Mile Svilar

Guarda-redes, 24 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_madcat

Não percebo essa conversa de ser emprestado a uma equipa da primeira liga quando as equipas já tem guarda redes melhores ou no minimo dos minimos, da mesma qualidade


omgjh

Este só vai enterrar o Benfica quando jogar, até o Zlobin da B é bem melhor. Não percebo na insistência para segundo guarda redes. Acho mesmo que é pior do que qualquer um das equipas da primeira liga.

Londrino-85

Citação de: bSY em 18 de Setembro de 2018, 09:41
Contratar Le Saint para Treinador Gk

Acho que não é por aí...mesmo este treinador de GR ajudou a formar o Ederson, que está pelo menos no top5.

gsync13

Mais um jogo da B... e não joga

Apollo_22

Puto, ganha humildade, tens de jogar... Senão não vais ser nem o que há pensas que és daqui a dez anos... Desce e joga todas as semanas!

Se não perderes a soberba tás feito...

MrSilva


Diavolo Rosso

A mim parece-me que nunca se afirmará no Sport Lisboa e Benfica...

Estamos a fazer uma gestão de carreira completamente ridícula.

20Nico Gaitan20


_madcat

Espero que continue a não ser convocado, não parece querer ser emprestado, não parece querer jogar na B, e continua a ser o pior guarda redes que temos à mão para jogar.

O único problema é ser o Varela o suplente do Vlachodimos e não o Zlobin que, na minha opinião, é o segundo melhor do plantel inteiro.

BENFIKA

Ou seja, temos dois guarda redes suplentes em que não se confia.

Um era titular na época passada e passou para 3.º lugar quase sem minutos.
Outro é um miúdo sem experiência e com zero evolução.

Andam a brincar com o fogo, se o Odisseyas se lesiona vamos voltar a sofrer golos fáceis e isso vai custar pontos.

Andris

Olha só o que a brincadeira de não ser emprestado deu...

Mata-Mata

O Anacoura, GR sub 23 do Cova da Piedade é 10 vezes melhor que este projecto de jogador. Só os fanboys dele é que ainda nao tiraram as palas.

rudra28

Boa defesa. Não esquecer que também é da geração de 99.

20Nico Gaitan20


Avante

Defesa preudhomiana !