Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Rei

Uma coisa eu sei, se der certo e mostrar valor os clubes ingleses vão andar doidos com ele. Financeiramente pode vir a revelar-se um negocio do outro mundo.

aguia1

Citação de: S.L.B. 1904 em 07 de Julho de 2017, 14:00
Citação de: klik em 07 de Julho de 2017, 12:59
Citação de: trucatruca em 07 de Julho de 2017, 12:42
Extremo típico inglês da nova escola.

Não é escola inglesa.. é mais Arsenal. O Arsenal é um pouco a parte do resto.

Mas não exageram.. 1º que se mostre.. se é que vai chegar a ter essa hipotese.

Que seja um Walcott, até o nome é parecido.
passando metade da carreira lesionado?

trucatruca

Citação de: rudra28 em 07 de Julho de 2017, 14:02
Citação de: trucatruca em 07 de Julho de 2017, 12:40
É bom que os nossos extremos comecem a jogar com esta velocidade e de centrar calibrado com os dois pés. Destro mas a centrar com a canhota como poucos. Vocês falam na velocidade do Rafa... Pois é este ainda é mais rápido,  que o diga o Pedro eo Almeidinha.
Pode não ser já,  mas lá para o Outono até o Cervi tem que se pôr a pau.
Estás a fazer com que fique ansioso de o ver. :D

Não tens novidades dos outros miúdos que vieram da equipa B? Se estão a encantar o Rui Vitória?
Não,  não sei de nada, só soube do Chris porque ficou tudo surpreendido no Seixal por ele ter optado por nós. É surpresa para o Vitória que o conhecia pouco ao contrário dos nossos da formação que ele conhece bem. Se o ano passado a surpresa foi o Cervi nestes primeiros treinos tem sido ele e o Chrien. só que este é estilo "Walcott". Também estou com pica para vê-lo, mas sei que o Cervi é quase dono do lugar com o Grimaldo atrás.

Soundwave

Citação de: Miguelito22 em 07 de Julho de 2017, 11:28
É um miudo com potencial e que tal deixarem o rapaz demonstrar algo?

Sobre a comparação com Rafa enfim é preciso ir ao absurdo para se poder criticar so porque sim? O unico problema do Rafa chama se finalização e agora já ambientado ao Benfica vai demonstrar a sua qualidade porque a tem e muita.

O Rafa ambientado ao Braga era uma miséria na finalização. O ambiente não serve para justificar tudo.

alfaxander

Desculpem a ignorância, mas este caramelo é Truta????

werty10

Citação de: alfaxander em 07 de Julho de 2017, 20:53
Desculpem a ignorância, mas este caramelo é Truta????

Sendo caramelo parece-me incompatível.

alfaxander


sergio19azb

Basta meia época em bom plano para despertar o interesse do bifão. A jogada penso que é essa, valorizar o jogador à imagem do Dier e depois vendê-lo por 20 ou 30M€ fácil.

TheMisterPedro

Citação de: Soundwave em 07 de Julho de 2017, 18:50
Citação de: Miguelito22 em 07 de Julho de 2017, 11:28
É um miudo com potencial e que tal deixarem o rapaz demonstrar algo?

Sobre a comparação com Rafa enfim é preciso ir ao absurdo para se poder criticar so porque sim? O unico problema do Rafa chama se finalização e agora já ambientado ao Benfica vai demonstrar a sua qualidade porque a tem e muita.

O Rafa ambientado ao Braga era uma miséria na finalização. O ambiente não serve para justificar tudo.

Rafa é craque, só peca na finalização... criticam o homem só por causa da finalização o que não tem lógica... nenhum jogador tem todas características perfeitas, há umas que são melhores que outras! Mas opiniões são opiniões, atenção!

VIVA O BENFICA

iloy

Citação de: TheMisterPedro em 07 de Julho de 2017, 22:12
Citação de: Soundwave em 07 de Julho de 2017, 18:50
Citação de: Miguelito22 em 07 de Julho de 2017, 11:28
É um miudo com potencial e que tal deixarem o rapaz demonstrar algo?

Sobre a comparação com Rafa enfim é preciso ir ao absurdo para se poder criticar so porque sim? O unico problema do Rafa chama se finalização e agora já ambientado ao Benfica vai demonstrar a sua qualidade porque a tem e muita.

O Rafa ambientado ao Braga era uma miséria na finalização. O ambiente não serve para justificar tudo.

Rafa é craque, só peca na finalização... criticam o homem só por causa da finalização o que não tem lógica... nenhum jogador tem todas características perfeitas, há umas que são melhores que outras! Mas opiniões são opiniões, atenção!

VIVA O BENFICA

Craque sem marcar golos jogando à frente do ataque?
Nao isso naô è craque.

TheMisterPedro

Citação de: iloy em 07 de Julho de 2017, 22:25
Citação de: TheMisterPedro em 07 de Julho de 2017, 22:12
Citação de: Soundwave em 07 de Julho de 2017, 18:50
Citação de: Miguelito22 em 07 de Julho de 2017, 11:28
É um miudo com potencial e que tal deixarem o rapaz demonstrar algo?

Sobre a comparação com Rafa enfim é preciso ir ao absurdo para se poder criticar so porque sim? O unico problema do Rafa chama se finalização e agora já ambientado ao Benfica vai demonstrar a sua qualidade porque a tem e muita.

O Rafa ambientado ao Braga era uma miséria na finalização. O ambiente não serve para justificar tudo.

Rafa é craque, só peca na finalização... criticam o homem só por causa da finalização o que não tem lógica... nenhum jogador tem todas características perfeitas, há umas que são melhores que outras! Mas opiniões são opiniões, atenção!

VIVA O BENFICA

Craque sem marcar golos jogando à frente do ataque?
Nao isso naô è craque.

Ele jogou muitas vezes a extremo...

Maka

Quem dera ao Rafa que a única coisa que lhe faltasse fosse a finalização.

iloy

Citação de: TheMisterPedro em 07 de Julho de 2017, 22:26
Citação de: iloy em 07 de Julho de 2017, 22:25
Citação de: TheMisterPedro em 07 de Julho de 2017, 22:12
Citação de: Soundwave em 07 de Julho de 2017, 18:50
Citação de: Miguelito22 em 07 de Julho de 2017, 11:28
É um miudo com potencial e que tal deixarem o rapaz demonstrar algo?

Sobre a comparação com Rafa enfim é preciso ir ao absurdo para se poder criticar so porque sim? O unico problema do Rafa chama se finalização e agora já ambientado ao Benfica vai demonstrar a sua qualidade porque a tem e muita.

O Rafa ambientado ao Braga era uma miséria na finalização. O ambiente não serve para justificar tudo.

Rafa é craque, só peca na finalização... criticam o homem só por causa da finalização o que não tem lógica... nenhum jogador tem todas características perfeitas, há umas que são melhores que outras! Mas opiniões são opiniões, atenção!

VIVA O BENFICA

Craque sem marcar golos jogando à frente do ataque?
Nao isso naô è craque.

Ele jogou muitas vezes a extremo...

Joga na frente como médio ofensivo, deve saber marcar ou fazer marcar.
Se nem um nem outro, nunca será craque.

abiq

Citação de: Rei em 07 de Julho de 2017, 14:10
Uma coisa eu sei, se der certo e mostrar valor os clubes ingleses vão andar doidos com ele. Financeiramente pode vir a revelar-se um negocio do outro mundo.

Não te entusiasmes.

30-35 milhões e já está.

Rei

Citação de: abiq em 07 de Julho de 2017, 22:42
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2017, 14:10
Uma coisa eu sei, se der certo e mostrar valor os clubes ingleses vão andar doidos com ele. Financeiramente pode vir a revelar-se um negocio do outro mundo.

Não te entusiasmes.

30-35 milhões e já está.

Eu entusiasmado? Eu sou provavelmente dos users mais ponderados deste forum. O que disse foi que, se o rapaz realmente for bom e mostrar todo o seu valor os clubes ingleses vão estar logo em cima dele. Eles suspiram por jogadores de qualidade ingleses, o Sterling custou uma fortuna por exemplo. Sendo ele inglês vai ser sempre muito sobrevalorizado por os clubes ingleses. Foi por isso que disse que podemos vir a fazer um grande negocio com este jogador, no entanto para isso ele vai precisar de mostrar qualidade. Ainda acho cedo para se poder ter a certeza que ele vai singrar no Benfica.