Cillessen (Barcelona) - Sport

Vulcan

Vai para o porto com o navas. Jogam à vez

kasko

Não me admiro de ele querer sair do Barcelona, fez 4 jogos na liga espanhola em 3 épocas. Senão fosse a taça do rei, acho que já nem sabia defender..

Maldini

Citação de: Thorondor em 14 de Maio de 2019, 22:21
Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2019, 16:35
Obviamente que não vem. Nunca na vida o Benfica vai dar 15M+ por um GR com 30 anos. Única hipótese era o Barça ter uma clausula de preferência sobre o Félix.

"Apontado como opção para o FC Porto, o guarda-redes costarriquenho Keylor Navas já recebeu a informação de que não entra nos planos de Zinedine Zidane para a próxima época, apesar de ter contrato com o clube até 2021.

O guarda-redes, segundo noticia agora o jornal As, pretende que o Real facilite a sua saída, ou seja que não exija qualquer verba a eventuais interessados na sua contratação.

Refere-se ainda que Navas tem o empresário Jorge Mendes a tratar de encontrar novo clube."

O Vieira ainda não ligou ao parceiro estratégico?

O Navas não é um sweeper. é bom para o modelo de jogo dos oincs, mas para o nosso é horrível.

Mas o mendes quer lá saber do Benfica para reforçar... quer saber do Benfica para mamar o resto que sa foda...

matadu

Ia até aos 15M por ele. Mais direitos de preferência, se necessário. Vale mais que isto, na minha opinião, mas pode ser que o Barça facilite.

JeSuisÉder


mojo_j0jo

Citação de: Red_Fraction em 14 de Maio de 2019, 22:47
Citação de: Yuri_SLB em 14 de Maio de 2019, 22:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2019, 21:54
Este já fodeu. Foi bom enquanto durou.
E entretanto o porto saca o Navas
Vamos ver, mas não acredito.


E não é por a mulher dele ter vindo passear ao Porto com uma amiga que isso quer dizer que o Navas vai para os porcos, é que não tem nada a ver.
Se me dissessem que o Casillas ia para o porto quando estava de saída Madrid eu partia - me a rir

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


MADCAT

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Maio de 2019, 23:02
Vêm o Timo Horn

:)

Gosto muito dele e andou na 2ª Alemã!! Apesar de terem sido campeões era tentar

Moikano

A bola diz q  vai o Joao Ferreira á troca.

JeSuisÉder

Citação de: MADCAT em 14 de Maio de 2019, 23:08
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Maio de 2019, 23:02
Vêm o Timo Horn

:)

Gosto muito dele e andou na 2ª Alemã!! Apesar de terem sido campeões era tentar

É um dos meus GR fetiche o outro é o Perin, mas foi para a Juve no íncio da época

vermelhoftw

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Maio de 2019, 17:50
Demasiado caro.

Algo está mal no futebol quando se pede mais de 25M por um GR suplente.

Lool mas qual e a supresa é um dos melhores do mundo mesmo como suplente, queremos qualidade temos de pagar, se não temos dinheiro temos que deixar estes alvos irrealistas e passar a acção

HeijiHattori

Citação de: Moikano em 14 de Maio de 2019, 23:08
A bola diz q  vai o Joao Ferreira á troca.
Nem me importava muito...

Redceltic

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2019, 16:43
Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2019, 16:39
Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2019, 16:35
Obviamente que não vem. Nunca na vida o Benfica vai dar 15M+ por um GR com 30 anos. Única hipótese era o Barça ter uma clausula de preferência sobre o Félix.

"Apontado como opção para o FC Porto, o guarda-redes costarriquenho Keylor Navas já recebeu a informação de que não entra nos planos de Zinedine Zidane para a próxima época, apesar de ter contrato com o clube até 2021.

O guarda-redes, segundo noticia agora o jornal As, pretende que o Real facilite a sua saída, ou seja que não exija qualquer verba a eventuais interessados na sua contratação.

Refere-se ainda que Navas tem o empresário Jorge Mendes a tratar de encontrar novo clube."

O Vieira ainda não ligou ao parceiro estratégico?

não me parece com nexo essa noticia do navas... pq raio havia ele de querer vir para portugal? não é propriamente um casillas em fim de carreira, marcado por fazer mau balneario e sem interessados a nivel internacional.

Cillesen está quase ao mesmo nível. Titular da seleção holandesa pq que se ia meter no Tugão?
Não estou a ver que colossos europeus estão a precisar de GR. E jogar na champions é sempre atrativo.
Quase ao mesmo nivel? A serio? O navas ganhou qtos titulos europeus a titular do real? A serio que achas que estao quase ao mesmo nivel?

PorscheLM1

Era uma grande contratação.

El Flaco

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Maio de 2019, 23:11
Citação de: MADCAT em 14 de Maio de 2019, 23:08
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Maio de 2019, 23:02
Vêm o Timo Horn

:)

Gosto muito dele e andou na 2ª Alemã!! Apesar de terem sido campeões era tentar

É um dos meus GR fetiche o outro é o Perin, mas foi para a Juve no íncio da época
Por 12M e mal jogou.

Se não der para sacar o Cillessen, apostava as fichas todas nele.

Velazquez

Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2019, 23:45

Quase ao mesmo nivel? A serio? O navas ganhou qtos titulos europeus a titular do real? A serio que achas que estao quase ao mesmo nivel?
Ah bom, a qualidade dos jogadores vê-se nos titulos ganhos?

Então todos os jogadores do Real são melhores que qualquer outro.O Lucas Vazquez é um craque do caraças, melhor que o Pulisic