Época 2017/2018

Sr_Benfiquista_91

Não coloco em causa toda a qualidade e potencial do Cocco, mas o Marinho também era rei e senhor em Italia, e no Barcelos nem entra no 5 inicial.
Vamos ver como se vai adaptar, o nosso campeonato é muito mais difícil.

joao12soares

#3631
Sendo uma "troca" com o porco silva, a curto prazo perdem qualidade, a longo prazo sim podem vir a ganhar algo com esta "troca".

k1n0

Citação de: joao12soares em 08 de Março de 2018, 17:10
Sendo uma "troca" com o porco silva, a curto prazo perdem qualidade, a longo prazo sim podem vir a ganhar algo com esta "troca".
Não percebi. Perdem qualidade por o porco Silva sair?

BlankFile

O talento está lá, mas em Portugal o Campeonato é mais exigente e competitivo.

Vamos ver. Em teoria é um bom reforço para eles.

TeamRocket37

Depois de Alberto Orlandi o Porto volta adquirir um italiano.

Os italianos tem tido alguma sorte no nosso campeonato.

Alberto Orlandi, Alessandro Bertolucci, Mirko Bertolucci, Pierluigi Bresciani foram os últimos exemplos.

k1n0

Citação de: BlankFile em 08 de Março de 2018, 18:11
O talento está lá, mas em Portugal o Campeonato é mais exigente e competitivo.

Vamos ver. Em teoria é um bom reforço para eles.

Depende. Tens o exemplo do Jordi que acaba por ter um impacto "visual" brutalmente maior se comparares com a passagem por Itália. O contexto, a equipa, o tipo de jogador. Tudo influencia. O Cocco tem tudo para dar certo no Porto.

BlankFile

Citação de: k1n0 em 08 de Março de 2018, 18:27
Citação de: BlankFile em 08 de Março de 2018, 18:11
O talento está lá, mas em Portugal o Campeonato é mais exigente e competitivo.

Vamos ver. Em teoria é um bom reforço para eles.

Depende. Tens o exemplo do Jordi que acaba por ter um impacto "visual" brutalmente maior se comparares com a passagem por Itália. O contexto, a equipa, o tipo de jogador. Tudo influencia. O Cocco tem tudo para dar certo no Porto.

Mas o Jordi já era de longe um jogador mais do que feito. Um jogador de Classe Mundial. Não se adaptou a Itália. O Cocco é um míudo ainda. Vamos ver se o contexto lhe será favorável em Portugal. Vamos ver.

Quer dizer, favorável a nível de arbitragens vai ser, isso é certo. Eles controlam isto tudo como querem.

TeamRocket37

No jogo com o Valongo o Miguel Rocha voltou a não sair do banco.

Vale a pena continuar com um jogador de nos jogos de grau elevado praticamente não conta para o Pedro Nunes.

Não será melhor empresta-lo a outra clube para poder evoluir como aconteceu a Pedro.
Um empréstimo ao Réus ou Liceo não era mal pensado.

TeamRocket37

Agora com a péssima actuação do Vierinha neste jogo, aliás nos jogos de elevado grau de dificuldade o Vierinha não tem mostrado ainda o potencial que pode e vai ter, o PN não o junte ao Miguel Rocha no fundo do banco.

josemiguelcardoso

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2018, 18:49
No jogo com o Valongo o Miguel Rocha voltou a não sair do banco.

Vale a pena continuar com um jogador de nos jogos de grau elevado praticamente não conta para o Pedro Nunes.

Não será melhor empresta-lo a outra clube para poder evoluir como aconteceu a Pedro.
Um empréstimo ao Réus ou Liceo não era mal pensado.

na minha opinião é vergonhosa a gestão que o PN faz do MR, nos jogos a sério joga muito pouco, com o valongo nem o tiago rafael jogou acho eu

TeamRocket37

Citação de: josemiguelcardoso em 08 de Março de 2018, 18:54
Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2018, 18:49
No jogo com o Valongo o Miguel Rocha voltou a não sair do banco.

Vale a pena continuar com um jogador de nos jogos de grau elevado praticamente não conta para o Pedro Nunes.

Não será melhor empresta-lo a outra clube para poder evoluir como aconteceu a Pedro.
Um empréstimo ao Réus ou Liceo não era mal pensado.

na minha opinião é vergonhosa a gestão que o PN faz do MR, nos jogos a sério joga muito pouco, com o valongo nem o tiago rafael jogou acho eu

Tiago estava lesionado pelo disse o Slb23

MLP

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2018, 18:49
No jogo com o Valongo o Miguel Rocha voltou a não sair do banco.

Vale a pena continuar com um jogador de nos jogos de grau elevado praticamente não conta para o Pedro Nunes.

Não será melhor empresta-lo a outra clube para poder evoluir como aconteceu a Pedro.
Um empréstimo ao Réus ou Liceo não era mal pensado.
O Miguel Rocha é um excelente jogador e com grande potencial, não sei ao certo a idade dele mas não deve passar dos 25 numa modalidade em que se consegue jogar até aos 40. À uns 3 anos que o papel dele tem sido o mesmo, só joga contra os grandolas desta vida e nos jogos importantes nem sai do banco.

O empréstimo é obviamente a melhor opção para ambas as partes, até acho que a vir já vem tarde, não sei é se mesmo fazendo uma grande época onde quer que seja emprestado se terá mais utilização aqui. Sinceramente acho que com este treinador o Miguel nunca será uma real aposta.

joao12soares

Citação de: k1n0 em 08 de Março de 2018, 17:59
Citação de: joao12soares em 08 de Março de 2018, 17:10
Sendo uma "troca" com o porco silva, a curto prazo perdem qualidade, a longo prazo sim podem vir a ganhar algo com esta "troca".
Não percebi. Perdem qualidade por o porco Silva sair?
Para mim neste momento ficam a perder, o porco silva não é um fora de série mas é rato e tem muita experiência que no hóquei faz muita diferença, coisa que o Cocco só conseguirá adquirir com os anos, por isso disse que a curto prazo não ficam a ganhar, mas a médio/longo prazo sim, podem ficar a ganhar.

MLP

Quem é/são as pessoas que gerem o site hoqueipatins.pt? É alguém ligado a federação? É alguém com ligações a algum clube?

Pergunto isto para conseguir perceber como é que um site que supostamente é imparcial escreve isto sobre o jogo em valongo.

https://www.facebook.com/hoqueipatins.pt/photos/a.624274577594156.1073741828.624263017595312/1876181302403471/?type=3&theater

"o hóquei em patins está de parabéns"
"desejamos é mais jogos como este"
"excelente exibição das 3 equipas"
"divertimento garantido, ninguém chegou ao fim com queixas"
"espetáculo levado a todo o país pelas câmaras da TVI24 em canal aberto, mais um motivo para ficarmos todos satisfeitos"

É uma vergonha que se escrevam coisas destas depois do que se viu em pista, se este site for gerido por alguém próximo da federação ou pela própria, aí já consigo compreender. Se não for só mostra a agenda anti-Benfica que toda a gente ligada à modalidade segue, seja clubes, árbitros, federação, ou até sites especializados.

bellamy

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2018, 14:05
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Março de 2018, 13:56
Bom reforço para  o Porto. Vamos ver o que vai render já, mas estão com uma equipa de futuro muito forte.

Perdem o Alvarinho!
Para ano perdem o seu capitão para o Barcelona que irá ocupar o lugar do Gual.
o Hélder Nunes vai para o Barcelona?