Cillessen (Barcelona) - Sport

vince1987

Citação de: vermelhoftw em 10 de Maio de 2019, 13:37
Citação de: Hölderlin em 10 de Maio de 2019, 13:10
O Cilesen não sabe jogar com os pés, é pouco melhor que o Ody em todos os quadrantes de jogo. Asous

Isto e troll ou ironia? E que o exactamente o oposto do que acabaste de dizer, o jogo de pes dele e excelente e bate o ody aos pontos em qql área, é um redes de topo mundial

Jogo de pés excelente? não é nem nunca foi é bom mas excelente é o ter stegen, neuer, ederson por ex

hertz

Ainda é capaz de jogar a final da Copa del Rey

Holmesreis

Estou com o Tiago, o Cilessen aqui seria Gr para entrar para a nossa História, tal como Preud'Homme e teria 6 ou 7 anos de altas prestações pela frente.

Os grandes clubes europeus de topo têm GR encostados que querem voltar ao alto nível como Bravo, Perin, Karius  ou Mignolet. Falhando Cilessen, não nos faltariam alvos.

Chelas

Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2019, 14:07
Estou com o Tiago, o Cilessen aqui seria Gr para entrar para a nossa História, tal como Preud'Homme e teria 6 ou 7 anos de altas prestações pela frente.

Os grandes clubes europeus de topo têm GR encostados que querem voltar ao alto nível como Bravo, Perin, Karius  ou Mignolet. Falhando Cilessen, não nos faltariam alvos.

Karius e Mignolet não os queria

Hölderlin

Gostaria muito do Perin

Trezeguet

alguma vez a Juve abdica do Perin? quanto muito num negócio que envolva o Lafont

20Nico Gaitan20

Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2019, 13:40
Citação de: Tongraça em 10 de Maio de 2019, 13:38
Neste comunicado não negaram.
Fui só eu a ficar entusiasmado?
Não te entusiasmes. Mas era fixe.
qual comunicado?

Chairman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2019, 14:10
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2019, 13:40
Citação de: Tongraça em 10 de Maio de 2019, 13:38
Neste comunicado não negaram.
Fui só eu a ficar entusiasmado?
Não te entusiasmes. Mas era fixe.
qual comunicado?
a negar a venda do Grimaldo.

Holmesreis

Citação de: Chelas em 10 de Maio de 2019, 14:08

Concordo que o Karius tem algumas paragens cerebrais, mas desdenhar o suplente do Courtois na selecção belga...

Chelas

Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2019, 14:14
Citação de: Chelas em 10 de Maio de 2019, 14:08

Concordo que o Karius tem algumas paragens cerebrais, mas desdenhar o suplente do Courtois na selecção belga...

O Mignolet? Desdenho facilmente acredita

BERNA_1961

Citação de: elon musk em 10 de Maio de 2019, 12:30
Citação de: Fearless em 10 de Maio de 2019, 12:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2019, 12:23
Citação de: Fearless em 10 de Maio de 2019, 12:22
Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2019, 12:15
Citação de: Fearless em 10 de Maio de 2019, 12:13
Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2019, 11:55
O Barça pede 20-25M. A seguir aqueles 5-6 que dominam a posição, vem logo a seguir, portanto seria um reforço fabuloso.

A menos que haja algum tipo de benefício para eles na eventual aquisição do João, não vejo como seja possível.  Só se houver alguma promessa do Barça que se aguentasse mais este 18-19, que agora facilitariam..

Acreditas mesmo que só há 5 ou 6 guarda-redes superiores ao Cillessen???
Sim, é um Gr que já era bom na Holanda e que nos últimos anos melhorou se tornou top.

É um desperdício no Barça, sempre que jogou fê-lo a um nível altíssimo.

Epa, é um bom guarda-redes, mas não acho nada que pertença à elite que dizes pertence...

Assim de repente, Ederson, Oblak, Neuer, Areola, Ter Stegen, Courtois, De Gea, Navas, Lloris, Rui Patricio, Szczesny, Allisson, Kepa estão níveis acima...
Szczesny e Patrício  melhor que o Cillessen? Ok...

Para mim com larga distância, até.
O Patricio hoje em dia é top. O Szczesny nunca gostei mas está na Juventus por algum motivo.
O patrício é top?
Numa equipa encolhida até é razoável.
E a jogar com os pés e miserável.
Podem bater. O patrício não é GR que defendo para o Benfica.

poliban

Citação de: vince1987 em 10 de Maio de 2019, 14:01
Citação de: vermelhoftw em 10 de Maio de 2019, 13:37
Citação de: Hölderlin em 10 de Maio de 2019, 13:10
O Cilesen não sabe jogar com os pés, é pouco melhor que o Ody em todos os quadrantes de jogo. Asous

Isto e troll ou ironia? E que o exactamente o oposto do que acabaste de dizer, o jogo de pes dele e excelente e bate o ody aos pontos em qql área, é um redes de topo mundial

Jogo de pés excelente? não é nem nunca foi é bom mas excelente é o ter stegen, neuer, ederson por ex

Vocês têm de ver mais jogos dele.
Jogo de pés é muito bom, foi uma das principais razões para a Barcelona o contratar.

keivy

Chelas

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Maio de 2019, 14:20
Citação de: elon musk em 10 de Maio de 2019, 12:30
Citação de: Fearless em 10 de Maio de 2019, 12:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2019, 12:23
Citação de: Fearless em 10 de Maio de 2019, 12:22
Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2019, 12:15
Citação de: Fearless em 10 de Maio de 2019, 12:13
Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2019, 11:55
O Barça pede 20-25M. A seguir aqueles 5-6 que dominam a posição, vem logo a seguir, portanto seria um reforço fabuloso.

A menos que haja algum tipo de benefício para eles na eventual aquisição do João, não vejo como seja possível.  Só se houver alguma promessa do Barça que se aguentasse mais este 18-19, que agora facilitariam..

Acreditas mesmo que só há 5 ou 6 guarda-redes superiores ao Cillessen???
Sim, é um Gr que já era bom na Holanda e que nos últimos anos melhorou se tornou top.

É um desperdício no Barça, sempre que jogou fê-lo a um nível altíssimo.

Epa, é um bom guarda-redes, mas não acho nada que pertença à elite que dizes pertence...

Assim de repente, Ederson, Oblak, Neuer, Areola, Ter Stegen, Courtois, De Gea, Navas, Lloris, Rui Patricio, Szczesny, Allisson, Kepa estão níveis acima...
Szczesny e Patrício  melhor que o Cillessen? Ok...

Para mim com larga distância, até.
O Patricio hoje em dia é top. O Szczesny nunca gostei mas está na Juventus por algum motivo.
O patrício é top?

Quem nos dera um Patrício

Velazquez

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Maio de 2019, 14:20

O patrício é top?
Por ai então o Oblak tambem não é.E o Patricio não é mau a jogar com os pés