Pré-Época 2017/2018

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2017, 03:58
Li agora as ultimas 20 páginas e tenho umas coisas a dizer.

1º - Também não acredito que o dinheiro das modalidades não venham da SAD, já sei essa lenga lenga toda que são coisas diferentes e tal, mas não acredito, o Benfica não ia ter 11M de orçamento global nas modalidades só com o dinheiro dos patrocinadores e bilheteiras, quem quer acreditar nisso força, mas é completamente utópico.

2º - Alguns para variar nem sabem quem é o Platero (eu sou um deles) mas estão muito chateados porque os lagartos nos levaram um jogador, se fosse a Oliveirense isto tinha andado 1 página.

3º - Em seguimento do ponto 2 também muitos não sabem quem é o Vieirinha, basta ver que andam a dizer que ele vai jogar pouco...

4º - Se os lagartos andam a pagar balurdios o Benfica não tem nada que os seguir, relembro a alguns esquecidos que o Benfica foi campeão europeu á 2 anos, e não estava lá nenhum platero e companhia, ate lá estava um jogador que agora recuperámos, mais respeito pelo nosso clube, felizmente conseguimos vencer sem pagar ordenados quase de futebol senior.

5º - Os que criticam o não investimento igual aos lagartos, seriam os primeiros a estar aqui a bater no clube se gastássemos o mesmo que eles e não vencêssemos, é sempre a história de ser preso por ter cão ou por não ter.

6º - Temos o melhor plantel do campeonato, com o melhor jogador do mundo, e reforçámos cirurgicamente o que nos faltou o ano passado, a defesa e a baliza.

Há uma cena que se chama "receitas de quotizações".

Não mencionaste a principal e mais relevante fonte de receita das modalidades do Benfica e que sustenta a grande fatia do orçamento para essas mesmas modalidades.

Slipknot_BMC

farto de dizer o Benfica sao os 60 mil no estadio e os 14M pelo mundo fora

os atletas podem ter muito amor ao Benfica mas tem muito mais amor á sua profissão

jgbg91

2 titulos dados de borla, para no fim ter 0 consequencias na federação. Ridiculo

Benfiquista p/sempre

Mas alguem esperava outra coisa? Cada vez mais os atletas pensam em si e nas suas carreiras.

Quando forem velhos vão querer contar que ganharam isto ou aquilo, não que faltaram porque isto e aquilo.

Clubismo hoje em dia nos atletas... Desenganem-se.

quinjeajero

Portanto está tudo desmascarado, o João e o Diogo não quiseram faltar à final da Taça para marcar uma posição, mas sim porque lhes faltou a força mental para competirem pela vitória. Escolheram a saída mais fácil nessa altura e agora abrem novamente a perninha para irem fazer panelinha com jogadores que os gozaram e humilharam. Quando o Valter Neves abandonar já estão identificados dois jogadores que não poderão ser os seus sucessores na capitania da equipa, não têm estofo para tal.

Goldberg

Citação de: jgbg91 em 09 de Agosto de 2017, 15:00
2 titulos dados de borla, para no fim ter 0 consequencias na federação. Ridiculo
disse logo que era uma estupidez nao ir a final 4,na quadra é que tinha ser dada a primeira resposta e só depois fora dela...foi atitude de lagarto

Red skin

Mas estavam à espera de quê... e muito provavelmente quiseram jogar o final da Taça, mas aparentemente houve a tal unanimidade no plantel.

Fazem bem, porque a consequência para a Federação de n irem a seleção era exatamente a mesma que houve aquando da nossa ausência da Final 4.

BlankFile

Eu não estou desiludido com o João ou com o Diogo. Estou desiludido com quem manda no Benfica e tomou esta decisão irresponsável, com a qual NUNCA estive de acordo a não ser no próprio dia do gamanço, mas aí comentei a quente, a fervilhar mesmo. A frio, sempre tive a opinião de que deveríamos ter ido a jogo. Que a falta de comparência não iria resolver nada, só iria prejudicar ainda mais o Benfica. Foi o que aconteceu.

Esta posição por parte dos jogadores do Benfica em relação à representação da Selecção, só vem reforçar a ideia de que os responsáveis que tomaram esta decisão LESARAM mesmo o Benfica.

Se calhar, deveriam rolar algumas cabeças... é que a imagem do Hockei Benfiquista e dos seus responsáveis, neste momento está na fossa.

Trezeguet

BlankFile

Sempre desconfiei que eles não iriam abdicar da Selecção.

Os responsáveis do Benfica foram demasiado brandos em achar isso. Prejudicaram o clube, com a decisão que tomaram. Essa é que é essa.

Os sócios pagam para as modalidades também, para as verem jogar. Não é para fazer faltas de comparência.

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2017, 15:04
Eu não estou desiludido com o João ou com o Diogo. Estou desiludido com quem manda no Benfica e tomou esta decisão irresponsável, com a qual NUNCA estive de acordo a não ser no próprio dia do gamanço, mas aí comentei a quente, a fervilhar mesmo. A frio, sempre tive a opinião de que deveríamos ter ido a jogo. Que a falta de comparência não iria resolver nada, só iria prejudicar ainda mais o Benfica. Foi o que aconteceu.

Esta posição por parte dos jogadores do Benfica em relação à representação da Selecção, só vem reforçar a ideia de que os responsáveis que tomaram esta decisão LESARAM mesmo o Benfica.

Se calhar, deveriam rolar algumas cabeças... é que a imagem do Hockei Benfiquistas e dos seus responsáveis neste momento está na fossa.

Está na fossa porque temos jogadores de fraco carácter, irem jogar com aquelas bestas depois do que disseram sobre eles? É que nem lhes responderam na altura. Engoliram e agora voltam de bolinha baixa. Patéticos, os dois.

Slb23

Se calhar, deveriam rolar algumas cabeças... é que a imagem do Hockei Benfiquistas e dos seus responsáveis neste momento está na fossa.
Não lesaram nada, impediram uma tragédia.

Ganhar em Gondomar? Não brinques comigo.

Goldberg

li agora que os lagartos compraram um ao reus no twitter dizem que é bom é mesmo?

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2017, 15:08

Não lesaram nada, impediram uma tragédia.

Ganhar em Gondomar? Não brinques comigo.

Quando perdemos o campeonato para o Valongo pela mesma forma, fomos a final four da taça em turquel e limpamos o Porto na final por 8-3 se não me falha a memória....

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 09 de Agosto de 2017, 15:08

Está na fossa porque temos jogadores de fraco carácter, irem jogar com aquelas bestas depois do que disseram sobre eles? É que nem lhes responderam na altura. Engoliram e agora voltam de bolinha baixa. Patéticos, os dois.

Mas alguém pensou por um momento que os jogadores abdicariam da Selecção? Havia essa ténue esperança, mas ao mesmo tempo um forte pressentimento de que as coisas iriam ficar na mesma e foi mesmo isso que aconteceu.

Na verdade, desde o gamanço descarado, já passaram largas semanas e a frio os jogadores reflectem entre si e falam uns com os outros. É como alguém disse aí atrás, só Nós os adeptos é que sentem a 100% o Benfica. Os jogadores acima de tudo querem-se preservar profissionalmente e não agem de forma irracional.

Como condená-los, sinceramente? Eu condeno quem toma este tipo de decisões irresponsáveis e que lesam o Benfica. Era suposto ser uma medida de força que fragilizasse a Federação, mas afinal só fragilizou o Benfica ainda mais.

Ridículo!