Benfica Official App

Posey

A minha app faz loading e não passa dali. Iphone SE por aqui. Mais alguém com o mesmo problema?

Apollo15

Posey

Inacreditável, continuo sem conseguir. Isto tira a paciência a qualquer um...

Garrincha

IPhone 8, iOS 11.2 e tb não consigo entrar já a alguns dias...

Shoodle

Citação de: Cycura em 08 de Dezembro de 2017, 23:21
Inacreditável, continuo sem conseguir. Isto tira a paciência a qualquer um...

Apaga a aplicação e volta a instalar.

As Actualizações da APP do Benfica não aparecem na APP Store, esse problema já foi reportado.

Shoodle

Citação de: Garrincha em 09 de Dezembro de 2017, 21:20
IPhone 8, iOS 11.2 e tb não consigo entrar já a alguns dias...

Igual ao que referi em cima.

jo3l

Agora recebo as notificações das modalidades (acho bem)

Mas podia vir logo com o resultado!!!

Continua sofrível trabalhar com a App

JoãoDiogo12

Comprei o bilhete para o Benfica x Porto sem fazer login. Recebi o bilhete electrónico via e-mail mas não me aparece nada na app.. Não era suposta aparecer na app o código do bilhete? Ou fica automaticamente no cartão sócio? É a primeira vez que compro pela internet, desta vez não tinha outra opção..

jo3l

Citação de: JoãoDiogo12 em 05 de Abril de 2018, 23:14
Comprei o bilhete para o Benfica x Porto sem fazer login. Recebi o bilhete electrónico via e-mail mas não me aparece nada na app.. Não era suposta aparecer na app o código do bilhete? Ou fica automaticamente no cartão sócio? É a primeira vez que compro pela internet, desta vez não tinha outra opção..

[Edit]

Penso que o bilhete fica no cartão. Mas devias ter a informação do teu lugar.

JoãoDiogo12

Citação de: jo3l em 05 de Abril de 2018, 23:54
Citação de: JoãoDiogo12 em 05 de Abril de 2018, 23:14

[Edit]

Penso que o bilhete fica no cartão. Mas devias ter a informação do teu lugar.

Confirmo que recebi a indicação do lugar no estádio!

vermelhoebranco04

Aplicação muito pobre, deve ser melhorada o mais rapidamente possível. Muito confusa, muita lenta e com excesso de informação. Eis uma coisa a ser trabalhada pelo departamento de informática do clube.

Manniaks

Excelente update!

Aplicação muito mais fluída e sistema de partilha de redpass por exemplo muito mais intuitivo!

jo3l

Bem não sei se já do conhecimento geral mas aqui fica a noticia.

Alguns sócios, incluindo o meu irmão já conseguem vender o bilhete para o jogo na App. Ganham 75% do valor a que o bilhete for vendido.

O meu irmão como vai estar fora, experimentou e pouco tempo depois estava vendido. Como foi vendido por 15€ (preço de sócio) ganhou 11,25€. Este valor entra na carteira virtual do Benfica que depois pode ser utilizado em todos os produtos Benfica ou em pagamento de quotas.

Se tantas vezes venho aqui dizer mal, hoje venho dizer bem. Muito bem mesmo!

Uma excelente iniciativa, pioneira que vai certamente aumentar as médias de assistência da Luz.

Convém dizer que nesta fase inicial o Benfica não garante que a venda seja feita em todos os jogos ou que o bilhete seja sempre vendido.

Os meus parabéns pela iniciativa!

Illuminatus

Citação de: jo3l em 26 de Março de 2019, 22:42

Alguns sócios, incluindo o meu irmão já conseguem vender o bilhete para o jogo na App. Ganham 75% do valor a que o bilhete for vendido.

O meu irmão como vai estar fora, experimentou e pouco tempo depois estava vendido. Como foi vendido por 15€ (preço de sócio) ganhou 11,25€. Este valor entra na carteira virtual do Benfica que depois pode ser utilizado em todos os produtos Benfica ou em pagamento de quotas.

Uma excelente iniciativa, pioneira que vai certamente aumentar as médias de assistência da Luz.

Convém dizer que nesta fase inicial o Benfica não garante que a venda seja feita em todos os jogos ou que o bilhete seja sempre vendido.

Sabes se quando se vende o bilhete, continua a contar como entrada do redpass no estádio ou fica 1 entrada queimada por assim dizer?

jo3l

Citação de: Illuminatus em 26 de Março de 2019, 22:59
Citação de: jo3l em 26 de Março de 2019, 22:42

Sabes se quando se vende o bilhete, continua a contar como entrada do redpass no estádio ou fica 1 entrada queimada por assim dizer?

Boa pergunta...sinceramente não sei mas vou tentar saber.