Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Mjölnir

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Julho de 2017, 05:46
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2017, 21:19
Quarta Supertaça disputada consecutivamente. Só não é histórico porque entre 1983 e 1987 disputámos 5 seguidas.
De resto nunca tínhamos feito mais que 2 seguidas.

Entre 83 e 87 vencemos 1 ao Porto e perdemos as outras todas, 3 para o Porto e 1 para o Sporting.

Escusado será dizer que nunca vencemos 2 Supertaças consecutivas pelo que podemos fazer história. E seriam 3 em 4 depois de 5 conquistas seguidas do Porto.

Sinceramente, acho esta Taça uma estupidez. E até estou à vontade, estive numa dessas primeiras que dizes na antiga Catedral (na década de 80, não me recordo ao certo, mas foi por volta de 83).

Não faz sentido na época seguinte, defrontarem-se os vencedores das duas maiores Competições da época anterior, quando até os plantéis podem já ser totalmente diferentes. Foi assim que os porcos conseguiram muitos trofeus contra vencedores de Taças que surpreenderam numa época e foram delapidados na época seguinte, em que começaram com esta SP.
Isso nas competições é normal... Tu este ano vais participar na Champions pelo que fizeste a época passada, o plantel pode até ser totalmente diferente. Antigamente na Taça das Taças, na Taça dos Campeões... precisamente a mesma coisa.

FilipeCarneiro

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Julho de 2017, 21:34
Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2017, 21:32
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Julho de 2017, 21:22
Como esta' o Vitoria neste momento?  Tem melhor plantel do que a epoca passada?  Tambem sera' dificil terem uma epoca tao boa.

Mantêm os GR´s da época passada.

Perderam o melhor lateral que tinham (Bruno Gaspar), mantêm os centrais e o lateral esquerdo da época passada e contrataram o cepo do Abdoulaye.

Mantêm o meio-campo da época passada. Adicionaram o Francisco Ramos, que acho que tinha ligação ao fc porto.

No ataque, perderam o Hernani e o Marega (pelo menos temporariamente) e contrataram dois Colombianos: Rincon e Estupinan. O resto mantêm.

É mais ou menos isto.
Portanto por enquanto parecem mais fracos do que a epoca passada.

Diria assim como nós...no meu parecer, mais fracos.

arodrigues84

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Julho de 2017, 21:37
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Julho de 2017, 21:22
Como esta' o Vitoria neste momento?  Tem melhor plantel do que a epoca passada?  Tambem sera' dificil terem uma epoca tao boa.

Perderam o Marega, Hernâni e Bruno Gaspar. 3 titularissimos

Conheço uma equipa que lhe aconteceu o mesmo.

a13263

Slipknot_BMC

Slipknot_BMC

Alguem me explique a categoria dos bilhetes?

Cat 3 e o k? Laterais?

SonicYouth

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Julho de 2017, 11:46

Cat 3 e o k? Laterais?
Se for como no ano passado:
Cat 3: os topos (atrás das balizas).
Cat 1: centrais
Cat 2: "esquinas" (zona das bandeirolas de canto)

trutini

Será possível aquela coisa chamada FPF não ter nem horários nem critérios de venda dos bilhetes no Estádio Municipal de Aveiro????

Slipknot_BMC

Citação de: SonicYouth em 20 de Julho de 2017, 12:04
Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Julho de 2017, 11:46

Cat 3 e o k? Laterais?
Se for como no ano passado:
Cat 3: os topos (atrás das balizas).
Cat 1: centrais
Cat 2: "esquinas" (zona das bandeirolas de canto)

Mt obrigado camarada

Shoky

Quarta Supertaça disputada consecutivamente. Só não é histórico porque entre 1983 e 1987 disputámos 5 seguidas.

Entre 83 e 87 vencemos 1 ao Porto e perdemos as outras todas, 3 para o Porto e 1 para o Sporting.

Escusado será dizer que nunca vencemos 2 Supertaças consecutivas pelo que podemos fazer história. E seriam 3 em 4 depois de 5 conquistas seguidas do Porto.

Sinceramente, acho esta Taça uma estupidez. E até estou à vontade, estive numa dessas primeiras que dizes na antiga Catedral (na década de 80, não me recordo ao certo, mas foi por volta de 83).

Não faz sentido na época seguinte, defrontarem-se os vencedores das duas maiores Competições da época anterior, quando até os plantéis podem já ser totalmente diferentes. Foi assim que os porcos conseguiram muitos trofeus contra vencedores de Taças que surpreenderam numa época e foram delapidados na época seguinte, em que começaram com esta SP.

Também não é a minha prova favorita, mas adoro disputá-la porque significa sucesso na época anterior (a menos que apareças como finalista vencido da Taça). Estar lá todos os anos é óptimo sinal.

E temos um palmarés miserável na prova. 6 conquistas...:buck2:
Temos mais Taças da Liga, é ridiculo. O Sporting tem 8 e é para ser ultrapassado a breve prazo, para depois, com o tempo, podermos colocar como meta ultrapassar o Porto um dia.

CitriC

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2017, 14:13

Também não é a minha prova favorita, mas adoro disputá-la porque significa sucesso na época anterior (a menos que apareças como finalista vencido da Taça). Estar lá todos os anos é óptimo sinal.

Temos mais Taças da Liga, é ridiculo. O Sporting tem 8 e é para ser ultrapassado a breve prazo, para depois, com o tempo, podermos colocar como meta ultrapassar o Porto um dia.

A supertaça é ridicula.

Um trofeu que podes ganhá-lo apenas por jogares 90min é ridiculo, sim porque um clube pode ter um plantel completamente novo, direcção nova, equipa tecnica nova, etc...e disputala.

A taça da Liga é muito mais importante. Tens que fazer n jogos em fase de grupos e fase a eliminar.

KamikazeSLB

Citação de: CitriC em 20 de Julho de 2017, 14:17
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2017, 14:13

A supertaça é ridicula.

Um trofeu que podes ganhá-lo apenas por jogares 90min é ridiculo, sim porque um clube pode ter um plantel completamente novo, direcção nova, equipa tecnica nova, etc...e disputala.

A taça da Liga é muito mais importante. Tens que fazer n jogos em fase de grupos e fase a eliminar.

Já eu sou da opinião de que todas as competições oficiais são importantes.

Claro que a Supertaça nunca será mais importante que a Taça da Liga (apesar de ser mais antiga). Claro que a Taça da Liga nunca será mais importante que a Taça de Portugal. Claro que a Taça de Portugal nunca será mais importante que o Campeonato... Mas independentemente da hierarquia, todas elas têm a sua relevância e devem ser levadas a sério pelos clubes que nelas participam.

Não é por ter menos troféus que deixo de dar o devido valor a uma competição. Isso é o que fazem os dragartos para desvalorizar as nossas conquistas na Taça da Liga e o facto deles não terem ganho nenhuma.

Mariachi

A ST acontece em todos os países, (salvo o erro) e premeia as equipas que venceram as duas competições mais importantes em todos os contextos competitivos.

Titulo vs Taça
CL vs EL

Até as Taça Das Confederações são uma espécie de ST em formato de competição.

É algo que se faz desde sempre. Considero-o mais simbólico que outra coisa, mas por mim deve continuar como sempre foi.

jo3l

voltamos à mesma merda:

Red Pass geral logo no primeiro dia??

Red Pass Fundador
Red Pass Centenarium
Red Pass Total
Red Pass
Sócios
Adeptos

em dias diferentes!"