José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

TeamRocket37

Vocês já esqueceram o que passou após a saída do Carlos Lisboa na 1ª passagem como treinador do Benfica?

Giant

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:08
A informação que tenho e o que Zé Ricardo soube pela 1ª vez que não ia ser o treinador do Benfica para a próxima época através Jornal OJogo.
Mentira.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2018, 21:22
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2018, 21:04
Mas quem é que disse que o Benfica não queria pagar?

E não paga , porque..... "a para la umas clausulas " é isso .

O Ideal e estar nesta situação valores a Sporting
Mas isso és tu que estás a dizer, não fui eu. Aliás tu estás a criar um cenário hipotético que nem sei de onde vem.

O que eu sei é isto, o Benfica faz CI a despedir-se de treinadores, o Benfica é conhecido por apoiar treinadores e atletas nas piores fases respeitando sempre integralmente os contratos e também sei que o José Ricardo quando chegou à Luz dia 20 já sabia que não seria nosso treinador.

Isto são factos indesmentíveis.

Agora vem o resto, ele tem direito a lutar pelos seus direitos, o Benfica tem direito a tentar baixar os custos o que pode ou não ser atendido pela outra parte.

Agora valores à Sporting? Fosse isto no Sporting e ele tinha passado por uma das 3 situações, tinha um processo disciplinar, tinha sido agredido ou não recebia salários.

E isto até tem piada, muitos dos que apontam hoje o dedo ao Benfica por tentar negociar são os mesmos que durante anos chamaram tachista entre outras coisas a verdadeiros símbolos do Sport Lisboa e Benfica como Carlos Lisboa ou o Prof. José Jardim.

proibir o homem de entrar as instalações (segundo ele ) sao valores a Sporting do Brunão
Mas qual proibir? Se estão a negociar a rescisão ele não vai lá dar treinos, para todos os efeitos já não faz parte dos planos do clube e ele sabe isso.

Se tem direito de lá ir para fazer valer os seus direitos? Tem tal como o Benfica tem direito de lhe dizer que tendo em conta o facto de não fazer parte do futuro do clube não tem acesso às partes reservadas das instalações.

Está descansado que ninguém lhe bateu nem ninguém foi indelicado com ele certamente.

O que sei é que todo este processo "cheira mal" e é gerido da pior forma possivel.

Agora se percebe porque é que nao se mandou embora o Joel...era mais um caso igual.

O Benfica tem uma dificuldade em despedir treinadores que é uma coisa parva.

Não me lembro do ultimo treinador com contrato despedido pelo Benfica
Tens o caso do Ortega que saiu e até Conferência de Imprensa a agradecer teve...

Eu não vou falar muito, isto foi mal gerido mas não metam aqui outras pessoas que sempre se manifestaram à vontade para sair querendo apenas receber até ao último dia de trabalho nas instalações.

TeamRocket37

Citação de: Giant em 23 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:08
A informação que tenho e o que Zé Ricardo soube pela 1ª vez que não ia ser o treinador do Benfica para a próxima época através Jornal OJogo.
Mentira.

Foi um amigo do ZR que me disse ligado ao Basket.

Giant

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: Giant em 23 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:08
A informação que tenho e o que Zé Ricardo soube pela 1ª vez que não ia ser o treinador do Benfica para a próxima época através Jornal OJogo.
Mentira.

Foi um amigo do ZR que me disse
tudo bem, mas isso não é verdadeiro

Diavolo Rosso

Ponto prévio: Acho que é bem despedido porque foi a época foi um falhanço e nota-se que não era um treinador de futuro no Sport Lisboa e Benfica...

Mas a minha pergunta é a seguinte:

Porque é que despedimos o Zé Ricardo e continuamos com o Pedro Nunes e Joel Rocha?! Principalmente o Pedro Nunes?!

É de uma falta de coerência TERRÍVEL.

TeamRocket37

Citação de: Giant em 23 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: Giant em 23 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:08
A informação que tenho e o que Zé Ricardo soube pela 1ª vez que não ia ser o treinador do Benfica para a próxima época através Jornal OJogo.
Mentira.

Foi um amigo do ZR que me disse
tudo bem, mas isso não é verdadeiro

Também e mentira que Carlos Lisboa meteu o Benfica em tribunal depois da sua 1ª passagem como Treinador?

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: Giant em 23 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: Giant em 23 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:08
A informação que tenho e o que Zé Ricardo soube pela 1ª vez que não ia ser o treinador do Benfica para a próxima época através Jornal OJogo.
Mentira.

Foi um amigo do ZR que me disse
tudo bem, mas isso não é verdadeiro

Também e mentira que Carlos Lisboa meteu o Benfica em tribunal depois da sua 1ª passagem como Treinador?
Não, é verdade.

E tem direito de o fazer, as pessoas tem direito de lutar pelos seus direitos no locais próprios.

Na imprensa acho lamentável e de má fé.

Giant

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: Giant em 23 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: Giant em 23 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:08
A informação que tenho e o que Zé Ricardo soube pela 1ª vez que não ia ser o treinador do Benfica para a próxima época através Jornal OJogo.
Mentira.

Foi um amigo do ZR que me disse
tudo bem, mas isso não é verdadeiro

Também e mentira que Carlos Lisboa meteu o Benfica em tribunal depois da sua 1ª passagem como Treinador?
Estamos a falar do Zé Ricardo.
Sim isso é verdadeiro. Não disse o contrário.

Giant

Quando se assinou contrato de 3 anos com as duas partes, ambas concordaram correto ?

Apenas está a lutar por aquilo que tem direito. Como qualquer outro trabalhador.
Agora o Benfica está novamente muito mal a gerir tudo isto.

TeamRocket37

Citação de: Giant em 23 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: Giant em 23 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: Giant em 23 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:08
A informação que tenho e o que Zé Ricardo soube pela 1ª vez que não ia ser o treinador do Benfica para a próxima época através Jornal OJogo.
Mentira.

Foi um amigo do ZR que me disse
tudo bem, mas isso não é verdadeiro

Também e mentira que Carlos Lisboa meteu o Benfica em tribunal depois da sua 1ª passagem como Treinador?
Estamos a falar do Zé Ricardo.
Sim isso é verdadeiro. Não disse o contrário.

São 2 casos semelhantes!

Lisboa só anos mais tarde recebeu o Benfica devia.

TeamRocket37

Citação de: Giant em 23 de Agosto de 2018, 22:25
Quando se assinou contrato de 3 anos com as duas partes, ambas concordaram correto ?

Apenas está a lutar por aquilo que tem direito. Como qualquer outro trabalhador.
Agora o Benfica está novamente muito mal a gerir tudo isto.


Uma vez estamos de acordo!

Giant

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: Giant em 23 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: Giant em 23 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: Giant em 23 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Agosto de 2018, 22:08
A informação que tenho e o que Zé Ricardo soube pela 1ª vez que não ia ser o treinador do Benfica para a próxima época através Jornal OJogo.
Mentira.

Foi um amigo do ZR que me disse
tudo bem, mas isso não é verdadeiro

Também e mentira que Carlos Lisboa meteu o Benfica em tribunal depois da sua 1ª passagem como Treinador?
Estamos a falar do Zé Ricardo.
Sim isso é verdadeiro. Não disse o contrário.

São 2 casos semelhantes!

Lisboa só anos mais tarde recebeu o Benfica devia.
Não concordo. O Benfica na altura não tinha dinheiro para lhe pagar.

eusouopiruka

Depois ficamos admirados e revoltados quando os Taliscas desta vida manifestam desagrado com o clube. Isto não é o clube cheio de virtudes pelo qual me apaixonei.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2018, 21:22
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2018, 21:04
Mas quem é que disse que o Benfica não queria pagar?

E não paga , porque..... "a para la umas clausulas " é isso .

O Ideal e estar nesta situação valores a Sporting
Mas isso és tu que estás a dizer, não fui eu. Aliás tu estás a criar um cenário hipotético que nem sei de onde vem.

O que eu sei é isto, o Benfica faz CI a despedir-se de treinadores, o Benfica é conhecido por apoiar treinadores e atletas nas piores fases respeitando sempre integralmente os contratos e também sei que o José Ricardo quando chegou à Luz dia 20 já sabia que não seria nosso treinador.

Isto são factos indesmentíveis.

Agora vem o resto, ele tem direito a lutar pelos seus direitos, o Benfica tem direito a tentar baixar os custos o que pode ou não ser atendido pela outra parte.

Agora valores à Sporting? Fosse isto no Sporting e ele tinha passado por uma das 3 situações, tinha um processo disciplinar, tinha sido agredido ou não recebia salários.

E isto até tem piada, muitos dos que apontam hoje o dedo ao Benfica por tentar negociar são os mesmos que durante anos chamaram tachista entre outras coisas a verdadeiros símbolos do Sport Lisboa e Benfica como Carlos Lisboa ou o Prof. José Jardim.

proibir o homem de entrar as instalações (segundo ele ) sao valores a Sporting do Brunão
Mas qual proibir? Se estão a negociar a rescisão ele não vai lá dar treinos, para todos os efeitos já não faz parte dos planos do clube e ele sabe isso.

Se tem direito de lá ir para fazer valer os seus direitos? Tem tal como o Benfica tem direito de lhe dizer que tendo em conta o facto de não fazer parte do futuro do clube não tem acesso às partes reservadas das instalações.

Está descansado que ninguém lhe bateu nem ninguém foi indelicado com ele certamente.

O que sei é que todo este processo "cheira mal" e é gerido da pior forma possivel.

Agora se percebe porque é que nao se mandou embora o Joel...era mais um caso igual.

O Benfica tem uma dificuldade em despedir treinadores que é uma coisa parva.

Não me lembro do ultimo treinador com contrato despedido pelo Benfica
Tens o caso do Ortega que saiu e até Conferência de Imprensa a agradecer teve...

Eu não vou falar muito, isto foi mal gerido mas não metam aqui outras pessoas que sempre se manifestaram à vontade para sair querendo apenas receber até ao último dia de trabalho nas instalações.

Por acaso lembrei-me dele mal fiz "send"

mas antes dele qual foi o ultimo despedido com contrato .

Anyway que revolvam isto a bem para os 2 lados