César Brito

Avançado, 60 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1985-1987, 1989-1995), 147 jogos (6732 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1)

pinheiro3

Citação de: cipri_slb em 14 de Novembro de 2011, 18:52
Citação de: Dixi em 14 de Novembro de 2011, 10:34
O César Brito tem um sotaque engraçado. Parece que é natural da Covilhã. Cheguei a pensar que fosse de Viseu.
Sim ele vive numa aldeia perto da Covilhã (Barco) e sim tem o sotaque da covilhã carrega nos S
ja fui ao café do irmão dele la no Barco e tem la quadros com fotos do grande César Brito :)

cipri_slb

Citação de: pinheiro3 em 14 de Novembro de 2011, 21:46
O César Brito tem um sotaque engraçado. Parece que é natural da Covilhã. Cheguei a pensar que fosse de Viseu.
Sim ele vive numa aldeia perto da Covilhã (Barco) e sim tem o sotaque da covilhã carrega nos S
ja fui ao café do irmão dele la no Barco e tem la quadros com fotos do grande César Brito :)
É do irmão e dele é uma sociedade, as vezes ele ate costuma estar por lá...

pinheiro3

Citação de: cipri_slb em 24 de Novembro de 2011, 21:29
Citação de: pinheiro3 em 14 de Novembro de 2011, 21:46
É do irmão e dele é uma sociedade, as vezes ele ate costuma estar por lá...
nunca o apanhei la, ás vezes vou la com uns amigos meus que são dessas terras á volta da Covilhã :)

Mr.T

o vídeo está muito bem feito e clubismos à parte dos três é o melhor pois saindo do banco graças a ele ganhamos aquele jogo e o campeonato, só há uma coisa que está errada e não vi nenhum forista comentar, quando ele diz que foram campeões na jornada seguinte é mentira na jornada seguinte o benfica empatou como o sporting.
O benfica só ganhou o campeonato 2 ou 3 jornadas depois a contar do jogo nas antas na madeira na penúltima jornada.

Saïd Old Roof

Depois do empréstimo, o regresso.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 2 de Junho de 1989.

Saïd Old Roof

Uma tragédia pessoal.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 24 de Junho de 1988.

Shoky

Não sabia dessa história...coitado.

brankinho_gaspar

Nem soube de nada disso...
E logo aqui na minha cidade...  :ashamed:

Çula

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Janeiro de 2012, 01:39

Só por isso merecias ser amarelado.
Por acaso também nunca tinha ouvido tal história.
Quando era puto tinha um vizinho que teve um acidente de carro e morreram-lhe os dois filhos, nunca mais ficou bom da cabeça. Uns dois ou três anos depois atirou-se para debaixo do comboio. Tal e qual a história do Enke. Há cenas do mesmo do crl!

Trezeguet

Citação de: Çula em 02 de Janeiro de 2012, 01:55
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Janeiro de 2012, 01:39

Só por isso merecias ser amarelado.
Por acaso também nunca tinha ouvido tal história.
Quando era puto tinha um vizinho que teve um acidente de carro e morreram-lhe os dois filhos, nunca mais ficou bom da cabeça. Uns dois ou três anos depois atirou-se para debaixo do comboio. Tal e qual a história do Enke. Há cenas do mesmo do crl!
perder um filho é daquelas coisas  :bah2: :-X

cipri_slb

Esta historia ja é bastante antiga por causa da morte da filha ele entrou em graves depressões inclusive perdeu vários negocios que tinha como discotecas etc...

Juvelacio

cipri_slb

slbenfica_croft

tive a rever o vitórias e património referente à guerra das aUNntas.

OBRIGADO CÉSAR

Nunca é demais.

P.S: Se houver infiltrados a ler, VÃO LEVAR NA QUINTA PATA DO CAVALO seus PORCOS NOJENTOS.