Cillessen (Barcelona) - Sport

Bethoven

Sinceramente não conheço, é assim tão bom?

É que eu vejo muito potencial no Johny...se forem direitos de preferência do tipo serem ouvidos em caso de existir uma proposta por um Florentino/Ferro e poderem igualar as propostas existentes era melhor.

E que fazemos ao Ody quererá ficar para suplente?

Concordo com o empréstimo do Svilar, mas via o Zoblin a subir a 2º e jogar as taças.

Slbttotosalvio


van33

já há camisolas à venda na megastore

LMAB

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2019, 09:30
Espero que nao seja contratado. Precisamos de um guarda redes experiente mas existe outras soluçoes...

Porque no te callas ?


GoloDeLetra

Citação de: LMAB em 22 de Maio de 2019, 09:41
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2019, 09:30
Espero que nao seja contratado. Precisamos de um guarda redes experiente mas existe outras soluçoes...

Porque no te callas ?

Red_Fraction

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Maio de 2019, 08:16
2.5M liquidos é muita massa, são 5M brutos e penso que passará a ser o mais bem pago em Portugal

mas fico feliz por deixarmos de brincar aos GR.

Com a saída do Casillas e do Maxi, é capaz de ser (não sei quanto ganha o Pepe).

alves6


20Nico Gaitan20

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Maio de 2019, 08:16
2.5M liquidos é muita massa, são 5M brutos e penso que passará a ser o mais bem pago em Portugal

mas fico feliz por deixarmos de brincar aos GR.
aquilo está mal.... Ele recebe 4M brutos no Barça.. Segundo se diz é o jogador da equipa principal que menos ganha

Rigters

Citação de: melo7 em 22 de Maio de 2019, 09:44
Citação de: van33 em 22 de Maio de 2019, 09:38
já há camisolas à venda na megastore



Esse Vieira era um mentiroso. "Domingo dois grandes nomes".
Não só não veio ninguém nesse domingo como os únicos reforços que chegaram depois disso foram nos últimos dias de Agosto, mais de um mês depois. Nelson, Karagounis e Miccoli.
E em Janeiro, São Vieira trouxe Manduca, Marco Ferreira, Moretto, Laurent Robert e Marcel. Que era meus senhores, que era.  :smitten:

Iron Mask

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2019, 09:30
Espero que nao seja contratado. Precisamos de um guarda redes experiente mas existe outras soluçoes...



Um dos esteios de uma das melhores equipas do futebol mundial. Por aqui sim passará a solução.

martins-ric

Já arranjou mulher-a-dias! Vai às segundas, quartas e sextas!

Vulcan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2019, 09:57
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Maio de 2019, 08:16
2.5M liquidos é muita massa, são 5M brutos e penso que passará a ser o mais bem pago em Portugal

mas fico feliz por deixarmos de brincar aos GR.
aquilo está mal.... Ele recebe 4M brutos no Barça.. Segundo se diz é o jogador da equipa principal que menos ganha

Então está mal porque? Se ele recebe isso no barça vinha para cá receber menos? ele ainda tem contrato. Ia aceitar menos porque?
Se fosse para receber menos não deve faltar propostas lá fora.

A ser verdade que recebe 2M limpos no barça, acho perfeitamente normal vir para aqui receber um pouco mais, os 2,5M limpos.

O DSO já tinha dito há uns meses que a estratégia agora vai mudar, que vai ser normal aumentar alguns salários.

Montano89

Pagar 12 milhões mais o passe do João, parece-me ser um negocio razoável caso se concretize. Fechávamos a posição para os próximos 5 anos.

Thorondor

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2019, 09:30
Espero que nao seja contratado. Precisamos de um guarda redes experiente mas existe outras soluçoes...

Achas que o bombo dava GR?