CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

zefo

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:50
Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:44
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:41
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:36
Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2017, 22:50
fdx. o Rafa é tão mau.

Continuem a bater no homem, ela quando joga lá vai fazendo umas coisitas, fez mais em 15 minutos que o salvio no jogo todo.

Ri de crl com esta. Nem bosta fez mais que o Salvio

Não fosse ele e nesta altura tinhas 4 pontos, ele e o boss do severovic.
Se não fosse a equipa, quem me diz se o Diogo entrasse não era mais rapido o golo?
O facto é que fez o cruzamento e o Suiço 90% do golo. Mas o Salvio é muito mais jogador pena desperdiçar tanto e passar pouco de resto cria em 5 min mais oportunidades que o Rafa num parte

Também tu? Mas o que é que os outros são chamados para a conversa? Eu estou a falar do Rafa e do Salvio, não estou a falar de outros.

Só estou a constatar um facto, rafa 1 assistência em 15 minutos, salvio 0 em 70 o resto podem dar as voltas que quiserem.

Tens razão é factual e na ficha de jogo que o Rafa fez uma assistencia, o Salvio nada. Tens 100% de razão.
Mas a beleza dos numeros diziam que o Suiço era um cepo a marcar e está a brilhar.
O que te digo na minha opinião o Salvio é melhor extremo para começar os jogos.

Chappu

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:53
Citação de: Chappu em 14 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: Nunivs em 14 de Agosto de 2017, 23:33
https://streamable.com/lyoqd

VEJAM ! VEJAM ISTO !

Vejam o esforço do fdp do Freitas Lobo para nao dizer quem fez aquele passe monumental, a isolar o Rafa.

"uma bola longa, metida em Rafa..." disse isto duas vezes, sem referir quem fez o passe. Que monte de merda.

Ai se fosse o Oliver, a fazer isto... INCHA PORCO !

É um dos maiores filhos da puta que por aí andam.

Até mete nojo.

Já agora quem é que fez? Eu ainda nem vi a repetição do golo, quando marcámos corri a casa toda e depois quando acabou fui com o cão á rua. xD

Pizzi  :bow2:

CitriC

Citação de: totita em 14 de Agosto de 2017, 23:52
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/chaves/detalhe/domigos-duarte-benfica-teve-a-pontinha-de-sorte.html

Como é possível este jogador afirmar uma coisa destas? Só vi uma equipa a querer a vencer e foi o Benfica.

há quem chame a estrelinha de pentacampeão.

o NHAGA não tem clausula de rescisão

Red2802

Ganhámos mais três pontos de forma justíssima.

O jogo mais difícil dos três grandes resultou na melhor exibição dos três grandes. Muito melhor que Porto e Sporting.

Não foi um jogo brilhante mas, a jogar sempre assim neste tipo de jogos, a vitória é praticamente certa.

O resto ou é conversa ou é demasiado científico.

zefo

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:55
Aquele remate ao poste do Jonas, fds, nessa altura acreditei que não iríamos marcar. Grande jogo do Nuno André Coelho cabrão tirava tudo.

Esse fdp foi corrido de Braga , scp e porto... e hoje estava de engate.

kingvata

fdx. o Rafa é tão mau.

Continuem a bater no homem, ela quando joga lá vai fazendo umas coisitas, fez mais em 15 minutos que o salvio no jogo todo.

Se não fosse a equipa, quem me diz se o Diogo entrasse não era mais rapido o golo?
O facto é que fez o cruzamento e o Suiço 90% do golo. Mas o Salvio é muito mais jogador pena desperdiçar tanto e passar pouco de resto cria em 5 min mais oportunidades que o Rafa num parte

Também tu? Mas o que é que os outros são chamados para a conversa? Eu estou a falar do Rafa e do Salvio, não estou a falar de outros.

Só estou a constatar um facto, rafa 1 assistência em 15 minutos, salvio 0 em 70 o resto podem dar as voltas que quiserem.
Assistiu o Sferovic que mandou por cima

zefo

20Nico Gaitan20

benficaslb1

Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:55
fdx. o Rafa é tão mau.

Tens razão é factual e na ficha de jogo que o Rafa fez uma assistencia, o Salvio nada. Tens 100% de razão.
Mas a beleza dos numeros diziam que o Suiço era um cepo a marcar e está a brilhar.
O que te digo na minha opinião o Salvio é melhor extremo para começar os jogos.

Eu acho que se devia dar ao Rafa 3 ou 4 jogos seguidos a titular, mas também concordo que é menos arriscado começar com Salvio.

Cosmic

francisco

Citação de: Cosmic em 14 de Agosto de 2017, 23:58
Finalmente a certeza de uma semana descansada. Detesto jogos à 2a.
e as vitórias à sexta? Melhores sábados e domingos de sempre.

The_King

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 23:58
Citação de: The_King em 14 de Agosto de 2017, 23:57
Ah e o NAC parecia um central de top-5! Foda-se.
contra o benfica parecem todos top mundial.
Hoje foi um abuso! Aquele corte de calcanhar e aquela que tira por cima da trave...dentro da pequena área! O mais fácil era o autogolo e o cabrão fez aquilo...jogassse sempre assim e fazia par com o Luisão!

MAGICAL ONE

Cheguei agora a casa vindo do estádio... GANHAMOS CRL :bandeira1: