CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

força Benfica

Citação de: 18zoo em 09 de Agosto de 2017, 13:54
Estou a hesitar em vir do Algarve até Lisboa mas não tendo bilhete nenhum, é um bocado lixado...

Se alguem por aqui tem um bilhete a mais.. tenta ver. ;)

força Benfica

Citação de: melanda72 em 09 de Agosto de 2017, 13:57
Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2017, 13:54
Citação de: melanda72 em 09 de Agosto de 2017, 13:46
Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2017, 12:31
Citação de: d10s em 09 de Agosto de 2017, 11:39
Ainda há bilhetes ?

Nao.
Mas lugares vazios deve haver bastantes.  :confused:

O Benfica vendeu tudo o que tinha a vender agora quem tem RedPass e nao vai e nao empresta o cartao isto é outra historia.
Sim, pois muitas vezes o estádio está esgotado e depois têm 61M.

Ou nem isso.. o ano passado as vezes esgotava e mal passava dos 55 mil.

GTtdi_SLB

Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2017, 13:53
Citação de: Lanterna1904 em 09 de Agosto de 2017, 13:20
Vem parolagem lá de cima,ou o estádio vai ser todo nosso?

N'A Bola falam em 1500.

Gayrreiros do vinho. A deslocação da época para eles, logo na 1ª jornada. Fica a faltar apenas mais uma para completarem a época (quando nos receberem e gritarem muito que a cidade é deles, atirar pedras a carros e irem vandalizar a casa do Benfica de braga). Não tenho qualquer respeito por adeptos dessa associação.

Demichel

Então hoje vamos jogar contra os "lampiões do norte", segundo os burros dos lagartos.

ForçadoBloqueio

Citação de: J_Pinto_8 em 09 de Agosto de 2017, 12:48
Hoje vou com esta, a ver se não dá azar. Sim que superstição e futebol andam de mão dada.

Esses equipamentos dos 90´s e 01´s dão-me vómitos. Para além de horríveis, associo sempre às equipas de merda que tínhamos. Deitem fora ou vendam no OLX!

ForçadoBloqueio

Não tenho boas notícias para logo. Em princípio vou ver o jogo com o meu sogro andrade e nunca ganhei a puta de um jogo que tenha visto com ele, tais são as energias negativas do gajo! Tenho algas mas misturadas com outras merdas, o que quer dizer que provavelmente vão falhar num dos outros eventos e acertar neste! :-X

melanda72

Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2017, 13:59
Citação de: melanda72 em 09 de Agosto de 2017, 13:57
Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2017, 13:54
Citação de: melanda72 em 09 de Agosto de 2017, 13:46
Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2017, 12:31
Citação de: d10s em 09 de Agosto de 2017, 11:39
Ainda há bilhetes ?

Nao.
Mas lugares vazios deve haver bastantes.  :confused:

O Benfica vendeu tudo o que tinha a vender agora quem tem RedPass e nao vai e nao empresta o cartao isto é outra historia.
Sim, pois muitas vezes o estádio está esgotado e depois têm 61M.

Ou nem isso.. o ano passado as vezes esgotava e mal passava dos 55 mil.
A rever.
Depois há malta que gostava de ir e fica em casa com lugares vazios.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2017, 14:03
Não tenho boas notícias para logo. Em princípio vou ver o jogo com o meu sogro andrade e nunca ganhei a puta de um jogo que tenha visto com ele, tais são as energias negativas do gajo! Tenho algas mas misturadas com outras merdas, o que quer dizer que provavelmente vão falhar num dos outros eventos e acertar neste! :-X
Manda o teu sogro pra Marrocos!!

Chelas

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2017, 14:00
Citação de: J_Pinto_8 em 09 de Agosto de 2017, 12:48
Hoje vou com esta, a ver se não dá azar. Sim que superstição e futebol andam de mão dada.

Esses equipamentos dos 90´s e 01´s dão-me vómitos. Para além de horríveis, associo sempre às equipas de merda que tínhamos. Deitem fora ou vendam no OLX!

Tem lá calminha  :tickedoff:

Vitor Abreu

Vai haver coreografia, disseram agora na btv. Já chateia também

marcosantos

eh pá divorcia-te... :disgust:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2017, 14:05
Manda o teu sogro pra Marrocos!!

Com o vento que está nem seria preciso muito...

A minha esperança é que ele vá, de livre e espontânea vontade, dar uma volta à hora do jogo e vê-lo num café. No ano passado fez isso no Tondela-Benfica...e ganhámos claro!

Vitor84

As energias negativas dele mais as tuas deve acabar por tornar-se em algo positivo. Menos com menos dá mais :)

força Benfica

Trezeguet