José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

MLP

RUA!!!!

E leva os estrangeiros todos contigo. Juntos não fazem 1.

BC

Treinador muito fraquinho.

Não tem o minimo de andamento para o Benfica.

quinjeajero

Para mim ia já à vidinha dele hoje, péssimo treinador, opção totalmente falhada, não aprende, não evolui com os erros, para lá de limitado. Prefiro um treinador mais básico como o Lisboa mas que não comete erros de palmatória como este gajo, que insiste em não explorar os momentos de inspiração dos jogadores na sua rotação RIDÍCULA!

iKatz

Rua Zé! Vai treinar basket para o clube do  Lar de Idosos de Curral de Moinas

FaithNoMore

A impressão que dá é que não tem mão na equipa,os jogadores fazem o que querem,reina a anarquia

Maldini

Foda.se ... querem ver que este ainda me vai fazer ter saudades do lisboa ...

Cum caralho

IloveSLB2014

Podes bazar tá?

Obrigado e volta Lisboa

Andris

Estás a meter-te a jeito a complicar a nossa vida desta maneira... Assim não.

El Patron

Muitos cursos e muita teoria mas muito pouca prática, parece-me completamente perdido na imensidão que é a grandeza e exigência de um clube como o Benfica

Quatro lacunas que saltam à vista: 1 - não tem timing a intervir no jogo, não percebe os "momentos" do jogo, esteja a correr de feição onde tira de campo quem está on-fire, fruto da sua rotação para lá de ridícula, seja por demorar séculos para parar o jogo quando o momento está do lado contrário

2 - a sua mensagem não passa para os jogadores e parece não saber lidar com os egos no balneário, unicamente culpa sua e exclusiva ... imponha-se!! Muito gostava eu de um dia ouvir a sua mensagem para o 15 min/jogo do Barber e perceber a reacção do mesmo ... 

3 - Não aprende com os erros ... derrotas vergonhosas e como tal, não lhe tem faltado matéria suficiente para aprender só que não, não aprende ...

4 - tem um muito limitado conhecimento de agentes de jogadores e principalmente, de outras ligas para o que um treinador do Benfica tem de ter, caso contrário o Pitts jamais cá vinha parar ... a troca Sanders/Robinson foi completamente desastrosa e não tinha que o ser, haviam milhentos jogadores de qualidade imensamente superior ao Pitts disponíveis no mercado, ao contrário do que se quer fazer crer!

Todic é bom jogador, é um 4/5 para jogar dentro, não a tentar 5 triplos/jogo ... basta olhar para a carreira dele passada que facilmente se percebe que deixar isso acontecer, é uma perfeita idiotice

Sabia da lesão do Sanders antecipadamente e andou a enconar até se decidir pelo Pitts (nem quero imaginar a qualidade das alternativas preteridas!!), devia era ter visto os jogos completos dele no youtube em vez dos highlights e principalmente, do caralho do vídeo-embuste dele do recorde das 17 assistências no Kataja ... de onde foi corrido e dispensado, daí que tenha ficado disponível para o Benfica

O Zé Ricardo pode e deve ser campeão este ano, e se assim for, quero mais é que continue no Benfica ... mais concretamente, a ocupar o lugar deixado em "vazio" pelo Nogic ... na Formação

carvalho0407

cristao69

Covenant

Baron_Davis

ou acorda ou pode fazer as malas

escola balcânica, para ontem

Coluna The Great

Por este estar mal fala se em voltar ao passado(Lisboa), mas não há mais ninguém?! Supostamente será sempre para evoluir não é para estagnar ou regredir, por isso que tentem alguém estrangeiro que traga coisas novas a esta secção