SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

smp a malhar


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

K9Pitbull

Citação de: jgbg91 em 29 de Janeiro de 2018, 17:03
Por alguma coisa a formação de guarda redes em Portugal é fraca
GR e Pontas de Lança.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2018, 17:06
Tó Bernardo já está a vender os jogadores todos.
Que nojo.
meu amigo não desilude

Sum41

Antes de dizerem certas merdas sobre o Samuel, parem um bocadinho e pensem que é um miúdo de 15 anos.

Cloughie

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2018, 17:06
Tó Bernardo já está a vender os jogadores todos.
Que nojo.

Devem ser saudades dos tempos do Estrela e das negociatas com o Pintinho.

rsd

Citação de: Alves86 em 29 de Janeiro de 2018, 17:06
Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2018, 17:01
Citação de: fred_cardozo7 em 29 de Janeiro de 2018, 17:00
Espero ter aqui uma afluência tão grande no próximo jogo de juvenis...
Vais ter vais, a maioria nunca viu um jogo e aparece aqui a rasgar os putos. Enfim...

Grande jogo e fantástico torneio destes miúdos.

Sempre a mesma conversa.

É natural que este jogo tenha despertado mais interessa que os próximos.

Quanto às opiniões, há que saber lidar com elas. Que eu saiba isto não é a BTV para termos de estar condicionados. Na minha opinião, muito se tem tentado (mera opinião), mas continuo a acreditar que a grandiosidade e pluralidade deste espaço, vai prevalecer.

Para mim, foi uma grande prestação. O que sai para além do resultado final (qualidade de jogo, aprendizagem, valores individuais), é muito mais importante. Mas aceito a frustração ou opiniões contrárias dos outros...

Desculpa mas há uma grande diferença entre chegar aqui, ver o jogo e dizer que hoje X ou Y jogou mal e chegar aqui e ver o jogo e extrapolar para algo que eles nem fazem ideia do que é.

cavpacores

Citação de: Alves86 em 29 de Janeiro de 2018, 17:06
Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2018, 17:01
Citação de: fred_cardozo7 em 29 de Janeiro de 2018, 17:00
Espero ter aqui uma afluência tão grande no próximo jogo de juvenis...
Vais ter vais, a maioria nunca viu um jogo e aparece aqui a rasgar os putos. Enfim...

Grande jogo e fantástico torneio destes miúdos.

Sempre a mesma conversa.

É natural que este jogo tenha despertado mais interessa que os próximos.

Quanto às opiniões, há que saber lidar com elas. Que eu saiba isto não é a BTV para termos de estar condicionados. Na minha opinião, muito se tem tentado (mera opinião), mas continuo a acreditar que a grandiosidade e pluralidade deste espaço, vai prevalecer.

Para mim, foi uma grande prestação. O que sai para além do resultado final (qualidade de jogo, aprendizagem, valores individuais), é muito mais importante. Mas aceito a frustração ou opiniões contrárias dos outros...



quando se vêem comentários sucessivos de mera má educação e falta de respeito não será bem assim
miúdos de tenra idade que nos deviam levar a ver o jogo como um jogo de bola e não como a miséria que o futebol se tem tornado e tens aqui pessoal que é só radicalismo e libertar frustração nos miúdos?!?

Cloughie

Por acaso, a questão dos guarda-redes dava uma boa discussão.

Zanainem

Só fico triste pelos miúdos porque de resto quero é vê los cá rapidamente. Espero que não haja jogo 3 e 4 lugares. Não basta a selecção fazer mossa no final do campeonato.. de resto grande equipa como sempre com um grande Nuno cunha, penetra.. sinal menos para mim é o Jair. Não consigo ver nele futuro nem titular nesta grande equipa.

Reed


fred_cardozo7

Citação de: Alves86 em 29 de Janeiro de 2018, 17:06
Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2018, 17:01
Citação de: fred_cardozo7 em 29 de Janeiro de 2018, 17:00
Espero ter aqui uma afluência tão grande no próximo jogo de juvenis...
Vais ter vais, a maioria nunca viu um jogo e aparece aqui a rasgar os putos. Enfim...

Grande jogo e fantástico torneio destes miúdos.

Sempre a mesma conversa.

É natural que este jogo tenha despertado mais interessa que os próximos.

Quanto às opiniões, há que saber lidar com elas. Que eu saiba isto não é a BTV para termos de estar condicionados. Na minha opinião, muito se tem tentado (mera opinião), mas continuo a acreditar que a grandiosidade e pluralidade deste espaço, vai prevalecer.

Para mim, foi uma grande prestação. O que sai para além do resultado final (qualidade de jogo, aprendizagem, valores individuais), é muito mais importante. Mas aceito a frustração ou opiniões contrárias dos outros...


Desculpa lá, mas vir crucificar um miúdo de 15 anos por erros? Haja noção, por alguma razão são escalões de FORMAÇÃO! Sinceramente eu prefiro vir aqui falar do FUTEBOL JOGADO por estas equipa de miúdos do que erros de um jogador! De um jogador que vocês não fazem a mínima ideia do que irá dar no futebol!


lonstrup

E reconhecer o valor dos Japoneses. Qualquer equipa que marca 3 golos num jogo, tem também mérito em ganhar.

Slb23

Citação de: Alves86 em 29 de Janeiro de 2018, 17:06
Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2018, 17:01
Citação de: fred_cardozo7 em 29 de Janeiro de 2018, 17:00
Espero ter aqui uma afluência tão grande no próximo jogo de juvenis...
Vais ter vais, a maioria nunca viu um jogo e aparece aqui a rasgar os putos. Enfim...

Grande jogo e fantástico torneio destes miúdos.

Sempre a mesma conversa.

É natural que este jogo tenha despertado mais interessa que os próximos.

Quanto às opiniões, há que saber lidar com elas. Que eu saiba isto não é a BTV para termos de estar condicionados. Na minha opinião, muito se tem tentado (mera opinião), mas continuo a acreditar que a grandiosidade e pluralidade deste espaço, vai prevalecer.

Para mim, foi uma grande prestação. O que sai para além do resultado final (qualidade de jogo, aprendizagem, valores individuais), é muito mais importante. Mas aceito a frustração ou opiniões contrárias dos outros...


Mas tem-se tentado o que? Por não se tentar nada é que um post teu como este passa em claro.

A boa educação cabe em todo o lado.

Tacuara94

Citação de: smp a malhar em 29 de Janeiro de 2018, 17:07
Citação de: paalexg em 29 de Janeiro de 2018, 17:04
Citação de: smp a malhar em 29 de Janeiro de 2018, 17:02
Jazus, não há melhores Gr em Portugal que este?
Foi o mais fraco que vi desde sempre, anedótico, nota-se a milhas que não tem jeitinho nenhum...cepo
O GR desta equipa é o João Monteiro.

E foi um mau jogo, não é necessário metê-lo no assador.
aí sim e então onde ele está?
Lesionado?
Metam este gajo a ajudar nas obras do Seixal, tem cadebal pra isso...

Ridículo. Tenho vergonha de partilhar oxigênio com gajos como tu.
Não devias ser expulso do fórum, devias ser expulso do país.

Glorificus

O bom nisto é que o presidente acabou de cancelar 2 ou 3 viagens de jato privado. Menos umas despesas. ;)