Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Patrick_slb

subLiminar

É que somos mesmo meninos para comer do VSC. A malta ainda não se mentalizou para o pior.

GoloDeLetra

Nem um jogador parou . FDX . Tantos putos à espera ... houve deles que nem olharam .

Red Eyes

Citação de: RedPass em 04 de Agosto de 2017, 20:52
Citação de: NicoGaitan10 em 04 de Agosto de 2017, 20:31
Citação de: NicoGaitan10 em 03 de Agosto de 2017, 15:41
Citação de: Benfanatic em 03 de Agosto de 2017, 15:32
Parece que sempre vamos começar a época com Júlio & Almeida :disgust: #estrutura

Se esses te assustam imagina as alternativas. E tudo a uma lesão do JC ou do AA de distância. E não costumam ser tão raras quanto isso.

O JC já foi...

Parece que sou bruxo  ::)

Então o fórum é composto só por bruxos...
Tanta gente a pedir que lhe façam bruxedos! :angel:

Kampz

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2017, 20:54
Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2017, 20:50
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2017, 20:45
Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2017, 20:40
Citação de: francisco em 04 de Agosto de 2017, 20:25
Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2017, 20:24
O castigo do Samaris conta para este jogo?

Mesmo assim, convocatória esquisita.
Viu o quinto amarelo no Bessa.

Obrigado.

É preciso saber ler cartas astrais para perceber a totalidade das nuances das suspensões inter competições portuguesas.
Tão fácil... E como é evidente, o 5º amarelo não tem nada a ver com este jogo.

A Supertaça nem sei se é competição da FPF ou da Liga Portuguesa, uma vez que é um híbrido. Ou se é uma competição por direito próprio.

Não sei o que resvala das outras para esta. Não sei se a suspensão do murro, se o 5. amarelo (admito que nem me lembrava), se nada.

5º, 9º, 12º, 14º, etc, amarelos para o campeonato, só contam precisamente para o campeonato.
Um vermelho é castigo no jogo seguinte, seja que competição (nacional) for.
Samaris falha Supertaça pela agressão, que engloba todas as competições nacionais.

Obrigado, tinha mesmo ideia que as expulsões só se aplicavam entre competições organizadas pela mesma entidade - tipo Liga Portuguesa e Taça da Liga.

Tenho ideia que ainda o ano passado o Dyego do Marítimo jogava na Taça de Portugal e não podia jogar na Liga e Taça da Liga.

Mas é mais simples então.

GoloDeLetra

Quando nao vi o Jonas a descer do autocarro até me assustei . Pensei logo ... jà està entregue ao talho . Mas depois soube que vem mais tarde de carro com o RV .

Kampz

Mas estavam à espera do quê?

Sinceramente a única surpresa é não irem Buta e Dias para irem 6 extremos / médios ofensivos (Salvio, Cervi, Rafa, Willock, Diogo e João).

Na bancada teremos Chrien, João e Willock (ou Diogo).

OAmorDaMinhaVida

Alguém me consegue dizer assim muito rápido a bancada onde vão ficar os grupos organizados de sócios do Benfica ?

Rui SLB Pedro

Tenho em conta a lista apostava:

Varela,
Almeida, Lisandro, Luisao, Grimaldo
Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi
Jonas, Raul

Jogadores suficientes para ganhar ao Guimaraes. Se temos equipa amanha veremos.

Forca.

sergio.fil25

KunAguero16

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: subLiminar em 04 de Agosto de 2017, 21:02
É que somos mesmo meninos para comer do VSC. A malta ainda não se mentalizou para o pior.

Acho que somos meninos para limpar o VSC na boa, aqui para alem do estado físico dos jogadores, do nosso lado está o espírito vencedor, estar acostumados a ganhar, isso em dose quanto baste é meio caminho andado para ganhar finais. Ou neste caso uma super taça

lmalves

Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2017, 21:13
Vamos ver se não levamos baile nas bancadas como foi no Jamor

A minha preocupação é se não iremos levar baile dentro das 4 linhas. 

rabxin

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Agosto de 2017, 21:02
Nem um jogador parou . FDX . Tantos putos à espera ... houve deles que nem olharam .
Estão a precisar de umas doses de humildade...amanhã é provável que tenham um cheirinho do que os espera se não forem Benfica... e ser Benfica é respeitar sobretudo os Benfiquistas!!!