Portugal pelo Benfica e o último clube da carreira foi o Fulham, de Inglaterra.

Van Hooijdonk

Um prazer ter visto este senhor jogar.

Felicidades.

Chambel

Gostava muito.

Nunca vi ninguém que protegesse tão bem a bola.

tjbc

Excelente profissional. Felicidades para a nova carreira.