Taça EHF, 2ªElim, 2ªMão: Gwardia Opole 26 x 21 SL BENFICA Dom 15 Out 15h BTV

keeper16

O Dinamo jogou ontem. Portanto 3 jogos em 4 dias mais a viagem.

Mikaeil

Citação de: keeper16 em 31 de Agosto de 2017, 08:46
O Dinamo jogou ontem. Portanto 3 jogos em 4 dias mais a viagem.

:o

Benfica: não me lixes...

Mikaeil

HUGO FIGUEIRA: "QUEREMOS FAZER DOIS EXCELENTES JOGOS"

Guarda-redes da equipa de andebol deu o mote para a Taça EHF.

A equipa de andebol estreia-se nesta edição da Taça EHF com os sérvios do Dínamo Pancevo. Hugo Figueira alertou para os perigos do adversário, mas quer controlar as incidências do jogo na quadra.

"O Dínamo Pancevo tem jogadores altos e possantes. Acreditamos que joguem um andebol rápido e em transições. Nós queremos fazer o nosso andebol. Jogamos na Luz, teremos os nossos adeptos a assistir e isso dará motivação à nossa equipa", afirmou, em declarações à BTV.

O Benfica já conhece bem o Dínamo Pancevo, como esclareceu o guardião: "Já estamos a preparar os jogos do Dínamo Pancevo. Estamos a preparar-nos da melhor maneira, sabemos que têm uma primeira linha forte, são bons tecnicamente, mas vamos contrariá-los para fazer um excelente resultado."

Hugo Figueira é treinado agora por alguém que foi seu colega de balneário e deixa elogios. "Fui colega do Carlos Resende, mas é a primeira vez que estou a ser treinado por ele. Estamos todos a gostar. Um ambiente muito bom, treinamos a um ritmo alto e queremos traduzir isso no jogo para que os Benfiquistas venham à Luz e se divirtam", destacou.

Os dois desafios da Taça EHF são na Luz, nos dias 1 e 2 de setembro, aspeto que pode jogar a favor das águias. "É sempre benéfico jogar em casa. Vamos ter os adeptos do nosso lado. Podem esperar uma equipa com muita garra e solidariedade. Queremos fazer dois excelentes jogos", finalizou.

A primeira mão será às 21h00 desta sexta-feira e a segunda às 17h00 de sábado. Ambos os jogos terão lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/30/hugo-figueira-queremos-fazer-dois-excelentes-jogos

Dr.Lecter

A que horas é o jogo amanhã, afinal? No tópico diz 20h30, na notícia diz 21h...

Red Eyes

izlek

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2017, 11:44
A que horas é o jogo amanhã, afinal? No tópico diz 20h30, na notícia diz 21h...

20h30 de acordo com o site da ehf

Songoku

Depois desta eliminatória, temos ainda outra ou ficamos qualificados para a fase de grupos?

Para os gajos aceitarem jogarem os dois jogos na Luz é porque, certamente nos iremos qualificar..

izlek

Citação de: Songoku em 31 de Agosto de 2017, 15:23
Depois desta eliminatória, temos ainda outra ou ficamos qualificados para a fase de grupos?

Para os gajos aceitarem jogarem os dois jogos na Luz é porque, certamente nos iremos qualificar..

se passarmos esta temos mais duas até chegar à fase de grupos

Red Eyes

Isso agora... :-X

Songoku

Citação de: Red Eyes em 31 de Agosto de 2017, 16:49

Isso agora... :-X

Temos de ter fé.. Se não temos nas modalidades, então no futebol não sei

Andrew19

Será uma caminhada longa mas espero que dê para atingir novamente a fase de grupos.

Dr.Lecter

Citação de: Red Eyes em 31 de Agosto de 2017, 11:45
Somos favoritos ou nem por ela? :huh:

Nesta somos. Quer dizer, seríamos com um plantel homogéneo. Assim não sei.