Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

melanda72

Citação de: Francescoli em 24 de Dezembro de 2018, 23:43
Citação de: mitro11 em 24 de Dezembro de 2018, 23:06
Citação de: benficaslb1 em 24 de Dezembro de 2018, 23:01
Não acho que tenha andamento para a equipa equipa principal, muitas vezes nem na equipa B se safa, faz um bom jogo e joga 3 seguidos que passa ao lado do jogo, ainda assim acho que já podiam ter chamado o rapaz a alguns jogos para tirar as duvidas.

Não tens visto os jogos da B esta época pois não ?

;D

Nem precisa de resposta, é evidente que não.
Craque, só me pergunto como o deixaram sair de Inglaterra.  :confused:

Nationalteam

Citação de: melanda72 em 24 de Dezembro de 2018, 23:55
Citação de: Francescoli em 24 de Dezembro de 2018, 23:43
Citação de: mitro11 em 24 de Dezembro de 2018, 23:06
Citação de: benficaslb1 em 24 de Dezembro de 2018, 23:01
Não acho que tenha andamento para a equipa equipa principal, muitas vezes nem na equipa B se safa, faz um bom jogo e joga 3 seguidos que passa ao lado do jogo, ainda assim acho que já podiam ter chamado o rapaz a alguns jogos para tirar as duvidas.

Não tens visto os jogos da B esta época pois não ?

;D

Nem precisa de resposta, é evidente que não.
Craque, só me pergunto como o deixaram sair de Inglaterra.  :confused:
Deixaram no sair como nos o Jovic é Cristante. Nao foi aposta!

david_slb

Deve ser bastante frustrante para ele o que lhe estão a fazer

O que vale é que a estrutura está 10 anos à frente, por isso vai renovar com o Salvio para continuar a tapar o lugar a este e ao Jota.

pguerreiro

É preciso muita força mental, cometem-se muitas injustiças no Benfica. Depois explodem fora do Benfica e chora-se.

vermelhoftw

Citação de: pguerreiro em 25 de Dezembro de 2018, 14:22
É preciso muita força mental, cometem-se muitas injustiças no Benfica. Depois explodem fora do Benfica e chora-se.

Esta estrutura amadora sabe lá o que faz, depois vem aqui os vieiristas dizer que os putos e que se portam mal e blablablabla...

g13

Começa a fazer as malas, daqui a uns tempos choramos como com o Cristante e Jovic e na saída chama os bois pelo nome

joao_manike

Aceitou vir para cá porque lhe acenaram com um projeto de plantel principal, numa equipa de segunda linha da Europa que nos últimos 10 anos exportou bastantes jogadores por vários milhões.

Chegou cá, fez uma época na B e na segunda época nem metade da pré-época fez, foi dispensado ao mesmo tempo que o Chiquinho, e foi para a B full-time outra vez.

É óbvio que se deve sentir enganado.

Andris

Não me admirava se não demorasse muito mais a pedir para sair.

mistersilva74

Ter é este rapaz a jogar na equipa B é um ato de gestão criminosa. Provavelmente precisa de partir o balneário todo, ou pregar um chapo ao treinador para ver se alguém se apercebe do mal que lhe estão a fazer.
Nem digo que ele fosse titular na A, mas já devia ter tido hipóteses de lá ir mostrar o que vale, ou então ser emprestado para uma liga mais competitiva. Estar ali na B não lembra a ninguém. Enfim, pode ser que o NES se lembre de o vir cá buscar pelos 15 M da tabela.

Naruto

Tá na hora de subir para os A

Mika21PA

RubbaDub

Citação de: Naruto em 03 de Janeiro de 2019, 21:04
Tá na hora de subir para os A
Infelizmente, acho complicado. Ainda para mais com a renovação do Salvio. Espero estar errado.

martins-ric

Espero que seja convocado já para o próximo jogo.

gaucho

Aquece que vais entrar.

BenficaSempre20

O Lagr apostava nesta na B correcto ?