Luciano Vietto (Atl.Madrid) - tuttomercatto

ARMC95

Tanta qualidade nas alas e nos dois lugares da frente, mas nao há um Gr de topo.

Pedro Nunes 28

Citação de: quinjeajero em 10 de Agosto de 2017, 18:46
Citação de: afcs1904 em 10 de Agosto de 2017, 18:21
"Reservado" ao Benfica segundo o Mais Tabaco

Foi há um ou dois anos que o Lamela também estava reservado pelo porto, mas era só se não viesse o Lucas Lima, senão me engano  ;D

De resto faz tanta, mas tanta falta, que não percebo do que estão à espera, eu olho para o plantel do Benfica e penso logo que o que estamos mesmo a precisar é de mais um avançado.
Discordo completMente de ti, está a vista de qualquer leigo que o que faz falta e mais 1 ou 2 extremos.....

slbenfica_croft

A precisarmos de reforço lá atrás na baliza e no sector defensivo e cá andamos a pensar em avançados.

Atenção que eu nem discuto a valia do rapaz. É grande jogador e por cá dificilmente não seria fenómeno.

Faço apenas a ressalva de que há outras prioridades.

Baron_Davis

Vieira Mendes Cerezo

Triângulo mais complexo q o das bermudas

Impossible is nothing

Kroll2

vi pela 1a vez 5 min dum programa destes... nao percebo pq se comenta tanto o q la é dito

aquilo é um monte de nada... qq um de nós podia dizer a merda q é dita ali. é zero

klik

O dinheiro é gasto para fazer os caprichos a outros...  ( os jogadores que não querem, os erros, etc etc )Jimenez na altura foi um capricho, entre outros.

Não é gasto consoante as necessidades da equipa... é mesmo a gozar.

BlankFile

Citação de: klik em 10 de Agosto de 2017, 18:57
O dinheiro é gasto para fazer os caprichos a outros...  ( os jogadores que não querem, os erros, etc etc )Jimenez na altura foi um capricho, entre outros.

Não é gasto consoante as necessidades da equipa... é mesmo a gozar.

Abençoado capricho.

KunAguero16

É um dispensado do Atlético.

Por 25 ME é nosso

GGG

Era um reforço de topo sem ser necessário neste momento.

Mas duvido que o patetico queira emprestar e não estou a ver darmos 20 mil batatas por ele!

Inception

Se o guardarem para o ano caso o jonas saia, ok. Neste momento não precisamos para nada

paisano

calma pessoal, é para ser adaptado a lateral direito

Mika21PA

odistraido

Ótimo. 22M e não se fala mais nisso. Para a baliza joga o coiso e tá feito.

Slbsuporter

Grande jogador, mas de momento faz tanta falta como a fome

Red2802