Diego Roncaglio (Futsal)

Guarda-redes, 36 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2018, 12:47
Não vai nada sair,renovou contrato a meio da época e ia sair?e o Joel dispensou-o onde? ele apenas referiu o que aconteceu que ele no fundo fez uma ''''borrada do crl'''' mas eu não depreendo dessas palavras que foi dispensado,quer dizer a desculpa para nao se dispensar atletas sem nenhum rendimento em modalidades de pavilhao é a de que têm contrato,e este que renovou ha meses e nao deve ganhar pouco iam rescindir com ele? tá bem abelha

Franklin tb tinha contrato e saiu, este é igual.

FaithNoMore

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Junho de 2018, 12:53
Não vai nada sair,renovou contrato a meio da época e ia sair?e o Joel dispensou-o onde? ele apenas referiu o que aconteceu que ele no fundo fez uma ''''borrada do crl'''' mas eu não depreendo dessas palavras que foi dispensado,quer dizer a desculpa para nao se dispensar atletas sem nenhum rendimento em modalidades de pavilhao é a de que têm contrato,e este que renovou ha meses e nao deve ganhar pouco iam rescindir com ele? tá bem abelha

Sinceramente não acredito,mas era a minha vontade

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2018, 13:10
Citação de: Carlsberg87 em 13 de Junho de 2018, 12:53

Sinceramente não acredito,mas era a minha vontade

Mas antes de sair, já temos que ter alguém de qualidade bem agarrado. Para vir alguém, tem que ser superior a este.

Woodwaid

BlankFile

Se jogares, vê lá se tens juízo. Tens uma dívida para connosco.

GGG

Citação de: Woodwaid em 24 de Junho de 2018, 23:25
Quarta feira joga?

Já pode, já que o castigo era 3 jogos.

Mas penso que Cristiano deveria continuar a titular.

ff77

ff77

Citação de: GGG em 24 de Junho de 2018, 23:26
Citação de: Woodwaid em 24 de Junho de 2018, 23:25
Quarta feira joga?

Já pode, já que o castigo era 3 jogos.

Mas penso que Cristiano deveria continuar a titular.
Nao devia por duas razões
Está todo infiltrado
O roncaglio com todos os defeitos é muito superior

diego040675

Vai jogar e vai fazer a diferença

Diavolo Rosso

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2018, 23:25
Se jogares, vê lá se tens juízo. Tens uma dívida para connosco.
Creio e espero que seja o Cristiano a jogar...

No caso do Roncaglio espero que seja dispensado no final da época, e que se vá buscar um GR de classe mundial.

Glorioso Chico

espero que jogue quarta. Cristiano não me convence

JM21

É uma decisão complicada.

O Ronacaglio é superior, mas já prejudicou a equipa de forma estúpida muitas vezes.

O Cristiano jogou os 3 jogos e seria "injusto" metê-lo no banco depois disto. No entanto, teve vários erros nestes 3 jogos, também.

20Nico Gaitan20

eu acho que nao joga...porque a meu ver o Joel fartou-se dele

apenas e só por isso.

TeamRocket37

Decisão complicada:

Se não jogar, é por vai ser dispensado no final da época.

Se jogar, espero que faça a melhor exibição da época para compensar a merda toda que andou fazendo. 

Montano89

Bem sei que não merece jogar mais com a nossa camisola, mas porra, hoje tinha que ir lá para dentro!

Nem que fosse apenas nos pênaltis, mas tinha obrigação de o meter em campo, ganhar o campeonato e manda lo a vidinha dele.

O Cristiano por muito bom moço que seja, não passa de um suplente mediano.