Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

.:VMPT:.

Citação de: Flirt4ever em 11 de Julho de 2017, 18:32
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2017, 13:35
Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2017, 13:07
Este se fizer meia dúzia de bons jogos, atrai os holofotes do bifão para ele e alguém bate facilmente 15/20M€

A questão é essa... conseguirá fazer meia dúzia de jogos pela equipa principal?

Olhem o caso do Alemão... com passado nas selecções..... e depois coiso....
Acho que é incomparável a "panca" dos clubes ingleses por jogadores ingleses.

É é essa panca que lhe vai dar jogos pelo Benfica?

jose.carlos143

Golo de classe no vídeo do treino de hoje  O0

20Nico Gaitan20

se sair daqui um  Oxlade-Chamberlein era engraçado.

Rubicundo

Citação de: King 7 em 10 de Julho de 2017, 08:42
Citação de: NSC em 10 de Julho de 2017, 08:35
Citação de: King 7 em 09 de Julho de 2017, 23:47
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Julho de 2017, 23:42
É a nossa lança em África, parece-me. Claramente a exploração de um nicho de mercado com o qual Portugal não consegue competir e perante uma janela de oportunidade optou-se por investir. Quanto custou a sua aquisição? é daqueles jogadores que vai ter sempre mercado no UK, sempre. Caso expluda, o SLB ganha o euromilhões. Já o fez um pouco em Espanha, diga-se. Estamos numa de explorar/entrar em mercados mais arrojados. Vejo com bons olhos estas experiências, pouco há a perder. Alguns amigos ingleses ficaram doidos quando souberam disto, o rapaz fez capa num par de jornais nacionais no UK, sabiam? e as notícias foram todas em tons elogiosos (até me ofereceram as capas dos jornais com o rapaz em destaque, onde a imprensa local elogiava o visão do SLB perante a apatia e o receio dos grandes ingleses, registando-a até como uma lição onde têm a aprender com os portugueses).
Para além disso se o Willock pegar o Benfica vai ganhar muita visibilidade e marketing dentro do próprio continente britânico.
Eu sei que o Reino Unido saiu da UE mas isso deu origem a um "continente britânico"?
Queria dizer Estado ;D

Também não é um estado! Mas uma união de países.

Inception

Noticia no O Jogo.
Ansioso para ver o rapaz jogar

rudra28

A imprevisibilidade e a capacidade de drible do atacante são algumas das qualidades que têm sido exibidas nos treinos e o treinador português não estava à espera de um rendimento já tão elevado.

Visto como um prodígio em Inglaterra, onde foi formado pelo Arsenal, único clube que representou antes de assinar pelo Benfica, Chris Willock tem deslumbrado nos primeiros treinos de águia ao peito. Integrado no plantel principal, o extremo inglês de 19 anos tem deixado muito boas indicações a Rui Vitória que, dada a juventude do internacional sub-19 inglês, não estava à espera de um rendimento tão elevado nesta fase inicial. O JOGO sabe que o atrevimento de Willock e a facilidade com que parte para o um para um são predicados que têm agradado e até surpreendido o treinador dos encarnados.

A imprevisibilidade e capacidade para driblar e partir para cima dos defesas contrários são duas das qualidades de Chris Willock, cuja principal referência é Neymar, internacional brasileiro do Barcelona. "Admiro-o pelas fintas e pela forma como se movimenta com a bola nos pés", disse Willock, numa pequena entrevista em que se deu a conhecer aos adeptos do Arsenal. "Dentro de campo, gosto de partir para o drible", afirmou, lembrando que é necessário "trabalhar bastante e ouvir os conselhos dos treinadores" para conseguir impor-se nas equipas por onde passa.

Formado na academia do clube londrino, Willock começou a jogar aos cinco anos e aos 16 alinhou em alguns particulares de pré-época do Arsenal, à semelhança do que aconteceu com Cesc Fàbregas, Wilshere ou Gnabry. Na altura, o treinador dos gunners, Arsène Wenger, registou boas impressões e considerou no imediato que era um jogador "muito interessante".

Tendo como referência o pai, Willock não esconde o orgulho que sente nos dois irmãos, também eles futebolistas. Matthew Willock, médio de 20 anos do Manchester United e Joe Willock, que ontem foi chamado por Arsène Wenger para a digressão do Arsenal à Ásia.

Apaixonado pelo desporto-rei, nos tempos livres Willock não abdica de jogos de consola, que invariavelmente estão relacionados com futebol. Cobiçado por Manchester City, Dortmund, Ajax, Lyon, entre outros, Willock recusou renovar pelo Arsenal e assinou pelo Benfica até 2022 a custo zero.

Versátil, Willock alinha preferencialmente no flanco esquerdo do ataque, mas pode desequilibrar no corredor contrário. Na Suíça, para onde as águias partem amanhã, terá oportunidade de confirmar o valor nos dois jogos particulares agendados diante de Neuchâtel Xamax e Young Boys. A ausência de Salvio e Carrillo, que só se apresentaram no domingo, dia de exames médicos para ambos, permitiu que o jovem extremo ganhasse algum espaço nas alas, dado que Zivkovic ainda goza férias e, durante a primeira semana, Rui Vitória só dispôs de Cervi e Rafa para os corredores.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/atrevido-willock-surpeende-o-proprio-rui-vitoria-8629907.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

JUST4FUN

Às vezes talentos apareçem assim do nada.

Se calhar temos aqui um "Mbappé".

Quem sabe ?

ptmam

Uma incógnita!
Não acredito muito neste tipo de contratação, principalmente, quando o jogador em questão pertencia a um dos clubes que menos erros comete no aproveitamento de jovens talentos, acredito num jogador de equipa b! Todavia, espero que não seja um flop, e faço uma vénia ao miúdo pela coragem que teve em aventurar-se fora do seu país, numa liga como a portuguesa, que para muitos é fraquinha, mas que vai destacando e exportando os seus talentos para as principais ligas europeias!

ptmam

Citação de: jose.carlos143 em 11 de Julho de 2017, 19:59
Não dá para arranjar video disso?

Maka

Citação de: ptmam em 12 de Julho de 2017, 00:16
Citação de: jose.carlos143 em 11 de Julho de 2017, 19:59
Não dá para arranjar video disso?

Já o vi por aqui. Veio do FB do Benfica, penso.
Sentou o Varela com uma pinta...

Está aqui: https://twitter.com/SLBenfica/status/884844087383396356

Maka

Citação de: Rubicundo em 11 de Julho de 2017, 20:32
Citação de: King 7 em 10 de Julho de 2017, 08:42
Citação de: NSC em 10 de Julho de 2017, 08:35
Citação de: King 7 em 09 de Julho de 2017, 23:47
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Julho de 2017, 23:42
É a nossa lança em África, parece-me. Claramente a exploração de um nicho de mercado com o qual Portugal não consegue competir e perante uma janela de oportunidade optou-se por investir. Quanto custou a sua aquisição? é daqueles jogadores que vai ter sempre mercado no UK, sempre. Caso expluda, o SLB ganha o euromilhões. Já o fez um pouco em Espanha, diga-se. Estamos numa de explorar/entrar em mercados mais arrojados. Vejo com bons olhos estas experiências, pouco há a perder. Alguns amigos ingleses ficaram doidos quando souberam disto, o rapaz fez capa num par de jornais nacionais no UK, sabiam? e as notícias foram todas em tons elogiosos (até me ofereceram as capas dos jornais com o rapaz em destaque, onde a imprensa local elogiava o visão do SLB perante a apatia e o receio dos grandes ingleses, registando-a até como uma lição onde têm a aprender com os portugueses).
Para além disso se o Willock pegar o Benfica vai ganhar muita visibilidade e marketing dentro do próprio continente britânico.
Eu sei que o Reino Unido saiu da UE mas isso deu origem a um "continente britânico"?
Queria dizer Estado ;D

Também não é um estado! Mas uma união de países.

Não é bem assim. É um reino (United Kingdom), o que por si só já o torna um estado. É, isso sim, constituído por várias nações.

Maka

Citação de: Mufete em 11 de Julho de 2017, 18:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2017, 14:28
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2017, 17:43
Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2017, 16:29
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2017, 09:24
Dos vídeos que vi, está muito verdinho ainda.

Nao acho que vai ser titular logo no inicio, a dupla Cervi-Grimaldo è aquilo que o RV deve estar a trabalhar para a ala esquerda com Rafa como segunda opçao o Willock vai fazer o papel do Zivkovic do ano passado, dia sim dia nao.

Eu cá acho que vai para a B.
Não é por vir do Arsenal que deixa de ter as características que tem.

E a Liga em que a nossa equipa B joga é um avanço relativamente à sua situação em Inglaterra, quanto a mim.

;D ;D ;D

Coloca o puto a entrar em estádios e balneários como os do Real, OLiveirense, Famalicão..ele pede logo para regressar a inglaterra em Janeiro

E qual é o problema de ir ao Real, Oliveirense e Famalicão?
Vir do Arsenal não o faz imediatamente superior. Se o nível actual dele é de equipa B do Benfica... então que jogue pela equipa B do Benfica.

Acho que ele estava a falar em termos de condições, daí ter falado nos balneários.

Red skin

Tanto pode dar em Walcott como em Aaron Lennon...  aguardemos

k1n0