Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

lPhoenix

Devia ter feito escala na Argentina antes de chegar ao Benfica.
Talvez tivesse mais oportunidades.

Que desperdício.

MLP

Já à uns tempos tivemos um que saiu do Bayern com a promessa de vir para a 1ª equipa e nem ao banco foi uma única vez. Vamos ver se este não vai pelo mesmo caminho.

BlankFile

Anda um Rafa qualquer a fazer ZERO dentro de campo, para este míudo super talentoso estar enterrado na equipa B.

Uma pena.

orlando77

Apostem neste quando ele já estiver com a cabeça fora daqui... enfim... os nossos alas ou lesionados, ou em baixo de forma... e em vez de avançarmos para estas soluções nos timmings que fazem mais sentido... não... os que não rendem voltam a ser aposta no jogo seguinte... que má gestão,...

andoaleme

Citação de: lPhoenix em 21 de Setembro de 2017, 10:57
Devia ter feito escala na Argentina antes de chegar ao Benfica.
Talvez tivesse mais oportunidades.

Que desperdício.

No Brasil queres tu dizer, basta olhar às oportunidades dadas a quem está no plantel.

BENFIKA

Pelo que leio das suas exibições, preferia apostar nele do que no rafa.

orlando77

Citação de: BENFIKA em 23 de Setembro de 2017, 12:40
Pelo que leio das suas exibições, preferia apostar nele do que no rafa.
o problema é que o benfica ao ser uma sad... faz sentido jogarem os maiores investimentos... em detrimento das melhores opções possíveis para um determinado jogo...
Por isso é que é importante contratar e vender / emprestar / dar... bem!

van33

Desde o primeiro dia que te "chamei" de burro por teres vindo para cá,  nunca vais calçar com este treinador, vais ficar na B até Janeiro e depois vais entrar no mais confuso e estúpido divertimento inventado pelo ser humano,  sim esse mesmo, o famoso carrossel Benfica,  e aí permanecerás, e aí terás dois possíveis destinos, ou alguém te vem resgatar e poderás ainda ser feliz ou então vais definhar até todos se esquecerem de ti menos a tua família.  boa sorte e lamento pelo clube que "escolheste". Tb é um pouco culpa tua pois devias ter aceite qq mercado das divisões secundárias do teu país.

LeandroSLB

Como é que é possível nem sequer ser convocado para a equipa principal?!

ff77

O que impressiona, é a atitude do miúdo estando a jogar na B.
Sei que devia ser assim por regra dado serem profissionais, mas não é esse o exemplo que temos de maioria dos casos.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Juan António Willock... era logo titular!

zerocool

Muito brinca na areia, mas pouco esclarecimento. ...

every time i die


Anti-Corruptos

Continuo na minha de que se tivesse mesmo "pedrigree" futebolístico não tinha vindo para cá.

Shoky

A mim parece-me um jogador sem qualquer critério a definir. Gosta do calcanharzinho, da arrancada a solo, da fintinha e perde-se constantemente na mediania.
Do que tenho visto, é mais um para encher.