Benfica Official App

filipe33

Mas todos os detentores de redpass podem aceder a essa funcionalidade de venda do mesmo?!Que passos se devem dar na app slb para que tal aconteça?!Se alguém puder ajudar muito agradecia.

Citação de: jo3l em 26 de Março de 2019, 22:42
Bem não sei se já do conhecimento geral mas aqui fica a noticia.

Alguns sócios, incluindo o meu irmão já conseguem vender o bilhete para o jogo na App. Ganham 75% do valor a que o bilhete for vendido.

O meu irmão como vai estar fora, experimentou e pouco tempo depois estava vendido. Como foi vendido por 15€ (preço de sócio) ganhou 11,25€. Este valor entra na carteira virtual do Benfica que depois pode ser utilizado em todos os produtos Benfica ou em pagamento de quotas.

Se tantas vezes venho aqui dizer mal, hoje venho dizer bem. Muito bem mesmo!

Uma excelente iniciativa, pioneira que vai certamente aumentar as médias de assistência da Luz.

Convém dizer que nesta fase inicial o Benfica não garante que a venda seja feita em todos os jogos ou que o bilhete seja sempre vendido.

Os meus parabéns pela iniciativa!

jo3l

Citação de: filipe33 em 26 de Março de 2019, 23:41
Mas todos os detentores de redpass podem aceder a essa funcionalidade de venda do mesmo?!Que passos se devem dar na app slb para que tal aconteça?!Se alguém puder ajudar muito agradecia.

Citação de: jo3l em 26 de Março de 2019, 22:42
Bem não sei se já do conhecimento geral mas aqui fica a noticia.

Alguns sócios, incluindo o meu irmão já conseguem vender o bilhete para o jogo na App. Ganham 75% do valor a que o bilhete for vendido.

O meu irmão como vai estar fora, experimentou e pouco tempo depois estava vendido. Como foi vendido por 15€ (preço de sócio) ganhou 11,25€. Este valor entra na carteira virtual do Benfica que depois pode ser utilizado em todos os produtos Benfica ou em pagamento de quotas.

Se tantas vezes venho aqui dizer mal, hoje venho dizer bem. Muito bem mesmo!

Uma excelente iniciativa, pioneira que vai certamente aumentar as médias de assistência da Luz.

Convém dizer que nesta fase inicial o Benfica não garante que a venda seja feita em todos os jogos ou que o bilhete seja sempre vendido.

Os meus parabéns pela iniciativa!

Para já é um teste apenas para alguns red pass. Mais tarde a opção "Vender" vai estar junto da que diz "Partilhar".

Devem confirmar que têm o telemóvel atualizado visto que quando selecionam a opção "Vender" é enviado um código de confirmação para o número associado.

gama

É uma excelente iniciativa mas deve ser limitada a 3/4 jogos por temporada para não haver pessoal a por-se com ideais de comprar redpass só para fazer negócio com ele.

gama

A iniciativa é excelente mas devia ser limitado a não mais que 3/4 jogos para evitar quem compre RedPass só para fazer negócio

Capitao Moura

Ganhar dinheiro 2 vezes com o mesmo produto e o verdadeiro dono do lugar só conseguir pontos em produtos SLB é uma boa iniciativa?

É Benfica de Vieira®️

mitro11

Citação de: gama em 27 de Março de 2019, 01:27
A iniciativa é excelente mas devia ser limitado a não mais que 3/4 jogos para evitar quem compre RedPass só para fazer negócio

Mesmo vendendo para os 17 jogos em casa, nunca fazes lucro

O clube fica sempre com uma percentagem

andoaleme

Citação de: Capitao Moura em 27 de Março de 2019, 07:43
Ganhar dinheiro 2 vezes com o mesmo produto e o verdadeiro dono do lugar só conseguir pontos em produtos SLB é uma boa iniciativa?

É Benfica de Vieira®️
"Com papas e bolos se enganam os tolos"

jo3l

É Benfica de Vieira®️

Não concordo minimamente. O Benfica não tem culpa de existirem entre 5 a 10k detentores de red pass que falham metade dos jogos. Esses também não partilham o mesmo.

Aqui ficam todos a ganhar.

- O Benfica que para além dos 25% do bilhete aumenta a assistência

- O detentor do Red Pass que não pode ir ao jogo e ganha 75% do valor de venda.

- Quem compra o bilhete. Em jogos de muita procura onde os bilhetes esgotam rápido.

Acho piada o pessoal falar em negócio. Todos os anos, nos jogos grandes vejo bilhetes de claques a serem vendidos no OLX. bilhetes esses que todos sabemos como os recebem.

Essa vai ser a minha próxima luta. O Benfica dar prioridade aos bilhetes a quem "está lá sempre".

Abraço

BENFIKA

Ha muito que defendo este sistema e finalmente é adotado pelo Benfica.

Parabéns à direção, agora é esperar que o sistema funcione bem e que tenha boa adesão.

JM21

Parece que finalmente está tudo a funcionar. Grande inovação.

Espero que exista reflexo nas assistências na Luz.

cwally

Isto já é feito em mais algum lugar no mundo? Provavelmente Inglaterra e Alemanha imagino...

Ru10

Boa iniciativa, mas não para mim.
Continuarei a emprestar o meu RedPass sempre que não puder ir.

BENFIKA

Citação de: cwally em 27 de Março de 2019, 10:06
Isto já é feito em mais algum lugar no mundo? Provavelmente Inglaterra e Alemanha imagino...

Se não me engano, o Barcelona tem um sistema idêntico há alguns anos já.

jo3l

Citação de: cwally em 27 de Março de 2019, 10:06

Acho que não, mas sem certezas.

pica_foices

É Benfica de Vieira®️

o mercado secundário licenciado já existe em muitas ligas. como não existe em portugal, o Benfica criou o seu próprio.
é uma forma de combate à candonga desregulada e ilegal

repara que no caso do Benfica, a pessoa se tiver redpass, se assim o entender até pode ceder gratuitamente o bilhete de jogo a quem quiser

só o vende se quiser