Martin Chrien

Médio, 28 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

Rigters

Muita esperança neste miúdo, muita mesmo. Foi um verdadeiro 8, jogou e fez jogar, passes de rotura, quebrou linhas, apareceu na área, muito bem. Acho que podemos ter aqui um diamante. É saber lapidar!

Kroll2

#1126
pormenores mto bons. lê bem o jogo, movimenta-se bem

é daqueles q se percebe q sabe o q ta a fazer em campo. parece ter qualidade pra ficar

VirtualKing

Surpreendeu-me a qualidade de passe.

Johnny|SLB

Vê-se que é craque em dois ou três toques. Incrível.

Tanto talento neste miúdo..

JCCSLB

Gostei muito do que vi ontem!

Cão




Estou a ver que parei de ver o jogo na melhor altura. Só elogios a este e ao puto inglês



jatata

Citação de: Cão em 23 de Julho de 2017, 15:41



Estou a ver que parei de ver o jogo na melhor altura. Só elogios a este e ao puto inglês

Foi um massacre no final com a Augusto a destoar

Cão

Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 15:46
Citação de: Cão em 23 de Julho de 2017, 15:41



Estou a ver que parei de ver o jogo na melhor altura. Só elogios a este e ao puto inglês

Foi um massacre no final com a Augusto a destoar


Ainda apanhei um bocadinho do massacre ;D

É o que eu digo, o ataque não me preocupa nada, até estamos muito bem comparativamente com outras pré-épocas.
A brincadeirinha na defesa é que ainda vai estragar o sonho do penta...



GlennStrombergh

Tem qualidade.
Faz pela vida, rapaz.

albericofaria

Citação de: Rigters em 23 de Julho de 2017, 13:36
Muita esperança neste miúdo, muita mesmo. Foi um verdadeiro 8, jogou e fez jogar, passes de rotura, quebrou linhas, apareceu na área, muito bem. Acho que podemos ter aqui um diamante. É saber lapidar!

Joga sempre em progressao e faz-me lembrar o Matic!

klik

#1135
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 12:19
Pizzi, Krovinovic e Chrien para a posição 8 :drool:

Para além do mais o Chrien em ultimo recurso pode muito bem fazer a posição #6... Parece-me que se for trabalhado durante a semana, numa questão de necessidade faz o lugar sem problemas. Já o fez varias vezes.

Até por isso seria facil ficar com ele no plantel... a partir do momento que tem este perfil  de poder fazer 6/8.. e até mesmo #10.

adeptoBancada

Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 12:19
Pizzi, Krovinovic e Chrien para a posição 8 :drool:
Gedson prepara-te para o ano seres emprestado.

Baron_Davis

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2017, 15:59
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 12:19
Pizzi, Krovinovic e Chrien para a posição 8 :drool:
Gedson prepara-te para o ano seres emprestado.

ou vendido

JeSuisÉder

Citação de: klik em 23 de Julho de 2017, 15:57
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 12:19
Pizzi, Krovinovic e Chrien para a posição 8 :drool:

Para além do mais o Chrien em ultimo recurso pode muito bem fazer a posição #6... Parece-me que se for trabalhado durante a semana, numa questão de necessidade faz o lugar sem problemas. Já o fez varias vezes.

Até por isso seria facil ficar com ele no plantel... a partir do momento que tem este perfil  de poder fazer 6/8.. e até mesmo #10.

E têm a vantagem que de todos os médios do Benfica, e apesar de ser mais baixo que o Fejsa e que o Samaris, é o que têm o melhor jogo de cabeça.

TiagoSLB_10

Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2017, 16:00
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2017, 15:59
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 12:19
Pizzi, Krovinovic e Chrien para a posição 8 :drool:
Gedson prepara-te para o ano seres emprestado.

ou vendido
Do que vi do Gedson gostei muito mas ainda tem de fazer esta época na B...só fez 9 jogos na segunda liga a época passada calma...
Sou a favor dos miúdos com mais qualidade serem aposta na equipa A(acho injusto o Pêpê não ter tido sequer uma chance esta pré-época por exemplo), mas se estes vierem trazer de facto qualidade ao plantel, como acredito que venha a ser o caso do Gedson mas não para já O0