Lima (Al-Ahli) - TVI24

Clau_21

Eu adoro o Lima... mas neste momento, para quê?

kasko

Não me admirava que fosse fazer companhia ao Coentrão..  :smokin:

slbenfever

Com todo o respeito, seria uma contratação patética e sem nenhum nexo.

Diavolo Rosso

Trocar pelo Adel Taarabt e dava um beijo no bigode ao LFV.

Bailey

Saiu para gozar merecidamente uma reforma dourada e agora voltava? So se fosse para qualquer cargo no scouting ou assim

KKK24

Grande Lima  :metal:.
Posto isto, acho que o tempo do Lima no Benfica já acabou. Saiu na hora certa, com uma boa imagem. Para quê voltar agora?

*Crow*

Bedsy

Espero que se confirme.
Pena que o mitro vá sair mas ficamos com 4  bons avançados à  mesma.

KamikazeSLB

KamikazeSLB

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Junho de 2017, 12:58
Trocar pelo Adel Taarabt e dava um beijo no bigode ao LFV.
Despachar o Taarabt era o negócio do século, a fazer esquecer a contratação mais falhada do século.

totita

melanda72

Citação de: Bailey em 20 de Junho de 2017, 13:02
Saiu para gozar merecidamente uma reforma dourada e agora voltava? So se fosse para qualquer cargo no scouting ou assim
E agora vinha para ganhar uma reforma prateada.

francisco

Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Junho de 2017, 12:16
Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2017, 11:35
Citação de: kasko em 20 de Junho de 2017, 11:27
Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2017, 11:22
Enfim, saiu na altura certa, notava se nitidamente que os índices físicos estavam a cair de forma gradual, na altura até foi quase unânime a sua saída do clube, agora dois ou três anos depois é que o querem ir buscar? E noção das merdas?
Cada vez mais o nosso clube é gerido mais com o coração do que com a cabeça... Até agora tem dado resultado, mas não se metam a pau não... :-X

É mesmo isso.. noção é a palavra certa. Estamos a falar de alguem contratado pelo Benfica ou apenas cenouras ??

E mais, se a contratação não implicar a venda de nenhum dos que temos, mais fracos não ficamos. ( mas eu não acredito que venha sequer.. )
Noção tal como muitas das palavras na língua portuguesa têm um sentido muito amplo, como é óbvio pode ser uma cenoura e aí dou de barato...E melhor para o Benfica...

Agora o Lima foi um jogador muito importante sim, mas sempre com as suas limitações evidentes, um jogador onde o aspecto físico era a sua principal arma que vai fazer 35 anos, está há 2 épocas num futebol medíocre e com índices competitivos ridículos, teve um lesão gravíssima pelo meio, é uma mais valia tremenda, só se for para o departamento médico e para a folha salarial...

Enfim, o grave destas cenas todas é que ainda existe quem apoie...

Ainda se fosse um Aimar ou um Rui Costa... Até percebia, porque são ídolos...
Que lesão teve o Lima?
Lesão grave no joelho

Miguelito22

Sinceramente não acredito.

bolas10

Espero que esta notícia não se confirme!!