Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

jgbg91

Os nossos guarda redes convocados são dignos de qualquer equipa que luta pela manutenção

slbenfica_croft

Citação de: francisco em 04 de Agosto de 2017, 20:39
Citação de: bruno_ em 04 de Agosto de 2017, 20:38
0% de dúvidas que vamos ganhar.
Também acho que sim. Os jogadores sabem dar o clique para estes momentos... espero eu.
ou não...

veremos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 04 de Agosto de 2017, 20:40
Amanhã está o Varela a defender 3 penalties, ganhamos a puta da taça e o Vieira fica feliz por não ter de gastar mais dinheiro.
isso aconteceu com o Artur....e não foi por causa disso que o Julio deixou de vir.

NicoGaitan10

Nem me apetece falar do Almeida ser o único lateral direito com qualidade para jogar pelo Benfica, num Benfica com qualidade era banco. Nem nos centrais que os 3 juntos não fazem um.

Basta dizer que os redes convocados para o Benfica são o Varela e o P. Lopes (Não é engano, é mesmo do Benfica).

Até o Vitória vai melhor servido do que nós na baliza.

Rigters

Mete-me um bocado impressão como temos tantos mas tantos lesionados. E é por estas coisas que ter um plantel de 26 jogadores secalhar até é curto.

GANHAR!

slbenfica_croft

Citação de: fortunatocosta em 04 de Agosto de 2017, 20:39
A análise que faço a esta  convocatória, é que quase de certeza que vamos ao mercado buscar um GR e DD.
ainda não se tinha percebido?

essa já nem é a questão.

a questão é:

os que vão entrar têm qualidade ou serão mais uns para encher e serem despachados no final da época?

Basicamente a questão é se vamos ter REFORÇOS ou simplesmente jogadores a entrar.

poliban

Depois das entorses na tibiotarcica temos este ano as tendinopatias.

Lindo.

Manpaz1904

Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2017, 20:40
Citação de: francisco em 04 de Agosto de 2017, 20:25
Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2017, 20:24
O castigo do Samaris conta para este jogo?

Mesmo assim, convocatória esquisita.
Viu o quinto amarelo no Bessa.

Obrigado.

É preciso saber ler cartas astrais para perceber a totalidade das nuances das suspensões inter competições portuguesas.
Tão fácil... E como é evidente, o 5º amarelo não tem nada a ver com este jogo.

Kampz

Citação de: eibaz em 04 de Agosto de 2017, 19:57
São cinco os jogadores que não viajaram para Aveiro para disputar, este sábado, a Supertaça Cândido de Oliveira. Júlio César, André Horta, Zivkovic, Carrillo e Mitroglou estão a recuperar das respetivas lesões.

Boletim clínico:

Júlio César – Tendinopatia perna esquerda;

Zivkovic – Traumatismo coxa direita;

Andre Carrillo – Traumatismo joelho direito;

André Horta – Tendinopatia joelho esquerdo;

Mitroglou – Lesão muscular coxa esquerda.

Fadasse, já me spoilaram o Dunkirk.

Semper Fidelis

Citação de: francisco em 04 de Agosto de 2017, 20:39
Citação de: bruno_ em 04 de Agosto de 2017, 20:38
0% de dúvidas que vamos ganhar.
Também acho que sim. Os jogadores sabem dar o clique para estes momentos... espero eu.

a eles dá-lhes o clique
a mim dá-me o chilique

2doMats

O que estas lesões, plantel e treinador me dizem que é vamos ser competitivos no campeonato e que se chegarmos aos oitavos da champions os objectivos estão cumpridos.

Tudo bem. Eu quero mais para o Benfica. Muito mais.

JPSilva

O Zivkovic já está lesionado ha mais de 1 semana, tanto que nem foi usado em Inglaterra.

Kampz

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2017, 20:45

Obrigado.

É preciso saber ler cartas astrais para perceber a totalidade das nuances das suspensões inter competições portuguesas.

A Supertaça nem sei se é competição da FPF ou da Liga Portuguesa, uma vez que é um híbrido. Ou se é uma competição por direito próprio.

Não sei o que resvala das outras para esta. Não sei se a suspensão do murro, se o 5. amarelo (admito que nem me lembrava), se nada.

Andris

Que convocatória medonha, então do meio-campo para trás... Não se reforcem não.

JPSilva

Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2017, 20:50
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2017, 20:45

Obrigado.

A Supertaça nem sei se é competição da FPF ou da Liga Portuguesa, uma vez que é um híbrido. Ou se é uma competição por direito próprio.

Não sei o que resvala das outras para esta. Não sei se a suspensão do murro, se o 5. amarelo (admito que nem me lembrava), se nada.

O 5º amarelo só conta para o campeonato. Aqui o que está em causa é o castigo da agressão.