Luciano Vietto (Atl.Madrid) - tuttomercatto

Di_Maria

Faz tanta falta como a fome em África.

GR , DC, DD ?

0

Endless

Phuket

Citação de: matic94 em 26 de Julho de 2017, 09:38
discordo totalemente dessa ideia da obrigatoriadade de termos 4 avançados.

o RV jà falou num possivel plano b no esquema de jogo.

inclusive hà jogadores suscetiveis de tirar muito proveito dessa mudança. cervi e zivkovic por exemplo, neste 4.1.3.2 jogam demasiado presos.

uma equipa em 4.1.4.1 com fejsa atràs de cervi, krovi, pizzi e joao carvalho + sefe/mitro

ou mesmo fejsa - joao carvalho, pizzi, gedson/chrien, zivkovic + sefe/mitro

jonas/vietto e seferovic/mitroglou é autentico material de guerra, mas eu sinceramente nao contratava.
Já falou, por isso é que contratou outro PL (Seferovic).

O Benfica vai jogar sempre com 2 avançados na equipa titular (como nos últimos 8 anos), nesses 8 anos vencemos 5 campeonatos, portanto iríamos mudar porquê? Porque apetece? Para satisfazer fetiches pessoais? Para inventar?

O Benfica tem obrigatoriamente de ter 4 avançados, esqueceste-te do que se passou na última época, quando tiveram de jogar o Guedes e o Cervi na frente num jogo de Champions?

iSLBenfica

Ter Jonas e Vietto para avançado era tremendo. Tínhamos o presente e o futuro assegurado.

Kurt Cobain 10

Se calhar vou ser mal interpretado , mas todos os jogadores que vieram do atletico a peso de ouro acabaram por ser importantes no Benfica ... Pizzi , Jimenez , Salvio.

O Pior é os veras , kanu ... desta vida . Isso sim é dinheiro deitado para o lixo.

Xinas

Citação de: pablito77 em 26 de Julho de 2017, 15:55
Se calhar vou ser mal interpretado , mas todos os jogadores que vieram do atletico a peso de ouro acabaram por ser importantes no Benfica ... Pizzi , Jimenez , Salvio.

O Pior é os veras , kanu ... desta vida . Isso sim é dinheiro deitado para o lixo.

jimenez...

Anti-Corruptos

Se o Jimenez custou 22, para trazermos este do Atletico aposto em 30 milhões.

Mats_Ture

Vieram inflacionados, sim, mas tiveram rendimento desportivo e darão rendimento financeiro.

Excepção: Roberto.

Kurt Cobain 10

Citação de: Mats_Ture em 26 de Julho de 2017, 15:59

Vieram inflacionados, sim, mas tiveram rendimento desportivo e darão rendimento financeiro.

Excepção: Roberto.
Sim , o Roberto ...  :-X

matic94

Citação de: Phuket em 26 de Julho de 2017, 15:04

inclusive hà jogadores suscetiveis de tirar muito proveito dessa mudança. cervi e zivkovic por exemplo, neste 4.1.3.2 jogam demasiado presos.

uma equipa em 4.1.4.1 com fejsa atràs de cervi, krovi, pizzi e joao carvalho + sefe/mitro

jonas/vietto e seferovic/mitroglou é autentico material de guerra, mas eu sinceramente nao contratava.

O Benfica vai jogar sempre com 2 avançados na equipa titular (como nos últimos 8 anos), nesses 8 anos vencemos 5 campeonatos, portanto iríamos mudar porquê? Porque apetece? Para satisfazer fetiches pessoais? Para inventar?

O Benfica tem obrigatoriamente de ter 4 avançados, esqueceste-te do que se passou na última época, quando tiveram de jogar o Guedes e o Cervi na frente num jogo de Champions?

pra quê falar de fetiches pessoais?

o plano A chama-se jonas + avançado.

a conversa é sobre um plano B (pra descansar o jonas por ex.)

deixa-me perceber. tu dás um exemplo dum jogo do benfica na champions, em que cervi e guedes jogaram na frente. e o quê? correu assim tao mal?

e em guimaraes pra taça. rafa e guedes na frente. perdemos?

e em santa maria da feira com carrillo atrás de mitroglou. como foi?

e na champions 11-12 foi tudo merda?

faz-me o favor de me mostrar o documento que obriga o benfica a jogar com 2 avançados declarados sempre. será mais facil saber quem tem fetiches pessoias..

LarryD

Com o dinheiro que este rapaz deve custar, dava para reforçar , BEM, as posições carenciadas e ainda sobrava...

Phuket

Citação de: matic94 em 26 de Julho de 2017, 16:46
Citação de: Phuket em 26 de Julho de 2017, 15:04

pra quê falar de fetiches pessoais?

o plano A chama-se jonas + avançado.

a conversa é sobre um plano B (pra descansar o jonas por ex.)

deixa-me perceber. tu dás um exemplo dum jogo do benfica na champions, em que cervi e guedes jogaram na frente. e o quê? correu assim tao mal?

e em guimaraes pra taça. rafa e guedes na frente. perdemos?

e em santa maria da feira com carrillo atrás de mitroglou. como foi?

e na champions 11-12 foi tudo merda?

faz-me o favor de me mostrar o documento que obriga o benfica a jogar com 2 avançados declarados sempre. será mais facil saber quem tem fetiches pessoias..
Não, prefiro ter 4 avançados do que andar em adaptações.p e invenções. Dessas vezes não correu mal, mas um dia pode correr mal...

Chelas

Citação de: Rufino em 26 de Julho de 2017, 17:00
Com o dinheiro que este rapaz deve custar, dava para reforçar , BEM, as posições carenciadas e ainda sobrava...

Falas como se tivessemos gasto algum dinheiro com ele

LarryD

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2017, 17:05
Citação de: Rufino em 26 de Julho de 2017, 17:00

Falas como se tivessemos gasto algum dinheiro com ele

Verdade, por isso mesmo acho que este jogador não é uma opção em cima da mesa... Veremos  O0

lonstrup

Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2017, 15:49
Ter Jonas e Vietto para avançado era tremendo. Tínhamos o presente e o futuro assegurado.
Não tinhamos. Nós já temos o presente e o futuro assegurado.