Renato Sanches (Paris SG) - O Jogo

lonstrup

O Benfica tem de jogar com o mercado. Neste momento ninguém deverá avançar com uma compra definitiva do Renato.

Não nos convêm ir pelo Renato agora.

Mas se na próxima época continuar como está, a desvalorizar, então na próxima época podia ser uma operação interessante para nós.

Dependendo até de quem poderá sair na próxima temporada, como samaris por exemplo. Nunca saberemos.

Não esquecer que da B na próxima época, ou na seguinte, teremos a confirmação de David Tavares e o Vukotic.

Ir buscar agora o Renato seria um erro.

iloy

Podia ser o tal bônus para o plantel. Um jogador deste pode voltar ao mais alto nível no Benfica e trazer mais qualidade no meu campo. Se realmente o Fejsa está de saída acho que seria muito bem-vindo

cristiano_1904

É uma posição que não é necessário fazer aquisição.

van33


FuzioN

Que saia para um clube que aposte nele.

Não pode ficar constantemente estagnado, um erro ter saído tão cedo e logo para o Bayern.

Ganhou foi palmarés, agora minutos de jogo...

van33

Citação de: FuzioN em 18 de Julho de 2019, 08:39
Que saia para um clube que aposte nele.

Não pode ficar constantemente estagnado, um erro ter saído tão cedo e logo para o Bayern.

Ganhou foi palmarés, agora minutos de jogo...
ele quer lá saber disso

FuzioN

Citação de: van33 em 18 de Julho de 2019, 08:41
Citação de: FuzioN em 18 de Julho de 2019, 08:39
Que saia para um clube que aposte nele.

Não pode ficar constantemente estagnado, um erro ter saído tão cedo e logo para o Bayern.

Ganhou foi palmarés, agora minutos de jogo...
ele quer lá saber disso

Money money money...

van33

Citação de: FuzioN em 18 de Julho de 2019, 08:42
Citação de: van33 em 18 de Julho de 2019, 08:41
Citação de: FuzioN em 18 de Julho de 2019, 08:39
Que saia para um clube que aposte nele.

Não pode ficar constantemente estagnado, um erro ter saído tão cedo e logo para o Bayern.

Ganhou foi palmarés, agora minutos de jogo...
ele quer lá saber disso

Money money money...
ora.

JPG

O Renato por onde se criticar, mas ele tem efectivamente mostrado descontentamento por não jogar

van33

Citação de: JPG em 18 de Julho de 2019, 08:55
O Renato por onde se criticar, mas ele tem efectivamente mostrado descontentamento por não jogar
ele tem de fazer alguma, até para ng se esquecer dele...

xiribiti

Tão previsível que ia dar cabo da carreira dele

melo7

Citação de: FuzioN em 18 de Julho de 2019, 08:42
Citação de: van33 em 18 de Julho de 2019, 08:41
Citação de: FuzioN em 18 de Julho de 2019, 08:39
Que saia para um clube que aposte nele.

Não pode ficar constantemente estagnado, um erro ter saído tão cedo e logo para o Bayern.

Ganhou foi palmarés, agora minutos de jogo...
ele quer lá saber disso

Money money money...
A porcaria que vocês dizem:

CitaçãoO médio Renato Sanches (Bayern) concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao portal Sport1, revelou que agora é um jogador mais experiente e que está preparado para lutar pelo seu lugar.

«Tenho contrato e o dever de ficar e trabalhar aqui. Se tiver de ficar, fico. Mas, como disse há alguns meses, quero o melhor para mim. Estou a fazer o meu trabalho, como tenho feito ao longo dos últimos meses. Estou à espera. Estou em boa forma e preparado para jogar, pois sou um bom jogador. O meu primeiro ano em Munique foi duro, mas agora estou mais velho e sei como as coisas são», começou por revelar o ex-Benfica, antes de revelar que tem falado «sobre tudo» com o treinador Niko Kovac.

«Falamos sobre tudo. Sobre a minha situação e sobre o treino. Ele disse-me que irá dar a mim e aos outros jogadores a oportunidade de mostrar o que valem. Eu e os outros jogadores começámos do zero», atirou.

«O Renato que está sentado aqui é o mesmo Renato da temporada passada. Mas há dois anos era diferente. Não  estava maduro o suficiente. Tudo é diferente aqui (os jogadores e a Bundesliga). Também aprendi muito com o Javi, com o Rafinha, com oThiago e com o Ribéry na última temporada. Eles jogam há anos na Bundesliga e sabem tudo. Isso foi muito importante para mim na última temporada», rematou.

Já na fase final da entrevista, revelou que se um jogador não tiver oportunidades de longa duração nos jogos, acaba por perder a confiança»: «Se tiver uma oportunidade, posso mostrar o que valho. Caso contrário, não, e só posso esperar. Dez ou 15 minutos não são uma oportunidade. Se não jogares, perdes confiança, perdes tudo. Sou jovem e preciso de confiança. Se não jogas durante dez jogos começas a acreditar que não és suficientemente bom. Mas eu conheço-me e sei que estou bem.»

Renato foi vendido demasiado cedo, por culpa do Mendes e do Vieira. Era um puto e não tinha a maturidade suficiente para as responsabilidades que tinha. Ele próprio admite isso.
Parece-me que passou por momentos muito dificeis mas parece-me que actualmente confia nas suas capacidades e só quer jogar.

Relembrar que o PSG foi atrás dele em Janeiro. O Kovac disse publicamente que ele não saía. Portanto, está num clube que não o deixa sair mas não lhe dá minutos de jogo.

Dinheiro ele irá ganhar em qualquer sítio para onde vá.

jpcafe

Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2019, 05:39
O Benfica deveria fazer uma.proposta, elevaria o.nivel do 11 para um patamar muito bom, o Renato nem nestes jogos da piça da pré época tem minutos, está mais que acabado no Bayern

Não precisamos dele

Red_Fraction

Os gajos do Bayern também são lixados, sempre que falam do Renato elogiam, dizem que está a treinar muito bem e que contam com ele, mas depois nunca o metem a jogar.


No ano passado travaram a sua saída 2 vezes no Verão e em Janeiro, depois nunca o meteram a jogar.


Em Janeiro recusaram empresta-lo ao PSG (que estava a "rasca" de médios) pq contavam com ele, depois até final da época fez uns 120 minutos.


Que deixem o rapaz ir embora para outro sitio se não contam com ele.

Ghost.Of.Red