Cillessen (Barcelona) - Sport

Semper Fidelis

Citação de: Castro_SLB em 30 de Maio de 2019, 14:27
Conhecendo o modus operandi de Vieira não vem este não virá mais ninguém.

vem o Varela!

Rei

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2019, 14:26
Citação«Que o Barça esteja a pedir 60 milhões de euros por mim não ajuda.»

«Porém, estou tranquilo, vou esperar e ver o que acontece», finalizou Cillessen.

:2funny: ainda houve quem acreditasse :2funny:

Quando quiserem um dos nossos pedimos 400M. Filhos da puta.

Mikaeil

CILLESSEN ASSUME POSIÇÃO SOBRE O INTERESSE DO BENFICA

Jasper Cillessen, guarda-redes holandês vinculado ao Barcelona, assumiu o desejo de deixar o clube catalão, mas que não está nos seus planos mudar-se para o Benfica.

Falando ao canal televisivo holandês VTBL, o guarda-redes vincou que procura «um clube das cinco melhores ligas da Europa», mas está a encontrar um forte obstáculo: «Que o Barça esteja a pedir 60 milhões de euros por mim não ajuda.»

«Porém, estou tranquilo, vou esperar e ver o que acontece», finalizou Cillessen.

De referir que estas palavras do guarda-redes surgem de encontro com as do seu empresário, conforme a A BOLA tinha também dado conta.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/790685

Ainda vale a pena manter aberto?

Génio da Luz

O Benfica vai esticar a corda até aos 45 milhões na próxima semana.

Mais que isso não dá

Bedsy

Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2019, 14:32

Mais que isso não dá
?

Foi bem regado o almoço.

ItsY2Inferno

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2019, 11:48
Citação de: S-Line em 30 de Maio de 2019, 11:16
Olha que pena...

A falta de motiva€ão pelo tugão é fdd
Jogar no maior clube de Portugal, Champions, Sol, Boa comida, mulheres lindas.....eles deviam era pagar para vir para aqui jogar !

Falta o dinheiro e jogar contra equipas que consigam fazer 3 passes seguidos

joaoreis

Mais que isso não dá
lol

Ghost.Of.Red

Eu quero ver é a pirueta com mortal à retaguarda que vai dar o Brazzers nos Mais Tangas para justificar que, afinal o que estava certo, já não está...

Redceltic

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Maio de 2019, 14:35
Olha que pena...

Jogar no maior clube de Portugal, Champions, Sol, Boa comida, mulheres lindas.....eles deviam era pagar para vir para aqui jogar !

No caso do holandês, jogar já era capaz de ser estranho.. ja nao se deve lembrar bem como é...

The Eagle 10

Citação de: Mikaeil em 30 de Maio de 2019, 14:31

Jasper Cillessen, guarda-redes holandês vinculado ao Barcelona, assumiu o desejo de deixar o clube catalão, mas que não está nos seus planos mudar-se para o Benfica.

Falando ao canal televisivo holandês VTBL, o guarda-redes vincou que procura «um clube das cinco melhores ligas da Europa», mas está a encontrar um forte obstáculo: «Que o Barça esteja a pedir 60 milhões de euros por mim não ajuda.»

De referir que estas palavras do guarda-redes surgem de encontro com as do seu empresário, conforme a A BOLA tinha também dado conta.

O Barça a pedir 60 milhões?

Next.

o_bEnFiQuIsTa

Mais que isso não dá

Passa isso, meu.

oscarense

eu acho que isso está mal traduzido e o que ele disse era que a clausula dele ser 60M não ajudava, não que o Barça pedia 60M

Starker

É pena. É um guarda-redes de enorme qualidade.

Mas se estamos dispostos a dar esses valores pelo Cillessen então podemos contratar vários guarda-redes de enormíssima qualidade.

:bandeira1: :bandeira2:

apedro.stb

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Maio de 2019, 14:35
Olha que pena...

Verdade. Mas se calhar também falta algo mais a quem dirige as negociações. O Aimar tinha propostas de Inglaterra e só veio cá parar porque o Rui Costa o foi buscar a casa e isso sensibilizou-o. O Saviola só veio cá parar porque estava cá... o Aimar.
Jogadores já com determinado estatuto, com ambição e mercado têm de ter razões especiais para virem meter-se no nosso campeonato. Se calhar cabe aos nossos dirigentes ter uma abordagem mais agressiva, mais persuasiva. Mas enfim, se calhar nos tempos que correm, nem isso chega.

Slbsuporter

Citação de: Mikaeil em 30 de Maio de 2019, 14:31

Vai para o raio que te parta, vai ficar à espera de um clube de primeira linha e no fim do mercado vai acabar num clube que luta pela manutenção em Espanha ou Inglaterra