CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

The_King

Impressionante a quantidade de oportunidades desperdiçadas!

Uma primeira parte em que o jogo foi repartido e isso é bonito se o adversário jogar com lealdade. O corno do luis castro contra o Benfica é sempre de faca nos dentes e canela ate ao pescoço. A permissividade do mongoloide do super dragao que apitou foi aberrante! Fora de campo o nojento do Chaves foi igual a si proprio e so faltou pedir penalti por bola nas costas como fez na ultima epoca nos Arcos. Sempre a pressionar, sempre a arranjar caldos..enfim um nojo completo que mostra bem a escola do foculronque.

No jogo jogado o Benfica caiu mais uma vez na dimensão de bola lá e bola cá com que já somos habituados há muito tempo. Tivessem índices de concretização normais para uma equipa TETRA ao intervalo poderia estar com uns três no saco do Chaves. Certo que com os laterais que apresentamos e as oportunidades concedidas um golo sofrido não espantaria.

Na segunda parte o Chaves quebrou e abusou do antijogo. A paragem para beber água é um circo. Às 23 horas de uma segunda feira que não estava especialmente quente.
Há que reforçar o plantel e acertar a mão na defesa. No ataque acreditando que os índices de concretização subam poderemos acabar a época com mais de 100 golos!

Agora há que recuperar quem está no estaleiro pois uma equipa com tantos recursos (no ataque!) ter tanto lesionado não é compatível com quem quer lutar pelo título!

zefo

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:50
Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:44
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:41
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:36
Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2017, 22:50
fdx. o Rafa é tão mau.

Continuem a bater no homem, ela quando joga lá vai fazendo umas coisitas, fez mais em 15 minutos que o salvio no jogo todo.

Ri de crl com esta. Nem bosta fez mais que o Salvio

Não fosse ele e nesta altura tinhas 4 pontos, ele e o boss do severovic.
Se não fosse a equipa, quem me diz se o Diogo entrasse não era mais rapido o golo?
O facto é que fez o cruzamento e o Suiço 90% do golo. Mas o Salvio é muito mais jogador pena desperdiçar tanto e passar pouco de resto cria em 5 min mais oportunidades que o Rafa num parte

Também tu? Mas o que é que os outros são chamados para a conversa? Eu estou a falar do Rafa e do Salvio, não estou a falar de outros.

Só estou a constatar um facto, rafa 1 assistência em 15 minutos, salvio 0 em 70 o resto podem dar as voltas que quiserem.

Tens razão é factual e na ficha de jogo que o Rafa fez uma assistencia, o Salvio nada. Tens 100% de razão.
Mas a beleza dos numeros diziam que o Suiço era um cepo a marcar e está a brilhar.
O que te digo na minha opinião o Salvio é melhor extremo para começar os jogos.

Chappu

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:53
Citação de: Chappu em 14 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: Nunivs em 14 de Agosto de 2017, 23:33
https://streamable.com/lyoqd

VEJAM ! VEJAM ISTO !

Vejam o esforço do fdp do Freitas Lobo para nao dizer quem fez aquele passe monumental, a isolar o Rafa.

"uma bola longa, metida em Rafa..." disse isto duas vezes, sem referir quem fez o passe. Que monte de merda.

Ai se fosse o Oliver, a fazer isto... INCHA PORCO !

É um dos maiores filhos da puta que por aí andam.

Até mete nojo.

Já agora quem é que fez? Eu ainda nem vi a repetição do golo, quando marcámos corri a casa toda e depois quando acabou fui com o cão á rua. xD

Pizzi  :bow2:

CitriC

Citação de: totita em 14 de Agosto de 2017, 23:52
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/chaves/detalhe/domigos-duarte-benfica-teve-a-pontinha-de-sorte.html

Como é possível este jogador afirmar uma coisa destas? Só vi uma equipa a querer a vencer e foi o Benfica.

há quem chame a estrelinha de pentacampeão.

o NHAGA não tem clausula de rescisão

Red2802

Ganhámos mais três pontos de forma justíssima.

O jogo mais difícil dos três grandes resultou na melhor exibição dos três grandes. Muito melhor que Porto e Sporting.

Não foi um jogo brilhante mas, a jogar sempre assim neste tipo de jogos, a vitória é praticamente certa.

O resto ou é conversa ou é demasiado científico.

zefo

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:55
Aquele remate ao poste do Jonas, fds, nessa altura acreditei que não iríamos marcar. Grande jogo do Nuno André Coelho cabrão tirava tudo.

Esse fdp foi corrido de Braga , scp e porto... e hoje estava de engate.

kingvata

fdx. o Rafa é tão mau.

Continuem a bater no homem, ela quando joga lá vai fazendo umas coisitas, fez mais em 15 minutos que o salvio no jogo todo.

Se não fosse a equipa, quem me diz se o Diogo entrasse não era mais rapido o golo?
O facto é que fez o cruzamento e o Suiço 90% do golo. Mas o Salvio é muito mais jogador pena desperdiçar tanto e passar pouco de resto cria em 5 min mais oportunidades que o Rafa num parte

Também tu? Mas o que é que os outros são chamados para a conversa? Eu estou a falar do Rafa e do Salvio, não estou a falar de outros.

Só estou a constatar um facto, rafa 1 assistência em 15 minutos, salvio 0 em 70 o resto podem dar as voltas que quiserem.
Assistiu o Sferovic que mandou por cima

zefo

20Nico Gaitan20

benficaslb1

Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:55
fdx. o Rafa é tão mau.

Tens razão é factual e na ficha de jogo que o Rafa fez uma assistencia, o Salvio nada. Tens 100% de razão.
Mas a beleza dos numeros diziam que o Suiço era um cepo a marcar e está a brilhar.
O que te digo na minha opinião o Salvio é melhor extremo para começar os jogos.

Eu acho que se devia dar ao Rafa 3 ou 4 jogos seguidos a titular, mas também concordo que é menos arriscado começar com Salvio.

Cosmic

francisco

Citação de: Cosmic em 14 de Agosto de 2017, 23:58
Finalmente a certeza de uma semana descansada. Detesto jogos à 2a.
e as vitórias à sexta? Melhores sábados e domingos de sempre.

The_King

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 23:58
Citação de: The_King em 14 de Agosto de 2017, 23:57
Ah e o NAC parecia um central de top-5! Foda-se.
contra o benfica parecem todos top mundial.
Hoje foi um abuso! Aquele corte de calcanhar e aquela que tira por cima da trave...dentro da pequena área! O mais fácil era o autogolo e o cabrão fez aquilo...jogassse sempre assim e fazia par com o Luisão!