CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

GTtdi_SLB

Recordar: na 2ª volta, bilhetes para os Chavenses a 40€, sem apelo nem agravo. Se estrebucharem, sortear uns melões ou uma merda qualquer de 2ª.

Tosta Mistica

Citação de: JP. em 11 de Agosto de 2017, 12:08
Pensei comprar o RedPass esta época, apenas para ter prioridade no acesso aos bilhetes nos jogos no Norte. Mas depois de mais uma amostra da vergonha que é a bilhética no Benfica, acho que já me decidi...

::bater::     :knuppel2:

Sickness:SLB

Citação de: Mjolnir em 11 de Agosto de 2017, 15:03
O dirigente do chaves disse hoje na bola branca, que a lotação iria esgotar e seria 80% adeptos do chaves, 20% Benfica... Vamos ver.

Ahahah

Sickness:SLB

Citação de: Co Co Brien em 11 de Agosto de 2017, 15:19
Até poderíamos estar a ganhar 3-0 aos 80min que não ficava descansado. Eles vão bombardear bolas para as costas da nossa defesa a ver se resulta, e com a nossa actual defesa, vai resultar com toda a tranquilidade.

Já o ataque do Benfica nada conseguirá fazer contra a poderosa defesa do chaves.

Cob92

StarWars

Citação de: nintendo1 em 11 de Agosto de 2017, 15:57
Citação de: StarWars em 11 de Agosto de 2017, 15:27
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2017, 13:08
É tudo a descarada

Se for o Jorge Sousa para este jogo

AF LISBOA  :drool: ::)

Lisboa?

A última vez que vi, era AF Benfica.  :estrelas:

Penso que não fui enganado...  :confused:

eles enganaram-se, o jorge sousa é a AF claque legal SD.
Xiiiiuuuuu. Isso não é para saber!

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Tarzan_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Agosto de 2017, 16:15
Recordar: na 2ª volta, bilhetes para os Chavenses a 40€, sem apelo nem agravo. Se estrebucharem, sortear uns melões ou uma merda qualquer de 2ª.
Podes criticar, mas primeiro volta para a escola, que os habitantes de Chaves são Flavienses, e a maioria é do Benfica assim com os seus dirigentes.
Antes de chamares nomes aos outros olha primeiro ao espelho...

ana_lopes2009

GTtdi_SLB

Citação de: Tarzan_SLB em 11 de Agosto de 2017, 18:54
Podes criticar, mas primeiro volta para a escola, que os habitantes de Chaves são Flavienses, e a maioria é do Benfica assim com os seus dirigentes.

Lá no sítio onde me formei faltei a essas aulas, e sofro de SPT por causa disso. E não há ninguém mais belo do que eu.

Tarzan_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Agosto de 2017, 19:26
Citação de: Tarzan_SLB em 11 de Agosto de 2017, 18:54

Lá no sítio onde me formei faltei a essas aulas, e sofro de SPT por causa disso. E não há ninguém mais belo do que eu.
Vi logo que eras a rainha da história da branca de neve... :)
Nunca é tarde para se aprender... e na segunda feira são muitos flavienses a apoiar o Benfica rumo a mais 3 pontos.

Gonçalo_SLB

Conquistar mais três preciosos pontos!

Amanhã vou de férias. Espero que quando regressar já tenhamos os reforços necessários e que o Benfica tenha doze pontos conquistados no campeonato!

Um bem haja a todos.

Vamos Benfica!! :flagglorioso: :slb2:

parras_bs

O gamanço já começou, este ano vai ser bonito vai.

Temos de entrar com raiva e ganhar esta merda, este ano vai ser contra tudo e contra todos.

daniel.gomes