Tiago Brito (Futsal)

Ala, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FaithNoMore

Já se esperava esta renovação.

JM21

Boa renovação. Curioso para perceber em que funções vai ser utilizado e que minutos de jogo terá.

joao12soares

Renovação natural.

Tamarindus

EPluribusUnum

BlankFile

Como se esperava, bem renovado.

Megaphone

Pode ser hipótese a fixo?

JMMC_NORTENHO

MuadHib

Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Abril de 2021, 17:19
Rua
Acho que é um dos que deve ficar no plantel, não tem que ser todos a ultima pipoca. É mto útil na equipa e é um FL que é regular na selecção nacional, esquerdino. O problema não passa pelos portugueses da equipa

Cobracuspideira

Isso.e o Fábio Cecilio tb.
Tem 4 miúdos no Caxinas que vão ser os melhores do Mundo,ou já são.ficamos com uma base de FL fantástica.

TeamRocket37

Citação de: Cobracuspideira em 29 de Abril de 2021, 16:18
Tem 4 miúdos no Caxinas que vão ser os melhores do Mundo,ou já são.ficamos com uma base de FL fantástica.

Calma Mister.

Obviamente que Tiago e Cecílio tem de ficar, mas é com outro treinador para próxima época.

Não quer voltar activo?

Diogo.Cris

Por mim saia, bom jogador mas não mais que isso. Com a potencialidade de alguns que andam aí acho que era de arriscar.

TeamRocket37

Citação de: Diogo.Cris em 29 de Abril de 2021, 16:24
Por mim saia, bom jogador mas não mais que isso. Com a potencialidade de alguns que andam aí acho que era de arriscar.

Eu continuo achar que devia ficar, mas devíamos ter sacado o Junior, abdicar do Robinho por 1 fixo e emprestar o Carlos Monteiro por 1 época.
Arthur / Tiago Brito / Júnior.
Entre Júnior e o Tiago Brito, quem perdesse o comboio entrava o Carlos Monteiro.

faneca_slb4ever

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Abril de 2021, 16:20

Calma Mister.

Obviamente que Tiago e Cecílio tem de ficar, mas é com outro treinador para próxima época.

Não quer voltar activo?

?

TeamRocket37

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2021, 08:17
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Abril de 2021, 16:20

Calma Mister.

Não quer voltar activo?

?

Estava a brincar com o user Cobracuspideira.