Época 2017/2018

RED30MASTER

O JP é um filho duma grande puta mas não é de hoje, aos anos. Espinho..ect

MLP

Que mergulho deste fdp. E os árbitros marcam falta so contrário.  :rir:

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2018, 20:05
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2018, 20:03
Uma pessoa compara isto com a arbitragem do Benfica naquele mesmo pavilhão e percebe porque é que a classificação está como está.
tudo certo....mas convem jogar ais....as arbitragens nao desculpam 9-2 nem o 5-2 no dragao.

E o que é que isso tem a ver com os pontos que o Benfica deixou em Valongo?

RED30MASTER

Citação de: MLP em 19 de Abril de 2018, 20:05
Que mergulho deste fdp. E os árbitros marcam falta so contrário.  :rir:

O gajo do Valongo caiu há pouco e nada :rir:

MLP

Tivessem estes fdp de valongo jogado contra nós assim e mesmo com uma vergonhosa roubalheira ganhavamos à vontade. Perdas de bola básicas, contra ataques sabotados, etc.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2018, 20:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2018, 20:05
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2018, 20:03
Uma pessoa compara isto com a arbitragem do Benfica naquele mesmo pavilhão e percebe porque é que a classificação está como está.
tudo certo....mas convem jogar ais....as arbitragens nao desculpam 9-2 nem o 5-2 no dragao.

E o que é que isso tem a ver com os pontos que o Benfica deixou em Valongo?
nada...mas é bom relembrar.

RED30MASTER


k1n0

A vantagem de ter um Platero é que a perder, o Sporting sofreu zero transições. E deu a volta.

TeamRocket37

Benfica não precisa dos adversários do sporting, desde que empatem no dragão só dependem deles.

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 19 de Abril de 2018, 20:13
A vantagem de ter um Platero é que a perder, o Sporting sofreu zero transições. E deu a volta.

47.000€ é mt caro!!!

MLP

Que fdp estes cabrões do valongo. Abriram-se todos e sofrem a 1 segundo do fim. Tivessem a jogar com metade da "vontade" com que jogaram contra nós e ganhavam a esta miserável equipa dos lagartos.

E ainda vamos nós emprestar 1 jogador a estes gajos.

20Nico Gaitan20

o campeao sera entre porto e sporting...qual a duvida mesmo...para a semana levamos mais 5 ou 9 no cagalhao caixa

Carlos Amorim

Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2018, 03:43
Citação de: Cloughie em 19 de Abril de 2018, 03:32
Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2018, 03:30
Citação de: Cloughie em 19 de Abril de 2018, 03:18
O argumento do "Só o Barcelona pode ter 2 GR de topo" a mim não me deixa satisfeito.
Se nos batemos com o Barcelona todos os anos na Liga Europeia para ser campeão europeu, não podemos almejar a ter o mesmo tipo de qualidade que eles?

O Hóquei é uma das poucas modalidades onde existem possibilidades reais de, a cada época, se lutar pelo título europeu.
Devíamos ser mais ambiciosos.

Para ter o mesmo tipo de qualidade do que eles, também tens que ter o mesmo nível de investimento do que eles. O Barcelona paga mais do que o Benfica em salários.

Até poderíamos ter qualquer coisa como isto:

Pedro Henriques
Trabal

Valter Neves
Edu Llamas
Diogo Rafael
Vieirinha ou Xavi Cardoso

Carlos Nicolia
Jordi Adroher
Lucas Ordoñez
Federico Ambrosio


Mas o orçamento... upa upa. Tinha que levar um esticão e dos valentes.

Se calhar, é mesmo altura de aumentar o investimento.

Resta saber se é viável. Depende do nível de receitas de quotizações, e outros componentes como os patrocínios e uma parte do merchandising penso eu. É preciso atrair mais investidores também, o que não é fácil. 

Temos que distribuir o dinheiro por várias aldeias, também. A forma como é distribuído? Bom, isso já levaria a uma discussão bem mais ampla.

Mas uma coisa digo com toda a certeza: Modalidades onde temos chances reais de conquistar o ceptro europeu máximo da respectiva modalidade, como é o caso do Hoquei Patins, acho que merecia uma atenção especial. Fosse eu que mandasse, e apostaria em ser Campeão Europeu todos os anos. Era a prioridade máxima, comigo.
Leste—me o pensamento. Há muito que penso que naquelas modalidades onde temos possibilidade de ser campeões europeus, ou seja, hóquei em patins e futsal,  o investimento devia ser maior.

k1n0

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 20:13
Citação de: k1n0 em 19 de Abril de 2018, 20:13
A vantagem de ter um Platero é que a perder, o Sporting sofreu zero transições. E deu a volta.

47.000€ é mt caro!!!
:)

RED30MASTER

Pronto, só nós é que não temos 10 faltas.