Deives Moraes (Futsal)

Pivot, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: GGG em 25 de Junho de 2018, 00:23
Para mim é para sair no final de epoca e ir buscar outro pivot mas com capacidade fisica.

Esse pivot já está contratado.

Slb23

Não está num bom momento, é inegável.

Mas é um deleite ver este gajo a fazer apoios frontais.

Josh

Não está a corresponder ao esperado. Bastante aquém mesmo.

Que na quarta apareça finalmente e nos ajude no objetivo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 25 de Junho de 2018, 01:04
Não está a corresponder ao esperado. Bastante aquém mesmo.

Que na quarta apareça finalmente e nos ajude no objetivo.
isso é um pouco ingrato para com ele...foi e é o melhor marcador do campeonato...epah baixou de forma

felizmente para nós o Fernandinho e o Raul estao em grande.

Almareado

O Benfica precisa de um pivot diferente, principalmente com Fernandinho no plantel.

O Deives é muito bom a jogar nos apoios frontais, e a aparecer no espaço contra equipas que jogam num bloco defensivo baixo.

Contra equipas como o Sporting, é preciso presença física, é preciso um pivot que bata neles e que imponha o mais o músculo.

Deverá ser o Fits.

Tiago_Patatas

Não tem condições para continuar.

Os Pivots do Sporting devoraram-no.

Chico_odv

Pareceu-me que foi ele a dar o discurso de ânimo à equipa na "rodinha" aquando do final do jogo.

Pode até sair, mas sábado há um jogo para ganhar!

Jorge.P_

Confesso que não o conhecia, e as referências eram muito boas... Mas rapidamente formei opinião. Nunca fui fã.

Tudo espremido, dá pouco. O facto de ser relativamente inteligente não compensa tudo o resto que fica aquém.

Aconteça o que acontecer sábado, para o ano é para trocar por alguém melhor e mais decisivo.

Sr_Benfiquista_91

Ter capacidade financeira para manter Deives e fazer chegar um pivot mais fixo era o ideal, mas não temos essa capacidade.

A questão é que começou muito bem e depois foi perdendo influência. Se fosse ao contrário estaríamos a pedir a sua permanênci, tal como está a acontecer com o Raul.

Jorge.P_

rude

Que jogador fraco, mas muito fraco!

Josh

Sair rápido. Zerinho nos jogos que interessam.

quinjeajero

Este deve ser bom é no churrasquinho, que merda de jogador.

Montano89

Muito bom contra os "Fabris" desta vida, quando a coisa vira a sério e que são elas.

Dispensar, que vá a sua vidinha.

Jakub

Vem o Fits e eu ficava com o Raul Campos. Quando foi preciso disse eu tou aqui.