Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

The_Riggs

Vou já dizer que se fosse eu metia o Raúl a titular.

Podem citar depois se o Suiço marcar,não tenho medo de dar opiniões antes das coisas acontecerem.

MLP

O 11 esperado, sem grandes surpresas. Mas não é uma equipa que me dê grande confiança, especialmente depois do que se viu a semana passada.

Que o chip ligue porque agora está um troféu oficial em disputa.

Rei

Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2017, 19:55
Ás vezes é mesmo mania de perseguir. Até parece que o KRF anda aqui desde ontem para levarem tão a mal as palavras dele. É fácil de perceber o que ele quis dizer , deixem lá de ser os polícias do fórum que isto já tem moderadores.

Isso. Que o Benfica perca hoje para irmos ao mercado.

#chamemapolicia

dmc

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 19:55
Citação de: dmc em 05 de Agosto de 2017, 19:54
Que vergonha, o nosso historial nesta competição. Pior do que apenas termos ganho 6 taças, foram as 12 perdidas. O dobro!!

Mas coiso... devíamos perder para irmos ao mercado. Coiso e tal.

Às vezes precisamos de dar um passo atrás para dar dois à frente, mas nunca à custa de um título.

Percebo o que quer dizer, mas não concordo nada

BENFIKA

11 sem surpresas. Os 4 da defesa já jogaram algumas vezes juntos, mas não esta época, no entanto pode ser que consigam algum entrosamento.

Muito medo das bolas nas costas da defesa e das saídas, ou não, do Varela.

dfernandes

Citação de: Messi87 em 05 de Agosto de 2017, 19:52
11

Varela, Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas, Seferovic

É esperar que resulte. Especialmente essa combinação defensiva ligeiramente assustadora tendo em conta as várias condicionantes de cada jogador.

Força Benfica!

Chuck

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Agosto de 2017, 19:53
O onze esperado. Curioso para ver o que faz o Seferovic.
Eu estou curioso para ver o que faz o Varela, Luisão, Jardel e Almeida.

Messi87

Citação de: benfica0605 em 05 de Agosto de 2017, 19:56
11 do guimas ?

M.Silva, Josué, M.Valente, Zungu, Raphinha, Hurtado, J.Aurélio, Hélder, Vigário, Celis e R.Martins

Karel Alinho

A entrada do André Almeida, sem minutos na na posição em toda a pré-época...

A parte isso, sem surpresas e será dando boas expectativas.

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

The_Riggs

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 19:56
Ás vezes é mesmo mania de perseguir. Até parece que o KRF anda aqui desde ontem para levarem tão a mal as palavras dele. É fácil de perceber o que ele quis dizer , deixem lá de ser os polícias do fórum que isto já tem moderadores.

#chamemapolicia

Lê outra vez o que ele disse. Estás a falar com um user com 10 anos de fórum. Lê sem raiva e vais ver que ele não disse que ia meter um cachecol do Vitória e festejar os golos deles.

KRF

Citação de: Smballs em 05 de Agosto de 2017, 19:49
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 19:44
Citação de: KRF em 05 de Agosto de 2017, 19:43
Se uma eventual derrota for o click  de alerta para a SAD reforçar e bem o setor defensivo então que assim seja porque como diz o povo dizpor vezes há males que vêem por bem.

Na minha opinião mais importante que a supertaça é o campeonato, taça de portugal e uma prestação decente na Champions..

Foda-se.

Isto é cúmulo.

Podes crer
Q safoda o click
Quero é ganhar
Um gajo do Benfica nunca assume q perder é o melhor caminho.....
Eu nunca quero que o Benfica perca mas consigo ter o discernimento qb para não ficar abalado com uma derrota quando para mim o mais importante é o campeonato e a Taça de Portugal é a minha escala de prioridades face ao valor do nosso setor defensivo.. Custa muito perceber isso ??

Só um sonhador é que acredita que o Benfica ganha tudo o que mexe mas enfim o mundo é dos otimistas ou talvez não ...

St_John Chrysostom

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 19:57
Citação de: Messi87 em 05 de Agosto de 2017, 19:52
11

Varela, Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas, Seferovic

É esperar que resulte. Especialmente essa combinação defensiva ligeiramente assustadora tendo em conta as várias condicionantes de cada jogador.

Força Benfica!

Com essa Zaga estamos ferrados.

Almeida92

Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2017, 19:57
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 19:56

#chamemapolicia

Lê outra vez o que ele disse. Estás a falar com um user com 10 anos de fórum. Lê sem raiva e vais ver que ele não disse que ia meter um cachecol do Vitória e festejar os golos deles.
Desiste, já está criado o sound bite, não há nada a fazer.