SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

Benfiquista15

Muito bem miúdos.

Se vos deixarem, serão o futuro deste Clube!

Há que trabalhar.

jgbg91

Citação de: Cloughie em 29 de Janeiro de 2018, 17:17
Citação de: miniMilk em 29 de Janeiro de 2018, 17:14
Citação de: tiago_alexx em 29 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Cloughie em 29 de Janeiro de 2018, 17:09
Por acaso, a questão dos guarda-redes dava uma boa discussão.

o problema dos g.redes formados em equipas grandes 'e o facto de ,quase nunca, serem postos a prova nos escaloes juvenis, tal a diferenca de valores
nós acabámos de formar 2 dos melhores do mundo. Ta bem que não vieram desde crianças para cá, mas alguma coisa fizemos bem

Nem um nem outro contam como formados no Benfica...

se no caso do ederson, ainda podemos por a questão que esteve algumas temporadas na formação, o oblak teve apenas uma epoca no Benfica. Depois sabemos o que aconteceu

rafael19benfica


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

jgbg91

tal como noutras modalidades em que não somos grande coisa a nivel de expressão em que defendo que deviamos ter treinadores estrangeiros, aqui optava por a mesma coisa. Um grande coordenador de guarda redes, de uma grande escola, que fique responsável por todos os guarda redes

REDTHUNDER

#2104
Citação de: Diogo Brito em 28 de Janeiro de 2018, 13:56
Citação de: REDTHUNDER em 28 de Janeiro de 2018, 13:17
Citação de: Diogo Brito em 27 de Janeiro de 2018, 20:06
Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2018, 19:56
Citação de: Diogo Brito em 27 de Janeiro de 2018, 18:44
Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2018, 12:15
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Janeiro de 2018, 11:41
Citação de: darkwolf em 27 de Janeiro de 2018, 10:52
Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2018, 10:22
Mais uma grande fornada a caminho... Creio que a ideia do presidente em reduzir o passivo nos próximos anos e consequente desinvestimento, fará com que as próximas gerações do Seixal possam ser melhor aproveitadas desportivamente. Vamos perder algumas pérolas sem nunca terem chegado aos Seniores ou não terem feito mais do que uma época lá, mas penso que no futuro isso não será muito assim

se continuarmos a escolher bem os miúdos, trabalhá-los e apostar neles então o sonho do LFV é bem possível.

Não me lembro de nenhum formado no Seixal que tenha ficado aqui a jogar na 1ª equipa 2 ou 3 anos, por isso...
Porque há necessidade de reduzir o passivo. E pra isso acontecer, as receitas das vendas dos jogadores são importantes.
veja o passivo antes das vendas de todos os nossos jovens (desde 2014). Veja-o agora. Interprete os resultados.
Vejo que está bem melhor agora
em quanto? tem que haver honestidade intelectual... o Benfica nunca vendeu tanto como nas ultimas 3/4 temporadas. Mais de 400M em vendas. O passivo baixou uns 10 ou 20 milhoes.

Honestidade intelectual, meu caro.
Há pessoas muito giras.Vendeu-se e não se comprou nada nem haviam despesas para ir fazendo.
Parou tudo...Mas quem critica o que fez para ajudar a pagar o passivo?Ah pagou cotas.Ops comprou obrigações. Ops é só conversa para encher. O CFC hoje começa a render mas para isso houve que o investir inicialmente 15 milhões.Não os havia onde se foram buscar?Terá sido a Câmara Municipal a faze-lo e o SLB a usa-lo pagando de renda €500,00? Ou o banco a quem deve dinheiro ficou com a posse do CFC ficando o SLB tb a pagar renda para o utilizar?
Baixou-se pouco o passivo mas reduziu-a dívida a banca com juros acima dos 10%.
Mas aqui e para se falar dos fabulosos jogadores e técnicos dos Juvenis.E show ver aquela equipa a jogar. A minha pergunta é :
Dia 28/01 ha ou havia jogo com o REAL.Jogou-se, foi antecipado ou adiado?

compare o saldo entre jogadores comprados e vendidos neste periodo. É absurdo.

Depois, 15M pelo CFC...que tem? e os 25M pelo Jimenez? Que cheirinho tem isto?

Ah, e eu não sou pago a peso de ouro para tratar da gerência do Benfica (como toda a estrutura). Não estou encarregue da formula de reduzir o buraco no Benfica. Não sou pago para isso. Tenho pena é que os que são pagos para isso sejam completamente incompetentes.

O Benfica podia ser top-mundial... pena termos um povo de mentalidade pequenina que pensa que a mediocriade nacional é o máximo que podemos atingir. E continuamos a papar com esta escória

Fazes lembrar aqueles que adoram distribuir riqueza sem a ter.
Para que se tenha chegado aqui houve que investir e muito.Desde há pelo menos três anos reverteu-se a situação e jaxse quer este mundo e o outro.É fácil falar pior e fazer .NADA PIOR PARA OS QUE FAZEM DO QUE AQUELES QUE NADA FAZEM.
Gestão milagrosa não ha pois produzir riqueza custa mais do que destruir.Aqui ao lado vamos esperar mais um ano e depous veras os custos que vão ter aquela política do gastar sem o ter.
Não digo que tudo está bem feito pq perfeição não existe e aprende-se tb com os erros mas falar mal so pq se quer falar não conduz a nada.
Já alguém reclamou do SLB falha dos seus compromissos? Parece-me bem que não.
O SLB cresce a olhos vistos e se nao crescemos mais e pq este País não tem dimensão para mais.Daí q se esteja a tentar lançar o clube para fora das fronteiras, não em prestígio que esse ja o tem, mas sim em termos de presença física.Ou ainda não deste conta do que se está a fazer para entrar em Inglaterra?
Quem sabe existir uma equipa a competir com o nome do SLB?Imaginas a fonte de receita que seria?
Realmente pensar curto e fácil.

The Eagle 10

Pena prestação do gr e bastante falhanço na finalização neste jogo, mas fizemos uma prestação muito boa no torneio. :)

Olos

Excelente participação dos Juvenis.

Continuar a crescer. Isso é que é importante.

rudra28


cavpacores

Citação de: Tacuara94 em 29 de Janeiro de 2018, 17:11
Citação de: smp a malhar em 29 de Janeiro de 2018, 17:07
Citação de: paalexg em 29 de Janeiro de 2018, 17:04
Citação de: smp a malhar em 29 de Janeiro de 2018, 17:02
Jazus, não há melhores Gr em Portugal que este?
Foi o mais fraco que vi desde sempre, anedótico, nota-se a milhas que não tem jeitinho nenhum...cepo
O GR desta equipa é o João Monteiro.

E foi um mau jogo, não é necessário metê-lo no assador.
aí sim e então onde ele está?
Lesionado?
Metam este gajo a ajudar nas obras do Seixal, tem cadebal pra isso...

Ridículo. Tenho vergonha de partilhar oxigênio com gajos como tu.
Não devias ser expulso do fórum, devias ser expulso do país.

bem queria denunciar o comentário mas não o encontro...

quinjeajero

Citação de: rudra28 em 29 de Janeiro de 2018, 17:25
Citação de: SLBruxelas em 29 de Janeiro de 2018, 17:03
O PSG vao espetar 5 a estes gajos
Empataram na fase de grupos.

O que lixa é que pela amostra fica a clara ideia de que éramos de longe a melhor equipa do torneio mas lá fomos eliminados por uma equipa muito inferior. Isto é tão sintomático do futebol português, não só do Benfica, temos quase sempre tantas dificuldades em consolidar a nossa superioridade, é frustrante.

rsd

Citação de: cavpacores em 29 de Janeiro de 2018, 17:26
Citação de: Tacuara94 em 29 de Janeiro de 2018, 17:11
Citação de: smp a malhar em 29 de Janeiro de 2018, 17:07
Citação de: paalexg em 29 de Janeiro de 2018, 17:04
Citação de: smp a malhar em 29 de Janeiro de 2018, 17:02
Jazus, não há melhores Gr em Portugal que este?
Foi o mais fraco que vi desde sempre, anedótico, nota-se a milhas que não tem jeitinho nenhum...cepo
O GR desta equipa é o João Monteiro.

E foi um mau jogo, não é necessário metê-lo no assador.
aí sim e então onde ele está?
Lesionado?
Metam este gajo a ajudar nas obras do Seixal, tem cadebal pra isso...

Ridículo. Tenho vergonha de partilhar oxigênio com gajos como tu.
Não devias ser expulso do fórum, devias ser expulso do país.

bem queria denunciar o comentário mas não o encontro...
levou amarelo

dtfstoko

Citação de: Monster em 29 de Janeiro de 2018, 17:27
Citação de: rafael19benfica em 29 de Janeiro de 2018, 17:21
Podem até entender o meu comentário como racista... Mas aqui vai.

Não entendo como num centro de estágio tão avançado assim, se comete o erro de tentar formar um guarda redes africano! Não há ninguém que estude? O guarda redes português já é fraco, o africano é 30x pior.
Não houve, nem nunca vai haver um Guarda -Redes africano de topo, e médio baixo existem 1 em cada mil.
Não tem capacidade mental, para jogarem numa posição como esta.


Por acaso é um bocado racista, e ja existiu um que foi de nivel Mundial.
Jacques Songo`o..
Esse teoria nasceu no famoso Maracanaso e até hoje é tida como certa. A cor das pessoas não influi no seu intelecto, muitos deles ja nasceram na europa ou em outros lados. Infelizmente vamos continuar a assistir a esta teoria até aparecer um que cale toda a gente, espero que seja o Varela....

O Varela infelizmente é improvavel que seja ele a contrariar essa teoria mas o puto do Ajax acho que é de cor e parece ter bastante potencial.

Sr_Benfiquista_91

Não vi nenhum jogo destes miúdos, nem nesta competição nem no campeonato nacional.
Não estou minimamente preocupado ou aziado com o resultado.

Vi pequenos resumos desta competição, vi cerca de 10m do jogo de hoje, e li vários comentários relacionados com a qualidade de jogo dos nossos miúdos, e não podia estar mais satisfeito.

Parabéns á equipa técnica e jogadores.

cavpacores

o user cognitivamente branco levou amarelo?

esta malta anda-se a passar...

Glorificus

Essa conversa da treta de a partir de quando é formado no clube é interessante também.  malta deixasse muito levar por argumentos falaciosos de Sportinguistas para desvalorizarem o Seixal com exemplos de Oblaks e Edersons não serem formados no clube.

A prospecção é parte integrante da formação/ estrutura de futebol de um clube. E a propria formação de um jogador pode ir até aos 24/25 anos consoante os casos.

Para mim até a equipa principal conta como formação de um jovem jogador quanto mais os que chegam para a B.