Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Red Eyes

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Julho de 2017, 10:46
Alguém perdeu um bilhete no fórum em Aveiro ? bilhete de 26€ - um amigo meu encontrou - quem provar ser seu - é entregue.
Essa prova deve ser complicada...

pmrpa

Citação de: MTrigueiros em 26 de Julho de 2017, 16:14
Acho que o 3x5x2 ou 5x3x2 resultava melhor com o Almeida em vez do Samaris, mas deu para perceber a ideia. Não me importa de ver esse sistema testado.

Sim, concordo que o Almeida seria uma boa aposta para essa posição porque caso fosse necessário ele ia para lateral e voltavamos ao 4x4x2.

pmrpa

Citação de: Fearless em 26 de Julho de 2017, 16:28
Citação de: pmrpa em 26 de Julho de 2017, 16:12

TÁTICA

Ataque/Contra-Ataque

Defesa

Acham isto possível? Testar em Inglaterra, se der resultado meter na Supertaça. Se não, meter o 4x4x2 normal e tirar Jardel/Samaris por Almeida/Buta

Para além do Vitória desconhecer ou não ter unhas para esse tipo de táticas não me parece que seja a tatica adequada para o Benfica.

Acho que não é assim tao descabido, principalmente se em vez do Samaris jogar o Almeida, dado que podiamos alternar entre o 3x5x2 e o 4x4x2

rui costa10

Citação de: força Benfica em 26 de Julho de 2017, 17:36
Citação de: rui costa10 em 23 de Julho de 2017, 00:15
Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2017, 23:44
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Julho de 2017, 23:42
bilhetes para a 1 jornada e 3 jornada na luz ja estao a venda?  e se nao, sabem quando e suposto comecarem a vender? 

obrigado..

Ainda não. Ficar atento ao site do clube. ;)
achas que da para comprar no site via a bilheteira online? Sabendo que nao sou socio nem red pass...queria tanto ir ver um jogo na luz

Sexta.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/07/benfica-sc-braga-bilhetes-a-venda-na-sexta-feira
pensei no mesmo e ia te falar por causa do isso
Tu vais amigo?
Vou ver se no site nao vou ter problemas para comprar por nao ser socio nem red pass

força Benfica

Citação de: rui costa10 em 26 de Julho de 2017, 18:58
Citação de: força Benfica em 26 de Julho de 2017, 17:36
Citação de: rui costa10 em 23 de Julho de 2017, 00:15
Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2017, 23:44
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Julho de 2017, 23:42
bilhetes para a 1 jornada e 3 jornada na luz ja estao a venda?  e se nao, sabem quando e suposto comecarem a vender? 

obrigado..

Ainda não. Ficar atento ao site do clube. ;)
achas que da para comprar no site via a bilheteira online? Sabendo que nao sou socio nem red pass...queria tanto ir ver um jogo na luz

Sexta.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/07/benfica-sc-braga-bilhetes-a-venda-na-sexta-feira
pensei no mesmo e ia te falar por causa do isso
Tu vais amigo?
Vou ver se no site nao vou ter problemas para comprar por nao ser socio nem red pass

Não vou.

Em principio não deves ter problemas a venda vai ser aberta a todos. ;)

Ruud

Amigos, falar do jogo contra o Braga é no Competições Nacionais.

Obrigado.

rui costa10

Citação de: Ruud em 26 de Julho de 2017, 19:28

Obrigado.
desculpa ruud! Nao fiz atençao! :)

força Benfica

Citação de: Ruud em 26 de Julho de 2017, 19:28

Obrigado.

Não estavas banido?  :tonge:

Vamos conversar por PM. ;)

SusanaAfonso

red_heart_eagle

Primeiro caneco da época 😁 de preferência a jogar um pouco de futebol 😎

ramalho1

Citação de: Red Eyes em 26 de Julho de 2017, 17:55
Alguém perdeu um bilhete no fórum em Aveiro ? bilhete de 26€ - um amigo meu encontrou - quem provar ser seu - é entregue.

ele que arranja os bilhetes ao lado... não deve ir sozinho

slbfuckfcp

Citação de: Red Eyes em 26 de Julho de 2017, 17:55

Já apareceu o dono,...ele sabia o número do lugar! curioso,,, quem acho o bilhete é portista,. ainda existem excepções a confirmar a regra.

guizuca