José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

joao12soares

Não sei a duração do contrato......mas mesmo tendo, espero que tenha saído a correr para ir empacotar as suas coisas, acertar a rescisão e que nunca mais apareça.

Treinador absolutamente patético...Mau demais...

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 07 de Junho de 2018, 01:08
Não sei a duração do contrato......mas mesmo tendo, espero que tenha saído a correr para ir empacotar as suas coisas, acertar a rescisão e que nunca mais apareça.

Deve ter até 2019 pelo menos.

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Junho de 2018, 01:10

Com este, nem lhe pagava mais um cêntimo, ele que nos metê-se em tribunal à vontade, era irmos arrastando o processo até mais não. É um treinador absolutamente patético, equipa não sabe defender, equipa não sabe atacar, fé nas individualidades, quando saímos de descontos de tempo não fazemos nada jeito (como é que é possível ser ainda pior que o Lisboa neste aspecto), não sabe o momento em que deve parar o jogo, não tem mão nos jogadores, não sabe apertá-los.......fdx........é uma nulidade em tudo, tudo mesmo.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 07 de Junho de 2018, 01:13

Com este, nem lhe pagava mais um cêntimo, ele que nos metê-se em tribunal à vontade, era irmos arrastando o processo até mais não. É um treinador absolutamente patético, equipa não sabe defender, equipa não sabe atacar, fé nas individualidades, quando saímos de descontos de tempo não fazemos nada jeito (como é que é possível ser ainda pior que o Lisboa neste aspecto), não sabe o momento em que deve parar o jogo, não tem mão nos jogadores, não sabe apertá-los.......fdx........é uma nulidade em tudo, tudo mesmo.

No 1º jogo desta semifinal uma mensagem a "Bdc" tinham abrindo os olhos.
E hoje a história tinha sido outra.

Eu acho que há muito deixar andar, devia de haver momentos que deviam levar uns apertões pelo DAL

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Junho de 2018, 01:16
Citação de: joao12soares em 07 de Junho de 2018, 01:13

No 1º jogo desta semifinal uma mensagem a "Bdc" tinham abrindo os olhos.
E hoje a história tinha sido outra.

Eu acho que há muito deixar andar, devia de haver momentos que deviam levar uns apertões pelo DAL
Era lá preciso mensagens à "bdc", bastava só um treinador, nada de mais, não esta figura que de treinador não tem nada.

O homem conseguiu fazer pior que o Lisboa....pá....por amor de Deus, pior que o Lisboa. No 1º ano pós Lisboa, regredimos a qualidade do nosso jogo, como é que isso é possível??????

MrJohnny

cristao69

kino

JohnT

Ver o Benfica jogar dava vontade de ter Lisboa de volta ao banco LOL

SevenStars

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2018, 01:03
Citação de: miguelsousamartins em 06 de Junho de 2018, 23:33
É o melhor treinador do campeonato .

Sem ovos nao faz milagres

Comédia a esta hora? Sem ovos?

Não brinques.
Para mim, sim, sem ovos. Ou com ovos que já não rolam.
E não esquecer a revolução feita em janeiro. Nunca vista.
Basta comparar os números até lá e os depois.

Roting

Casual 1904

Já foi ou é preciso empurrar o incompetente?

carvalho0407

e quem trocou os americanos, a meio da epoca tambem vai continuar?

J_PN

Rico Carlos Lisboa... Ao menos esse controlava o balneário.

Imortal10

Citação de: cristao69 em 07 de Junho de 2018, 04:15
Volta Carlos Lisboa!

Sim só há o Carlos Lisboa como alternativa não é espertinho? Ou isso é só para veres se alguém te manda para a porra? Eu não o vou fazer.