José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

BudSpencer

ZICKLER

GGG

Uns tem bons padrinhos, os outros....

Digam-me lá qual é a coerencia e a linha condutora das modalidades do Benfica para eu perceber?

Se fosse como outras modalidades o Zé Ricardo deveria ter mais uma oportunidade, visto Joel e PN por exemplo terem infinitas!

O problema é que Lisboa está na sombra e de certeza que se "chegou" a frente....

MLP

Vá lá, pelo menos 1 incompetente sai. Não fazia o minimo sentido continuar depois de uma temporada desastrosa.

JPSilva

Citação de: GGG em 03 de Julho de 2018, 21:18

Digam-me lá qual é a coerencia e a linha condutora das modalidades do Benfica para eu perceber?

Se fosse como outras modalidades o Zé Ricardo deveria ter mais uma oportunidade, visto Joel e PN por exemplo terem infinitas!

O problema é que Lisboa está na sombra e de certeza que se "chegou" a frente....

O basket não é como outras modalidades, porque o Benfica não tem concorrência para perder o que o Zé Ricardo perdeu... A única coisa errada foi o Carlos Lisboa ter tido tantas oportunidades com um basket deprimente... Esta saída é óbvia e obrigatória.

GGG

Citação de: JPSilva em 03 de Julho de 2018, 23:22

O basket não é como outras modalidades, porque o Benfica não tem concorrência para perder o que o Zé Ricardo perdeu... A única coisa errada foi o Carlos Lisboa ter tido tantas oportunidades com um basket deprimente... Esta saída é óbvia e obrigatória.

Não estou a por a causa a saida, até porque a epoca foi fraca e o treinador falhou claramente no lidar com o balneario.

Mas estou a falar que como os outros, o Zé Ricardo deveria ter mais uma hipotese.

benficaslb1

Não acredito no regresso do Lisboa, espero que seja para evoluir e não para ficar na mesma.

JPSilva

Citação de: GGG em 03 de Julho de 2018, 23:43
Citação de: JPSilva em 03 de Julho de 2018, 23:22

Não estou a por a causa a saida, até porque a epoca foi fraca e o treinador falhou claramente no lidar com o balneario.

Mas estou a falar que como os outros, o Zé Ricardo deveria ter mais uma hipotese.

Pois eu acho que não, porque ele não está na mesma situação dos outros.

Andris

A questão é, vamos mudar para melhor ou vamos continuar na mesma linha?

BlankFile

Citação de: Andris em 04 de Julho de 2018, 01:09

Se for mudar para pior, deixem-se estar quietos.

A ideia tem que ser sempre mudar para melhor e não contratar erros de casting.

ala esquerda

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2018, 01:30
Citação de: Andris em 04 de Julho de 2018, 01:09

Se for mudar para pior, deixem-se estar quietos.

A ideia tem que ser sempre mudar para melhor e não contratar erros de casting.
O treinador pode não ter tido as melhores opções e nao ter feito a diferença.
Mas a perda os 2 melhores jogadores a meio da epoca não ajudou.

kasko

BudSpencer

Ainda cá está este Senhor???.....com pinta de tasqueiro da província ????

GoloDeLetra

Citação de: BudSpencer em 04 de Julho de 2018, 12:54
Conta aqui ao pessoal o que é que o malvado senhor da província fez ao Bud ? Deu tau tau foi ?  :amigo:

;D

BudSpencer

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Julho de 2018, 14:49
Citação de: BudSpencer em 04 de Julho de 2018, 12:54
Conta aqui ao pessoal o que é que o malvado senhor da província fez ao Bud ? Deu tau tau foi ?  :amigo:

;D
Não há a mínima possibilidade de isso poder acontecer!!!! Tau tau andou ele todo o ano a dar aos nossos olhos e ao nosso intelecto basquetebolista!!!! :smokin: :cool2: :coolsmiley: