Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Polaco

Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2019, 11:50
Citação de: Polaco em 26 de Janeiro de 2019, 11:47
Ninguém é cego, este jogador, sendo o melhor da B já há dois anos seguidos nunca ter sequer sido testado na A, tem de ter uma razão extra futebol.

Parece-me mais questão de contrato, representantes, ou coisa do género.
O melhor da B de há 2 anos???

Felix o ano passado.
Florentino este ano.

Concordo com essas eventuais opções, mas valorizo mais este. Talvez por serem já pelo menos 2 épocas no topo dos melhores, o que já indicia mais probabilidades de resultar.
Mas vá lá, dos melhores como eventual compromisso, mas nesse caso se calhar posso pôr 3 anos em vez de 2.
Por isso não entendo porque nem "lançam" boas opiniões de "fontes" como já estão a fazer em relação ao Florentino.
Dá-me a perfeita ideia que este não conta para o futuro, nem vão tentar.

Bethinho

não acredito que o Lage,com o conhecimento que tem dele,e só porque está na A,não tenha equiacionado chama-lo.
o impedimento vem de cima,de certeza absoluta e assim sendo o Willock que os mande á merda e peça para sair em definitivo.

Angus M

Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2019, 11:32
Citação de: tiagoCOSTA em 25 de Janeiro de 2019, 16:56
Triste ler que não fez parte dos 11 que foram aos A..

a CS só falou porque eram 11 de uma só vez. aposto que ele e o Dantas customam lá ir. além disso o LFV quere-o na A para o ano.
Aquele "talvez" que o LFV disse sobe o Willock deixa-me muito desconfiado

pedronfdsantos


nunocv

Para já  bis , bom faro de golo para um extremo

elon musk

Só não é titular do Benfica porque não tem estatuto. É penoso vê-lo na equipa B. Só falta marcar a fazer o pino.

Belga

2 golos e 1 assistência primordial!

Londrino-85

Se o Willock, Zlobin, Florentino e Jota não são promovidos à equipa principal é um escândalo!

Rikhart

Só o facto de se andar a repescar Samaris em vez de Florentino já é um enorme escândalo, neste momento possivelmente a coisa mais parvinha que vejo acontecer no Benfica.

MrSilva

Ainda não merece uma oportunidade na A?...

Cuccittini


matadu

Equipa A, o mais rápido possivel.

Cloughie

21 anos. 0min na equipa principal...

filipe92

Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2019, 17:55
Se o Willock, Zlobin, Florentino e Jota não são promovidos à equipa principal é um escândalo!

Se essas decisões fossem tomadas só pela qualidade...o problema são os interesses, empresários etc etc

klik

Citação de: elon musk em 30 de Janeiro de 2019, 17:44
Só não é titular do Benfica porque não tem estatuto. É penoso vê-lo na equipa B. Só falta marcar a fazer o pino.
E é um tipo que vem de Inglaterra do Arsenal, e não tem manias... não de houve um piu. Ele é bem underrated pela Imprensa... admira-me sequer nunca terem lançado noticas de clubes interessados na 1º Liga, quando ele seria titular em todo o lado quase.